Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#676 Mensagem por komekomegatas » 07 Jul 2013, 18:30

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, estava pra resolver umas coisas que sempre faço pela região e aproveitei pra passar na casa, cheguei veio apresentação e vieram Estela, Bruna, Karina, Aline, Cacau, Nádia atendendo, escolhi a primeira

Gp: Estela
Cabelo: Preto
Rosto: Bonito
Beijo: Beijou na boca, até me surpreendi
Oral: Com, plástico, disse que não faz sem
Peitos: médios
Barriga: Zerada
Boceta: Com uma tira de cabelo
Bunda: Média, disse que não faz anal
Simpatia: Na minha opinião ela não é antipática, só que parece que está em outro mundo, outro planeta, não é que ela não esteja animada, mas é só o jeito dela de parecer que o mundo está acabando, como se ela não estivesse ali, mas mesmo assim me atendeu bem.

Bom, depois de escolher fomos para o quarto, tomamos banho no banheiro público e fomos para o abate, comecei pegando nos peitos, beijando, ela aceitando numa boa, passeando pelo corpo dela, depois foi a vez dela de trabalhar, mas na hora de chupar o cacete, pegou o plástico, encapou o Júnior e começou, disse que não chupa sem, depois comecei a meter a vara, comi de lado, frango, ela cavalgando de costa e de frente, ppmm e com ela de quatro até encher o plástico de porra, ela não reclamou das posições que fizemos, mas vou dar um neutro por chupar com plástico, paguei R$ 70 em meia hora de boceta, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé, Fui...

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)
Olá CATOZE........essa Estela é a famigerada GISELA com outro nome de guerra que atendia lá na antiga matriz?

ABÇ.......

KKG.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#677 Mensagem por car007 » 10 Jul 2013, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em uma nova visita neste privê depois de um tempo, nunca fui muito fã deste local devido ao atendimento que nunca foi lá muito bom em minha opinião, mas não a ponto de eu negar uma ida por lá de vez em quando. Pois bem, pedi a apresentação, havia poucas garotas e num nível aquém do esperado, não sei se era o frio, enfim, até aparecer a Nádia, já a tinha visto em vezes anteriores, sempre ela me deixou meio ressabiado, tinha a falsa impressão dela ser meio brava e fresca, mas que numa conversa pré-TD, parcialmente este mau pressentimento se foi até eu ter a certeza de que havia feito uma boa escolha ao final da brincadeira...

Já no quarto, pude apreciar melhor a suas formas corporais, corpo bonito, padrão da casa. pele morena, peitos M naturais, BB proporcional, leve barriguinha, enfim, um conjunto legal aliada à sua simpatia e boa interação durante a foda, mais alternando algumas posições sem reclamar até gozar gostoso bem lá no fundo no ppmm...

Recomendo. $70/0,5 h.

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#678 Mensagem por Eds » 28 Jul 2013, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
Linda garota, faz estilo namoradinha. morena clara, mignon, bom papo e um corpinho do tipo q gosto

Rosto - Muito bonito
Seios - Medios
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 70,00 = 1/2 hora.

Vai ter repeteco

Link:
🔗

the_maxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#679 Mensagem por the_maxx » 29 Jul 2013, 01:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:NÃO
Primeira pisada na bola que já levei nessa casa.

Não tinha quase nenhuma mulher e, depois de cansar de esperar, acabei indo com essa Nádia que nem parecia ser GP.

Vamos lá:
CORPO: 6 malhado, mas com peitos murchos
ROSTO: 5
PAPO: 1 (totalmente mecânico e fingido)
ORAL: 4 sem graça e com capa
ANAL: 0 não faz
VAGINAL: 5 não deixa mexer, fica tirando a sua mão...

Enfim, tava tão brochado com o papo dela q gozei de qualquer jeito e rápido pra ir embora.
Não recomendo.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#680 Mensagem por solitario-sp » 08 Ago 2013, 22:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado dia 08/08
na casa tinha umas 5 ou 6 garotas escolhi a DEBORA garota bonita e gostosa no quarto apos o banho muitos beijos sem miseria oral sem capa mas so depois de uma bela examinada no danado ela diz que depende da higiene do cara a garota nao regula posicao depois do oral muito bom finalizei com ela de 4 outro banho e uma papo legal garota simpatica com ceerteza vai ter repeteco certeza de uma boa transa
Super recomendada

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#681 Mensagem por solitario-sp » 09 Ago 2013, 20:43

POSITIVO

solitario-sp escreveu:Td realizado dia 08/08
na casa tinha umas 5 ou 6 garotas escolhi a DEBORA garota bonita e gostosa no quarto apos o banho muitos beijos sem miseria oral sem capa mas so depois de uma bela examinada no danado ela diz que depende da higiene do cara a garota nao regula posicao depois do oral muito bom finalizei com ela de 4 outro banho e uma papo legal garota simpatica com ceerteza vai ter repeteco certeza de uma boa transa
Super recomendada

desculpe pessoal quando enviei esse td digitei de um celular muito ruim , agora no pc vou colocar uns complementos essa garota faz estilo namoradinha carinhosa e pra quem tem fetiche com pés bonitos com eu de uma conferida nos pés dela.

Link:
🔗

tanque90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#682 Mensagem por tanque90 » 12 Ago 2013, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Saudações galera da putaria.

Sabado a tarde aproximadamente 14:00 hs passei antes no prive abacate, na mesma região, 4 garotas se apresentaram, sendo 3 demonios e 1 antipatica, então caí fora, como estava realmente afim de uma bocetinha passei nesse prive, foi meio diferente pq não houve uma apresentação "normal" das garotas, elas já estavam na sala e depois de um tempo é que vieram falar os nomes, foi meio diferente, porém foi até melhor para uma escolha mais acertada. haha pois pude observar melhor as garotas, tinha pelo menos umas 3 interessantes, mas escolhi a Laura, não é nenhuma beldade, usa oculos e tem carinha de nerd, mas eu tenho uma tara por nerds, pois tive otimas experiencias com essas garotas, hehe (não estou falando de GPs) de qqlr forma gosto desse estilo de mulher, descrição da garota: morena clara, aprox 1,60 alt, cab liso preto na alt dos ombros, um pouquinho acima do peso, usa oculos, não tem nem de longe aparencia de GP.

Vamos ao TD: a garota não decepcionou, é bem empolgada, transa com vontade mesmo, assim como a aparencia na cama não parece GP (pelo menos boa parte delas, as mecanicas) lubrificação natural, e vontade real de fuder hehe, tanto que ela gozou, eu achei bem legal!

Custo: 110 reais (no din din) por uma hora da melhor diversão do mundo.

Vale repeteco.

Valeu! Abç.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#683 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Ago 2013, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD+ Fani 8/8/13 12h Paola

Primeira vez na casa, garagem com toda grade coberta, cinza, porteiro eletrônico, entrada de casa que já foi moradia, sala com dois ambientes , um monte de sofás, quartos na parte de cima, o quarto que peguei não tinha ducha, então foi de banheiro do corredor.

Apresentação de cinco garotas, ainda era um pouco cedo, escolhida a Paola, morena, cabelão liso até a bunda, 1,60 m, 50 kg seios pequenos para médios, bumbum redondinho,bonita de um modo geral.

Foi uma boa trepada, chupou sem, gozou na minha boquinha, várias posições, se envolveu.

Valeu os R$ 70 /30min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#684 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Ago 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD + Fani 15/8/13 15h Cacau

Apresentação de cinco garota, mais três atendendo.

Escolhida Cacau, morena, 1,65m 55 kg, cabelos abaixo dos ombros, xana raspada, bem curvilínea e belos peitões, acho que são turbinados. Banheiro fora, quarto pequeno mas, agradável.

Trepada boa, a putinha gostou da chupada que dei nela e gozou na minha boca, ela me chupou sem, ficou empolgada, e veio por cima de frente até gozar.

R$ 70 /30 min

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#685 Mensagem por Devoto do ódio » 08 Set 2013, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

NOME: Mariana
DATA/HORA: 07/07/2013 as 20:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, com camas e cabide
CUSTO:R$ 70,00 por ½h + R$ 5,00 de tx. do CC
BIOTIPO:Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Potranca Loira
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Toalha lacrada e papel higiênico...
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinham algumas garotas até que interessantes, mas acredito que na semana o nível deva ser melhor...Esta GP disse estar na casa a cerca de 1 mês...

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#686 Mensagem por boxeadormengao » 10 Set 2013, 20:45

frente dos putanheiros...

achei um site ...nem sei c pode postar aqui ,, me desculpe cordenadores.

http://www.fanisex.com.br/

fui..

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#687 Mensagem por furacão_sp » 16 Set 2013, 13:25

Pessoal

Vi no site uma promoção q às segundas, terças e quartas, das 11 as 16 vc paga um quarto e sobe com duas garotas, e outra promoção onde das 11 as 15 vc paga 100 por 1 hr. Alguém sabe se procede a info? Valew

Link:
🔗

Parraguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#688 Mensagem por Parraguez » 18 Set 2013, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Mulata

Esse é meu primeiro TD. Já frequento o site faz tempo... mas decidi começar a relatar agora. Nem dá pra colocar todos os atrasados... então vou por os mais recentes.

Menina mulata, bonita, cintura fina com uma bunda grande e bonita. Simpática e bem humorada. Altura mediana (entre 1,65 e 1,70). Foi na semana retrasada.

Havia 4 garotas disponíveis. Apesar de preferir as baixinhas e bem magrinhas, escolhi a Carina.

Ela montou em cima, chupou encapado enquanto me deixava dedar, depois fui pruma poltrona que tem lá e pedi pra ela vir de costas. Bem bacana. Ela gosta de ficar falando sacanagem durante o programa.

Menina esperta, bem humorada. Atendimento educado e profissional. A recepcionista tambem foi muito simpatica. Ponto positivo pro quarto com espelho grande e poltrona.

Foi R$110 por uma hora.

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê Fani Sex - TD com a Cacau

#689 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 27 Set 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Olá amigos do Forum. Mais um TD para relatar.

Por volta das 21hs a casa estava com umas 7 garotas. Como a casa fecha as 22hs pensei que teríamos menos garotas na casa.

Na sala alguns ximbadores e as GPs checando seus celulares.

Escolhi a Cacau pelo simples fato de ser a única que não estava checando o celular. Todas as outras sentadas no sofá de olho no celular. Engraçado que Cacau é um nome sempre presente em Privês né ?

O privê é bom, o que chateia um pouco é o banheiro no corredor dos quartos,ou seja, tem o desfile de toalha pelos corredores :lol:

Sem roupa a Cacau é bem gostosa. Malhada, bronzeada, peitos com silicone. No começou chupou um pouquinho sem capa, depois encapou e mamou gostoso. Ela veio de frente e depois de costas e acabei enchendo logo a borracha.

A Cacau é bem simpática e como já disse, tem um belo corpão. Disse que nao faz anal.

Quero voltar lá numa sexta feira para pegar o churrasco e subir com outras GPs. Tinha uma mulatona alta o gostosa, além da umas outras duas que fiquei de olho, a Estela e a Vivi.

Gastei 80 reais por 30mim -> 5 da cerva, 70 do programa e 5 da taxa do cartão.

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#690 Mensagem por Kareka.sampa » 01 Out 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Td atrasado mas não sonegado.

Inicio do mês passado, assuntos para resolver por aquela região resolvi dar uma passada para ver como andava o plantel.

varias garotas, mas gostei de cara da Laura um breve papo, e vamos pro abate, é uma mistura gostosa de safada com namoradinha, triplo sim, só o anal com tx.

foram 2 rounds bem aproveitados

110,00 1h

vale repeteco

Link:
🔗

Responder