Bem a minha situação é a seguinte, tenho 18 anos e nunca peguei ninguém...Primeiramente, devo dizer que idealizei a mulher com uma espécie de "donzela medieval", e acabei dando alguns foras em gurias por ser muito gorda, muito puta, muito isso e etc... Eu queria pegar alguma que eu realmente gostasse...Enfim, achei já 1 guria que eu gostava, ela me convidou pra passar o carnaval com ela e eu acabei indo viajar e perdi a menina...Agora, com 18 anos, vejo que não sei como conversar com as gurias, dizer indiretas pra elas, cortejar e etc... Sou bonito, estou em forma sei quando as gurias estão afim de mim, mas não sei como reagir ;/. Como eu nunca peguei nenhuma, na hora de beijar não sei se vou beijar mal ou na hora de trepar dá medo de fazer cagada, e as gurias fofocam, uma vez queimado o cara não pega mais ngm.
Dessa forma, estou considerando uma prostituta para me iniciar sexualmente... Já pensei em que isso poderia ser uma atitude baixa, devido ao contexto atual em que vivemos, mas como não sei trovar as gurias acho que pode ser interessante. Gostaria de saber se vocês recomendam ter a primeira vez com 1 prostituta? Eu moro sozinho, to afim de gastar no máximo 350 reais em um programa, e não sei se chamo ela pra fazer no meu AP mesmo, ou pago motel, pq como não conheço essas putas, talvez elas possam estar envolvidas em quadrilhas especializadas em sequestros ou queriam me assaltar , sei lá, viajei kkk.
Enfim, vcs recomendam eu pagar 1 puta, se sim, ir em casa ou no motel?
Abraços!