Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Júlia Brumatti / Ana Júla

#151 Mensagem por putanheiro2014 » 02 Out 2013, 16:58

Queridos Putanheiros,

Alem de pagarmos caro. Em media R$ 300,00 (PRATICAMENTE MEIO SALARIO MINIMO) por uma horinha, que em muitos casos se transformam em 30MINUTOS porque saimos com algumas GPS como esta Ana Julia que NÃO FODE NADA e só enrola.

Alem de em muitos casos sermos tratados mal, como pudemos constatar em varios relatos aqui postados por nossos Compadres;

Alem de estarmos dispostos a pagar como disse MEIO SALARIO MINIMO para ter uma boa compania, um tempo agradavel, sem pressa, com atendimento bom e sexo de qualidade para aliviar o estresse, mas que no final em muitos casos se transformam em arrependimento e uma volta pra casa com o estresse mais elevado do que saimos;

Agora temos que lhe dar também com invasão do nosso espaço de troca de ideias e com sentimentalismo de puta.

É o fim da picada! :twisted:

Caros Foristas,

Comentários, como este, devem ser postados nesse tópico, se não, vocês ficam dando evidência ao tópico, em vez de deixá-lo quieto.

Colaborem com a moderação e sempre que quiserem comentar, usem esse espaço e colando o link do tópico comentado, tal qual, eu fiz.

Vejam o que dizem nossas Regras :

Postagem de TDs (Test Drives)

As seguintes regras são aplicáveis a todas as áreas de relatos sobre acompanhantes individuais no GPGuia:

B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.

Em tempo, sei que existem outros comentários por aí, mas aos poucos vou limpando.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rafaela - Asmaissexy - 97231081

#152 Mensagem por putanheiro2014 » 02 Out 2013, 17:26

Querido amigo Putanheiro Zeus38,

Por um lado fico feliz com seu alerta. Muito obrigado por vir até aqui e alertar a nossa comunidade.

Mas por outro lado fico triste de ver um colega jogar dinheiro na lata do lixo.

Por uma grana desta R$ 200PILA a hora, conheco gente que tem que trabalhar duro, mais duro mesmo por 2 dias para ganhar.

Sei que cada macaco no seu galho, mas o que quero dizer é que estas putas ganham muito bem, pois como sabemos a carga horaria mensal de um trabalhador é composta por 220 HORAS. Se pegarmos um salario medio de R$ 1.500,00/MES e dividirmos por 220HORAS trabalhadas, dará um salario hora de R$ 6,18, isto mesmo, R$ 6,18. Se pegarmos o que a putinha que você comeu cobra por hora, ou seja, R$ 200,00 / hora, daria um salario de R$ 44.000,00 por mês. É um bom salario ou não. Merecemos um excelente tratamento ou não.
Ha, mais a putinha nao trabalha todas estas horas tadinha, mas entao ta. Enquanto estamos se fodendo trabalhando 08 horas ou mais por dia, ela se fizer apenas uma saida por dia, trabalhando de segunda a sexta, ganhara em media R$ 6.000,00(SEIS MIL REAIS) ATENÇÃO, trabalhando um horinha por dia, as vezes nem isto, pois como sabemos um monte delas só querem ficar de papinho.

Isto posto, ainda encontramos colegas da comunidade defendendo certas putinhas com unhas e dentes. Como se elas fossem verdadeiras Deusas e tivessem fazendo o favor de se sairem bem, de chuparem bem, de serem legais, etc, etc,. Em minha opinião não fazem mais que a obrigação delas, pois estão sendo bem pagas para isto e se não desempenham bem, PERDEM O CLIENTE. É assim na vida é assim no mundo dos negocios e isto tudo meu querido putanheiro ZEUS38 não passa de um grande negocio chamado mercado sexual, onde muitas destas Gps que nos tratam super mal no atendimento, depois pegam o nosso dinheiro para andarem de oculos da Prada, Carro do Ano, Faculdade de Direito, etc.

Não estou querendo com isto dizer que não merecem o que ganham, acho justo. Desde que nos deem um SUPER, HIPER MEGA, SUPER MEGA, EXCELENTE atendimento, pois merecemos.

Por fim meu querido Putanheiro, estou cansado deste site http://www.asmaissexy.com.br, eles não prezam por qualidade e na grande maioria as fotos que eles postam não condiz com a putinha. Na maioria das vezes é um monte de fotoshop.

Então sugiro pensar bem antes de sair com um GP encontrada neste site.

Fica a dica!
Editado pela última vez por putanheiro2014 em 02 Out 2013, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#153 Mensagem por cuticuti » 02 Out 2013, 17:38

viewtopic.php?f=171&t=128529

Moderação

Link:
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: LUDMILLA FRIZON

#154 Mensagem por mmaaxx1000 » 04 Out 2013, 16:50

fui matar a saudade da a Lu, continua deliciosa.

Link:
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: MEL

#155 Mensagem por Tarado Nordestino » 07 Out 2013, 17:21

Nada a ver..... putz... fake também!!

Tópico Comentado : viewtopic.php?f=171&t=139025&start=0

Link:
🔗

byteman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Alice - asmercenarias

#156 Mensagem por byteman » 09 Out 2013, 06:42

Esse TD caiu como uma luva, pois estava me organizando pra sair com essa perva. Por sorte não queimei minha grana e meu alvará.

Obrigado, amigo! Esse tipo de GP que só pensa no próprio bolso deveria ser banida do planeta!

Link:
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#157 Mensagem por Mad_Max » 13 Out 2013, 17:23

Com tanta reclamação de Photoshop, o jeito é enfiar as caras em boates como Bahamas.

Aproveitando o gancho, como tá a mulherada lá ? Valores ?

Link:
🔗

DANI-B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#158 Mensagem por DANI-B » 21 Jan 2014, 17:37

Uma pergunta a moderação, no forum a algum espaco para as GP's para divulgação de informações, promoçoes ou algum tipo de assunto de interesse dos Usuários?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#159 Mensagem por _Born » 21 Jan 2014, 19:01

DANI-B escreveu:Uma pergunta a moderação, no forum a algum espaco para as GP's para divulgação de informações, promoçoes ou algum tipo de assunto de interesse dos Usuários?
Mural de Recados das GP's

Link:
🔗

Husky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#160 Mensagem por Husky » 17 Abr 2015, 15:39

Poderiam fazer um mural de recados específico para a área do ES.

Pois ao acessar a página principal, fica quase impossível localizar conteúdo inerente as terras capixabas.

Link:
🔗

gesonel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#161 Mensagem por gesonel » 14 Jun 2015, 16:10

MODERAÇÃO / MODERADORES desde já peço desculpas, mas ocorreu um erro na hora da minha postagem e ela foi postada duas vezes seguidas. Se possível apaguem uma das postagens dos links abaixo pois elas são idênticas. Obrigado.

viewtopic.php?f=171&t=157807

viewtopic.php?f=171&t=157806

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#162 Mensagem por rranter85 » 06 Dez 2015, 09:20

DESISTO DE COMER GP's AQUI NESSE ESTADO ::basta:: AGORA SO SAIO COM AS QUE VIER DE FORA O PERCENTUAL DE TD's NEGATIVOS AQUI DEVE SER O MAIOR DE TODOS,AQUI HA DOIS TIPOS DE GP's AS QUE QUEREM SO O DINHEIRO DO CLIENTE E AS QUE QUEREM SO NAMORAR AS QUE GOSTAM DE FUDER E TREPAR PRA VALER TA EM FALTA :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#163 Mensagem por Mascavo_ vix » 14 Fev 2016, 21:25

Onde iremos parar com esses preços absurdos q essas pervas estão cobrando?
Hj vi um anúncio no Skokka q a perva dizia cobrar R$200/1h
+R$150 anal(depende do tamanho)
+R$100 pra finalizar
Ou seja, R$450 pra fazer serviço completo em uma pura +ou-

Link:
🔗

caçador vila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ajudando os amigos

#164 Mensagem por caçador vila » 08 Jun 2016, 00:53

Vou postar para ajudar os amigos.
Hj estava pronto P pegar uma perca, liguei P Malu (027) 99638-7734 perto da dadalto em Vila Velha.
Vei, ela me mandou umas fotos de corpo com marquinha de bikini q parecia uma morena gostosa, cheguei lá uma coroa barriguda q nem tive coragem de experimentar, eca, sai de
Lá é liguei P outra Malu q me mandou fotos linda maravilhosa, falou q atende na Gloria até as 18:00 em Itapua na Rua cordovil, depois das 18:00, tel ‪+55 27 99522‑5744‬, Qdo cheguei lá, uma nega barriguda nada haver com as fotos q me passou, aí ela falou q teve Malu teve q sair e ela ia me atender e q seu nome é Patrícia, vei é melhor ficar na punheta, corra dessas 2 Malu, ficar na punheta é melhor, acho q amanhã vou experimentar a Gabi do bairro aribiri, Vila Velha, alguém já ficou com ela?

Link:
🔗

tokunari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ajudando os amigos

#165 Mensagem por tokunari » 08 Jun 2016, 11:12

Bom Malu(Milena) atende na glória perto d&d realmente tem uma barriguinha e não é bonita.
Talvez perva tenha já seus 40 anos. Ela me fez uma massagem muito gostosa se entregou totalmente no final finalizei na boca.
Para min valeu pelo investimento baixo.

Já outra malu seria essa ? Se for onde eu estou pensando baita puteiro escroto.
http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7995225744

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”