Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (30) 9339-29

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 70 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 17Não 51
Oral Sem:Sim 73Não 13
Beija:Sim 69Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#16 Mensagem por Macanudo35 » 20 Mai 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomida da Tati, depois de muuuito tempo... Continua gostosa, e agora mais magra um pouco. Atenção de sempre e o boquete nota dez, difícil outro igual. A segunda trepada, embora o pau estivesse tinindo, a gozada demorava e ela não esmoreceu e chupou e lambeu até o fim. Recomendável e o alerta para os incautos não a conhceram ainda, suspeito que logo ela purpurine, pois já tem estrada e carreira de sucesso e pode nos abandonar logo. valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#17 Mensagem por master B » 30 Mai 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eai galera tambem boto na mesa melhor boquete não há! como falou o cumpadre ai de cima, fui rever a Tati, foda confirmadíssima, ela só não é perfeita porque não da o cú, mas acaba compensando com seus outros dons, esta em plena forma cintura fina coxas malhadas e sua incrivel bunda gostosa bem empinada, que tesuda fico bons minutos com a lingua cravada naquele rabo :twisted: pena que o pau ela não deicha :( então partimos pra foda de todos os tipos e posições ela não refuga nenhuma e tem folego aquela baixinha gostosa, fudi muito ela d4 em pé na maca por cima, por baixo mas o final e com ela boqueteando pelo premio do nectar do Master b, e ela suga tudo de cima a baixo, huuu que mulher danada essa é dez apesar de não dar o cú,
rosto= bonita e com cara de safada
peitos= lindos peitões bons pra fazer espanhola
cintura e coxas = agora bem desenhadas
bunda=continua redonda empinada uma delicia
cú= sonho de consumo
130,00$ = a um cara feliz no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

JULIANA

#18 Mensagem por Womanizer RS » 23 Jun 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive na casa. Antes combinei um horário com a Juliana, garota conhecida desde a época do TERAPIA do PRAZER.

Como já era esperado, o programa foi ótimo. A mulher sabe como agradar, gosta de beijar e não apressar o cliente. Valorizei mais as preliminares, já que a Juliana curte um bom arreto antes da meteção. De maneira geral, o programa foi tão bom quanto o anterior (postado em abril). Portanto, não vou ser prolixo em repetir o que já foi dito antes. Só vale destacar que ela emagreceu um pouco(não sei se intencionalmente ou não), mas continua gostosa.

Leva um positivo. Recomendo aos amigos. :D

R$ 80 p 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#19 Mensagem por Jalin Rabey » 07 Jul 2013, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos. TD realizado no dia 02/07/2013

Após ler tantos relatos positivos a respeito da Tati resolvi conhecer a casa e dar um confere no atendimento da Tati. Liquei para casa pouco depois das 11:30 afim de agendar com a Tati, mas fui informado que a mesma só chega depois das 14:30, agendei então para as 15:00. O local não é nada discreto, a rua é bastante movimentada mas como não tenho o rabo preso não liguei muito. Quem atendeu a porta foi uma loira gostosa que não sei o nome. Perguntou se eu havia agendado com alguém, após confirmar me levou ao quarto e pediu que eu aguardasse que a Tati ja viria. Achei o local um tanto pequeno não sei se há camas no lugar no quarto que fiquei além de ser pequeno havia somente um colchão no chão uns três cabides para se por as roupas e uma caixa pequena que servia para você por seus pertences, celular, carteira, óculos, etc...Não demorou muito ela entrou no quarto só de calcinha e sutiã e que peitos, mal cabiam no sutiã. A mina realmente é muito boa a baixinha é muito gostosa. Me deu a toalha me mostrou onde ficava o banheiro, após tomar minha ducha, foi a vez dela. Enquanto eu esperava ela vir do banho, podia ouvir os gritos de um sujeito vindo do quarto ao lado enquanto era chupado por uma das outras putas, em seguida ele quiz tirar uma foto dela mas não obteve êxito. Quando ela entrou no quarto eu já estava de pau duro deitado na cama, me deu um beijo e foi descendo até chegar no pau. Começou lambendo as bolas, foi subindo até abocanha-lo. A chupada dela realmente é muito boa, ora chupava só a cabeça ora metia todo ele na boca, me pus em pé e ela ficou de joelhos segurei sua cabeça e comecei a fuder aquela boquinha, não chequei ao ponto de urrar igual ao camarada do quarto ao lado, mas tive que me segurar para não gozar antes de provar aquela bucetinha, pois o cuzinho eu já sabia que estava fora do jogo. Para não matar o tempo só no boquete a pus de 4 e dei uma boa chupada naquela buceta ela gemia baixinho em seguida capa no pau e de-lhe ferro aquela bunda de 4 fica muito linda, comi ela de ladinho e no PPMM e para finalizar pedi para me chupar até sair o leite morno o que não demorou muito ela ficou com a boca aberta aguardando e foi um gozo dos mais dez ela não engoliu, ficou com a porra na boca um tempinho e gospiu num pedaço de papel higiênico. A foda foi muito boa, ela é uma guria bonita, muito gostosa e tem um boquete muito gostoso. Recomendo, mas não sei se repito. Como eu sou um cara exigente pra mim tem que rolar um sexo anal e infelizmente com ela não rola. Acho que vou voltar outra hora para dar um confere numa negra muito gostosa que vi quando estava saindo. creio que deve ser a tal Dandara que no site que diz ser liberal. Na saidera a Tati me acompanha pelada até a porta, beijinho no rosto e fui.

Notas:
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Local: 8 ( apertado onde fiquei não havia cama e sim um colchão no chão)
Rosto: 8 bonita
Tetas: 9
Chupisco: 10 Muito bom chupa com cara de safada e fica te encarando.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#20 Mensagem por ganicus » 10 Set 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mileny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades voltei a casa sexta passada e somente tinha 3 garotas atendendo a gaby, bruna e mileny, a gaby minhon a bruna muito gostosa e a mileny também gostosa só que menor de altura. Acabei por escolher a mileny e depois de um banho esperei um pouco e a mesma chegou com uma cara de safada e tirou a toalha que estava usando e fomos a cama boquete pegado com garganta profunda depois ela veio por cima e ficou rosando o grelhindo no guri deu ate vontade de meter no pelo, mas.... Acabei por aproveitar pra ficar chupando os peitos que são na medida e também pra dar uns tampas :razz: , apos capa no guri e bola pra dentro, detalhe a loka da uns apertos no meio cavalgada muito bom :twisted: deixa o cara loko.
Como tinha que tomar uma ceva com os bruxos enchi a borracha rapidinho, mas vale a pena fica 1 hora com essa loka sabe muito da foda, enquanto eu estava ali me vestido puxei conversa e ela me falo que tem um anuncio no vip, mas a unica que ache foi essa http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1437 , comparando ta muito parecida que pena que não tem como ver o rosto.

Resumo:

Rosto: 9 é gata
Peitos: 9 macio bom de chupar
Barriga: 10 não tem
Bunda: 9 empinada
Buceta: 10 por ter a manha do aperto
Anal: Não fiz mas da com certeza
Desempenho: 10 gosta de foder

Investimento: 80 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#21 Mensagem por Womanizer RS » 11 Set 2013, 20:44

Amigo Ganicus, tu tens certeza que o Td foi realizado nesse local? Pergunto isso pois na casa atendem poucas garotas(na última vez que estivo creio que só cinco), sendo que não me lembro de haver Gaby, Mileny ou Bruna. Estranho isso. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#22 Mensagem por ganicus » 11 Set 2013, 23:11

Sim, foi na rua quito 150, eu tinha ido um tempo atras com a tati, mas pelo que a mileny me passo nem tati e as outras garotas que aparecem no blog estão mais la, antes de ir na casa no dia entrei em contato com a tati pelo celular anunciado no vip e ela confirmou que não esta mais na casa e estava conseguindo um apto para atender.
Mas no dia 06/09 me surpreendi com a mileny e a bruna pois eram gostosas e a minhon era a gaby, irei voltar a casa certo para conferir a bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#23 Mensagem por bicuira » 13 Set 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mileny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja estava saturado dessa casa e eis que os comparsas deram a noticia da renovação do plantel.
Me fui e marquei com a mileny, pelo relato e pelas fotos, guria bem cuidada, uns 8 kg acima do peso do tempo das tais fotos, mas ainda gostosa, com peitões, cheirosa na medida e um ótimo desempenho.
Faz com vontade. Oral espetacular, boa foda e liberou o cuzinho no meio daquele rabão.
ai vem a parte ruim, marquei meia hora a 80 pilas, quando liberou o cu não mencionou nenhuma taxa extra, pode ser que o erro tenha sido meu ao não perguntar, mas houve má fé.
Não me micho por pouco, valeu cada pila, mas...
seguem os preços: 80 meia hora, 120 uma hora e 150 40 min com anal.
conheci o resto do plantel:
Carol guria bonita, normal, cara de recepcionista de consultório
Gaby baixinha com olhos grandes mas não curti
tinha uma loirinha bem interessante com cara de gringuinha do interior
e a BRUNA é uma égua, bombada e cheia de tatoos

notas mileny:
rosto 7 comum
peitos 9 grandes e no ponto
bunda 8 redonda e grande, firme
buça 8 com boa pressão
anal apertadinho 9
oral muito bom sem pressa 9

150 pilas por 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicatepoa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Set 2013, 01:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#24 Mensagem por alicatepoa » 26 Set 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me espanto com o baixo indice de comentários desta casa! Só por ter a Bruna, ja deveria ser "trend topics"...
Viadagem de lado, A loca fode mesmo, puta merda! Que boquete louco... o cara tem que regular direto pra nao se acabar rapido... uma rabeta que é de outro planeta.
Não curto muito baixinhas, mas ela é foda... ta loco!
A entrada:
Entrei no quarto, ela chega de sainha e uma blusinha, pergunta o que vai ser, digo que quero meia hora só... faz cara de "tá, né..." e vaza... volta uns 5 min depois, só de roupão, eu ja pelado, ela fica do meu lado, se escora na maca e manda eu abraçar ela por traz... não adianta... o cara roça um minuto e ja se ajoelha por traz dela e cai de boca naquele cuzão! ela empina um pouco mais e pega lá de baixo aquela buceta (bem cheirosa por sinal)... o pau ta que nao se aguenta mais, ela vira de frente, fui beijar ela, beijei um pouco, ela agarra o pau e desce ali mesmo...
O boquete:
Ai sim, que chupeta! uns 5 minutos ali mesmo de joelho, agarrando os cabelos dela e ela fazendo sei lá o que... não é boquete, tem outro nome, hehe
me deito no colchão ao lado, ela prende o cabelo, fica de lado com o rabão do lado do meu ombro e começa a chupar.
Umas tres vezes tirei da boca dela, a safada sabia que conseguiria terminar a brincadeira a hora que ela quisesse... enquanto isso, esfregava a buceta dela e enfiava de leve o dedo no cusinho, só pra relaxar...
A foda:
Classica metida de quatro, ela rebola enquanto fode, mas rebola pra caralho! Geme alto, leva uns tapas, vários tapas, na bunda e na cara, nem chupei muito os peitos (ela tem tantos atributos que meia hora nao dá)
Resumo, meti uns 10 min de quatro e outros 10 min ppmm. Enchi na borracha mesmo, mas ela pedia na cara, na boca, nos peitos... CAVALA.

Como fui lá faz uns 20 dias, andei lendo que ela saiu, e achei fotos dela em outro site (mas sem a tatuagem)... bom, sei lá... logo mais alguem apita aqui dizendo algo.

Nota: 9 Geral
Boquete: 10
Buceta: 8
Bunda: 10
Lugar: 7,5 (esquece estacionar na frente, a casa é bem movimentada, neguinho espera em pé, só tem 3 cadeiras)

Gastei 80,00 para 30 min

Voltei e comi a Renata, uma loirinha....


________________________________________________________________
TD classificado presumivelmente segundo relato
Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#25 Mensagem por ganicus » 28 Set 2013, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades TD realizado em 27/09, tinha ligado antes mas a Bruna não estaria na casa no final da tarde, mas quem atendeu relatou que estaria Gaby, Mileny, Isadora e Karol. Me fui casa e a Mileny estava atendendo e eu achei que a Gaby era magra a Isadora é menor que ela e tinha a Karol que me agradou mais e resolvi apostar.
Fui ao banho e na volta relatei que seria meia hora como sabia que era 80, mas a Karol falou que tinha subido pra 90, mas deixaria por 80 eu achei estranho. Chegando perto da Karol para as preliminares a mesma falou "deita na cama", eu achei uns aretos na cama ta tranquilo e a loka já se agarro no guri e começo a mama depois capote e se virou de costa não é a minha posição preferida ainda mais que a bunda dela era pequena, bom algumas cavalgadas e virou de frente e eu oba e fui dar uns beijos e ela me empurro :? , depois tentei o pescoço e a mesma coisa eu notei que ela mantinha uma certa distancia mesmo eu tendo tomado banho+desodorante+perfume :evil: .
Ai do nada tiro a camisinha e começo a chupar de novo + espanhola, encapo o guri dinovo e falo que era pra come ela por cima (ppmm), comecei a meter e deu uns 2 min e ela disse "Meu Deus" com uma cara dando a entender goza logo ::basta:: , pra mim foi a gota tirei o pau da mina como tava e fui na mochila e larguei os 80 pila no chão. Bah vai toma no cu que atendimento péssimo, eu gosto de curtir as gurias mas a Karol só pra nego que curti mete o pau pra dentro sem olhar e tocar, sai da casa pensando porque não esperei a Mileny essa sabe foder se envolve no atendimento.

Resumo:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 7 (tem um pouco, quando tava de vestido colado disfarço)
Coxas: 7
Bunda: 5
Buceta: 7(sem pressão)
Cu: Não comi
Desempenho: 3 (Sem duvida o pior atendimento que já tive)

Investimento: 80 pila por 30 min que fiquei 20 min :doubt:

http://www.desejomassagens.com.br/karol.htm

Conselho: Fujam dessa loka, sai de saco doendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#26 Mensagem por Capitán » 29 Set 2013, 16:23

Alguém sabe se a Tati continua por lá? Tem que marcar antes?

Há algum estacionamento próximo, visto que o lugar não parece dos mais "gentis".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#27 Mensagem por ganicus » 30 Set 2013, 00:15

Prezado capitan, pelo que conversei com as gurias ela não esta mais la as únicas que atendem no local estão nesse site: http://www.desejomassagens.com.br/principal.htm

Mas a Tati ta nesses 2 números (51) 8402-9299 e (51) 9806-1944, eu tentei falar com ela já faz 2 semanas e ta difícil só chama.

E lugar para estacionar não tem, quando fui vi vários caros no entorno da praça estacionados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#28 Mensagem por fabiojones » 30 Set 2013, 20:12

alicatepoa escreveu:Me espanto com o baixo indice de comentários desta casa! Só por ter a Bruna, ja deveria ser "trend topics"...
Viadagem de lado, A loca fode mesmo, puta merda! Que boquete louco... o cara tem que regular direto pra nao se acabar rapido... uma rabeta que é de outro planeta.
Não curto muito baixinhas, mas ela é foda... ta loco!
A entrada:
Entrei no quarto, ela chega de sainha e uma blusinha, pergunta o que vai ser, digo que quero meia hora só... faz cara de "tá, né..." e vaza... volta uns 5 min depois, só de roupão, eu ja pelado, ela fica do meu lado, se escora na maca e manda eu abraçar ela por traz... não adianta... o cara roça um minuto e ja se ajoelha por traz dela e cai de boca naquele cuzão! ela empina um pouco mais e pega lá de baixo aquela buceta (bem cheirosa por sinal)... o pau ta que nao se aguenta mais, ela vira de frente, fui beijar ela, beijei um pouco, ela agarra o pau e desce ali mesmo...
O boquete:
Ai sim, que chupeta! uns 5 minutos ali mesmo de joelho, agarrando os cabelos dela e ela fazendo sei lá o que... não é boquete, tem outro nome, hehe
me deito no colchão ao lado, ela prende o cabelo, fica de lado com o rabão do lado do meu ombro e começa a chupar.
Umas tres vezes tirei da boca dela, a safada sabia que conseguiria terminar a brincadeira a hora que ela quisesse... enquanto isso, esfregava a buceta dela e enfiava de leve o dedo no cusinho, só pra relaxar...
A foda:
Classica metida de quatro, ela rebola enquanto fode, mas rebola pra caralho! Geme alto, leva uns tapas, vários tapas, na bunda e na cara, nem chupei muito os peitos (ela tem tantos atributos que meia hora nao dá)
Resumo, meti uns 10 min de quatro e outros 10 min ppmm. Enchi na borracha mesmo, mas ela pedia na cara, na boca, nos peitos... CAVALA.

Como fui lá faz uns 20 dias, andei lendo que ela saiu, e achei fotos dela em outro site (mas sem a tatuagem)... bom, sei lá... logo mais alguem apita aqui dizendo algo.

Nota: 9 Geral
Boquete: 10
Buceta: 8
Bunda: 10
Lugar: 7,5 (esquece estacionar na frente, a casa é bem movimentada, neguinho espera em pé, só tem 3 cadeiras)

Gastei 80,00 para 30 min

Voltei e comi a Renata, uma loirinha....


________________________________________________________________
TD classificado presumivelmente segundo relato
Chaparral
Coordenação.
Alguem pode confirmar que essa é a mesma Bruna que esta no site? (ou seria outra perva)
http://www.desejomassagens.com.br/bruna.htm

P.S: Tenho imrpessão que a tal duda (http://www.desejomassagens.com.br/duda.htm) é a Marcela Matarazzo (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=81&t=134548). Algum confrade confirma comigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#29 Mensagem por te_teus » 01 Out 2013, 00:38

Moderação: Troca/unifica/altera o tópico.

A casa passou a chamar-se Desejo Massagens, permanecem os contatos e local.

Tem site http://www.desejomassagens.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#30 Mensagem por symphony from death » 01 Out 2013, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...fui no local...

A casa é interessante...o problema é quando tu chega...tu fica aguardando do lado de fora onde todo mundo que fica na praça e um barzinho do lado te olha..e diz...hmmm "que putanheiro"...é um pouco exposto. enfim bati e venho uma moreninha me atender...bem simpática e espontânea ela, chamada gaby, me explicou o funcionamento da casa e foi bem atenciosa...a casa tem 2 andares onde tu sobe as escadas..tem um lugar tipo cozinha acho que onde as meninas fiam...nao vi direito deve ter tres quartos, e um banheiro coletivo...nao curto banheiro coletivo...como só tinha a gaby fui nela..tinham outra meninas mas estava atendendo e nao tinha tempo para esperar...a gaby é morena..com os olhos meio esverdeados..(acho)..com sardinhas no rosto..cabelo comprido..ela não é feia..tem o corpo um pouco com imperfeições...uma mulher normal...mas é bem liberal e sem neuras..tomei uma ducha rapida e ela venho...ela é taradinha...vem chegando se esfregando dando os peitinhos pequenos pra mamar...te toca e beija...não beijei muito ela pq eu nao estava com a higiene bucal preparada..hehehe pedi que me chupasse...e chupa bem...gostei da chupada tenta engolir todo o pau..mas nao consegue, e olha q meu guri nao é tudo isso..mas fico bem duro com ela....vai nas bolas e tudo...toquei ela botei os dedos na buceta e cu...parece curtir...fizemos um 69 e chupei ela um pouquinho...bem legal...sem odores...só nao curti o seguinte...ela passou um negocio que ficou impregnado um cheirinho de creme...nao sei o que é...no fim gozei na boca e ela foi ao banheiro se limpar. ela queria meter..mas eu nao quis. HAHA! a guria é legal....tenho algo a acrescentar.....a casa é limpa,os quartos são razoaveis, mas são quase trashs, as meninas nao conheço todas, mas a que fiquei, pode nao ser uma miss, mas sabe fazer putaria, o que achei um pouco fora do padrão foi o preço com anal. 150. voltarei outra hora. ver a tal juliana e mileny. eras wilson!

Rosto: B + normal
Seios: B +
Barriga: B +
Bumbum: B -
Pernas: B -
Pes: B +

Beijo: B - não beijei ela pra valer.
Oral: B +
Vaginal: not
Anal: disse que faz na apresentação.

Simpatia: B +
envolvimento: B +

Custo R$ 90 pilas 30 minutos, mas gozei antes de fechar os 30. valeu pelo interesse em agradar e atender bem.

Leva o selinho Symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”