Allana DT - (81) 9956.7740
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9513-9449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 18
Oral Sem:Sim 47Não 12
Beija:Sim 59Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viajante recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 9956.7740

#46 Mensagem por viajante recifense » 28 Set 2013, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Linda, maravilhosa, perfeita!
Difícil não virar BOP dela.
Gatíssima, estilo namoradinha e gosta do que faz.
Preferência total com certeza.
Melhor custo benefício do Recife.
Faz por que gosta e parece gostar muito do que faz.

Notas:
Rosto: 10,0 (linda)
Seios: 10,00
Barriga: 10,0
Buça: 10,0 (limpinha e cheirosa)

Repeteco com certeza, sempre que puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por belfort123 » 07 Out 2013, 00:35

Registrando a minha experiência com a Allana, repito o que o colega já disse acima, tem que ter cuidado para não virar BOP, hehehe.
Eu particularmente prefiro mulherão (coxão, bundão, bucetão etc), mas a Allana é tão competente no que faz que compensou a minha preferência.
Ela é estilo mignon, jeito de adolescente, não é alta e nem tem um corpão mas sabe usar sua configuração da melhor maneira possível.
O atendimento é top, deixa você se sentir um rei(ela deveria dar um curso de atendimento ao cliente para todas as pervas). Já chega de alto astral e após um pit-stop no toalete vem toda cheirosa e carinhosa para a pegação, é coisa de namorada apaixonada mesmo, se entrega nos beijos e carícias e deixa o cara totalmente a vontade.
O oral (sem capote) é um show e tem que lembrar a ela que ela está ali para trepar também senão passa a noite pendurada mamando no cacete hehehe (ponto positivo).
Bucetinha linda, apertadinha, raspadinha, cheirosa, gostosa, merece passar um bom tempo sendo chupada, tem sensibilidade exagerada no bumbum, por isso é didfícil extender o carinho até o cuzinho, mas admite que faz anal as vezes.
Não regula tempo nem posição e tem boa conversa (mais pontos positivos)
Meti de 4, ppmm, coqueirinho e explodi a gozada na boquinha (mais pontos...)

rosto: 9 bonita
Corpo: 9 proporcional, apesar de preferir mulheres maiores, esta garota é a minha exceção
Seios: 8 bonitos e apetitosos
vaginal: 10 delícia para chupar e para comer
anal: vai ficar para a próxima (me esqueci!!)
oral: 11
atendimento: 10

Vou repetir muito, com cuidado para não viciar e transformar numa união estável hehehehehe

Link:
🔗

viajante recifense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por viajante recifense » 08 Out 2013, 18:05

POSITIVO
Que falar da Allana que os demais não tenham falado?
Saí com ela hoje pela manhã no Devaneios. Mesmo com o tempo um pouco corrido, consegui um alvará para hoje de manhã. Daí, não vem outra opção em minha mente a não ser a Allana. Já virei cliente assíduo, daqui a pouco vou pedir desconto por "cartão fidelidade" (rsrs).
Não vou acrescentar mais a seus atributos que muito bem já foram relatados. O que posso acrescentar é que ela me disse que começou a malhar e vai seguir uma dieta para pegar mais corpo. Bom, para mim, ela já está no ponto. Não precisa disso. Mas se ela quer ficar mais bonita ainda... para mim ela já é de parar o trânsito.

Boa conversa (não fica falando besteira como muitas), bons "dotes", bom em tudo, limpinha e higiênica o tempo todo. O beijo dela é incrível. Não regula tempo, parece ser sua namorada, Encantadora e atraente, sabe cativar o cliente com seu jeito carinhoso. Enfim, as notas são as mesmas do último TD. O que posso acrescentar a mais é que dessa vez ela chegou mais rápida, rsrs, mora relativamente próximo ao Devaneios.

Fica uma dica para ser perfeita: deixar pegá-la de carro perto de sua residência e deixá-la na volta; pensa nisso gata.

Estarei fora no mês de novembro, mas quando voltar a procurarei novamente com certeza.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#49 Mensagem por atrevidonosexo » 11 Out 2013, 16:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
OI GALERA, SEGUE MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O GPGUIA.

SEMANA PASSADA SAÍ COM ELA PEQUENA LINDA MULHER (ALLANA ROSA), Ô DELÍCIA DE MENINA, ESSA REALMENTE GOSTA DE "PIRULITO HUMANO", É O SIGNIFICADO DE PICA PRA ELA, A MENINA É UMA COMPANHIA PERFEITA, MAGRINHA, CORPINHO DURINHO, PELE MACIA E SUPER CHEIROSA, COM UM SORRISO NO ROSTO PRA LÁ DE EXTRAORDINÁRIO, COISA QUE FALTA PRA MUITAS PUTAS DE SITES, COMBINEI COM ELA DIAS ANTES E NO DIA DEU CERTO, UFA ATÉ QUE FIM, POIS OUTRAS VEZES NOSSAS AGENDAS NÃO BATIAM. FUI DEVORAR A DELICIA NO FÓRUM HOTEL, ELA ME CHEGA DE VESTIDINHO CURTINHO, BEM MAQUIADA, UM CHEIRO DA PORRA, EU JÁ TINHA TOMADO MEU BANHO E DEIXEI A PORTA DA SUÍTE ABERTA, ELA JÁ FOI ENTRANDO E A CONVIDEI DIRETO PRA CAMA, POIS ESTAVA DE PAU DURÍSSIMO E EU SEI O QUANTO ELA CURTE UM PAU DURO, ELA SÓ COLOCOU A BOLSA DE LADO E DEITOU EM MINHA FRENTE, TIROU A TOALHA DE CIMA DE MIM E PEGOU DELICADAMENTE NO PAU E CHEIROU E COMEÇOU O QUE CHAMO DE UM VERDADEIRO BOQUETE, NOSSA A MENINA PIROU NO MEU PAU, CHUPOU, LAMBEU, BEIJOU, ENGOLIU FEZ O QUE ELA QUERIA E ENTENDESSE E EU É CLARO NAS NUVENS, HÁ TEMPO UMA GP DE VERDADE COMO A ALLANA NÃO ME FAZIA UM BOQUETE QUE EU POSSO CHAMAR DE PERFEITO , DELICIA, ACHO QUE ELA CHUPOU POR MAIS DE 20 MINUTOS E DISSE QUE A META ERA DE NÃO PARAR, MAS INFELIZMENTE, NÃO AGUENTEI E GOZEI BEM GOSTOSO NA SUA BOCA DELICIOSA, ELA É MUITO SAFADA, ENCHEU A BOCA DE PORRA, MAS MESMO ASSIM, AINDA FICA SUGANDO AS ÚLTIMAS GOTINHAS, E MESMO COM A BOCA CHEIA DE PORRA, FICOU ME PUNHETANDO COM SUA LINDA MÃO. SUBIMOS PARA O ANDAR DE CIMA DA SUÍTE, ELA FOI AO BANHEIRO, FAZER AS DEVIDAS HIGIENIZES E TOMAR BANHO, EU FIZ A MINHA PARTE E EM SEGUIDA COMEÇAMOS A SARAR BEM GOSTOSO, ELA EM CIMA DE SEU SALTO ALTO, EU POR TRÁS DE PAU DURO ROLANDO EM SEU CUZINHO, BUNDA, BUCETA, COXAS, PENSE NUMA LOUCURA, DAÍ ELA PEGA NO MEU PAU E ME PUXA PRA BAIXO, ELA NÃO LARGOU MEU PAU ATÉ CHEGARMOS A CAMA, ONDE REPETIU BOA PARTE DE BOQUETE, MAS EU ESTAVA DOIDO PRA COMER SUA BOCETA, ELA COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA, E SUBIU NO PIRULITO, DELICIA TOTAL, TREPAMOS EM DIVERSAS POSIÇÕES, DE 4, DE LADINHO, ELA NO TORNO, DE FRENTE E COSTAS, PEGUEI ELA NA PONTINHA DA CAMA DE 4 E FUDI COM FORÇA, DANDO AQUELAS ESTOCADAS NA BOCETA E ELA PEDINDO PICA EM ALTO E BOM SOM, Ô LOUCURA ESSA MENINA, COLOQUEI ELA EM PÉ NA ESCADA, ELA EMPINOU A BUNDA E FODI MUITO NAQUELA DELICIOSA POSIÇÃO, VENCIDO PELO CANSAÇO GOZEI OUTRA VEZ, EM PÉ SENTIMOS MUITO PRAZER, UMA DELICIA.
OUTRO BANHO, LANCHE, DESLIGUEI AS LUZES DA SUÍTE E DEITAMOS JUNTINHOS, ELA JÁ FOI ME AVISANDO, DESCANSA PORQUE EU QUERO MAIS ROLA, CRUELDADE ESSA MENINA.
DESCANSAMOS POR UNS 20 MINUTINHOS, PARECÍAMOS NAMORADOS, DAÍ ELA FOI ME PROVOCANDO, ME BEIJANDO E ME ALISANDO, E BEM DEVAGAR FOI BUSCANDO, BEIJO A BEIJO A MINHA PICA, COLOCOU NA BOCA E DAÍ REPETIU QUASE TODO O BOQUETE OUTRA VEZ, EU QUE NÃO AGUENTEI E LOGO ME DEI POR RENDIDO, SENTEI NUMA CADEIRA, COLOQUEI UM TRAVESSEIRO NO CHÃO E ELA FICOU DE JOELHOS ME CHUPANDO E LOGO GOZEI, DESTA VEZ PEDI PRA GOZAR NA LÍNGUA DELA, PEDIDO ATENDIDO E REALIZAÇÃO FEITA.
UFÁ, BANHO, ME ARRUMEI, JOGUEI A TOALHA , MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS, E SAI CORRENDO DO MOTEL, SE NÃO A MENINA IA ME MATAR, ELA ME OFERECEU O CUZINHO PRA COMER, POXA ASSIM É DE LASCAR, ELA FEZ CARINHA TRISTE PQ EU DISSE QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES, NA PRÓXIMA EU COMO SEU CÚ.

ALLANA AMEI VC
NOTA DEZ PRA VC
250 + TX E MOTEL
SITE DA MENINA http://allanarosa.wix.com/allana

Link:
🔗

viajante recifense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por viajante recifense » 15 Out 2013, 21:54

POSITIVO
TD realizado hoje por volta das 13 horas no Fantasy com esta princesinha chama Allana.
Foi um pouco difícil marcar com ela por causa da "concorrência alta" e por compromissos pessoais dela.
Como sempre, demorou uns 25 para chegar. Linda, cheirosa, educadíssima, carinhosa, com um vestidinho preto....
As notas são as mesmas do TD anterior.
Agora ela começou uma maratona de malhação pesada.
Melhor de Recife, sem frescura, sem regular tempo, super discreta. Faz do encontro um momento de descontração.

Cuidado, o Ministério da Saúde adverte: "O uso excessivo de encontros com Allana pode te deixar dependente (viciado mesmo)". rsrsrs
E se vc tiver muito carente se apaixona....

Melhores virtudes: O rosto e o beijo.

Repeteco, com certeza, mas só quando voltar de viagem (já disse isso a ela umas três vezes e acabo quebrando a promessa). rsrs

Link:
🔗

viajante recifense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por viajante recifense » 04 Dez 2013, 08:11

POSITIVO
Estava viajando, mas estou de volta e, com certeza, não vem outra pessoa em minha mente que não seja a Allana.
Saímos ontem à tarde.
O que posso relatar mais sobre essa princesa?
Bom, como o pessoal fala por aí, já virei BOP assumido dela faz tempo.
Linda, cheirosa, meiga, simpática, enfim.... uma excelente companhia.
É o tipo de mulher faz o cara deixar tudo por ela, rsrsrs.

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#52 Mensagem por SPORTSEXO13 » 12 Dez 2013, 07:56

POSITIVO
Depois de um longo tempo afastado, estou voltando a vida da putaria. Nada melhor que um retorno com a gostosinha da Allana.
liguei, marcamos e nos encontramos no motel Devaneios. Seu atendimento e perfeito (educada, atenciosa e carinhosa). Tudo comeca com uma bela chupada, perfeita... cuidado para nao gozar... rsrsrs. Depois partimos para uma penetracao vaginal (muito lubrificada e tudo de forma natural), e depois, coloquei nossa gostosinha de 4 e comi o melhor cuzinho da minha vida...
partimos para um banho, deitamos juntos, carinhos, beijos, abracos e tudo de novo...

Enfim,e como diz um refrao de uma das muitas do grandioso SPORT - "quem nao falar bem de Allana e mudo, caza, caza por Allana tudo!!!!

prensente de R$ 250,00 + motel.
abraco aos amigos.

Link:
🔗

GASPARZINHO_PE80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por GASPARZINHO_PE80 » 10 Jan 2014, 17:35

POSITIVO
:D :D :D :D :D :D :) :) :)

bem estou aqui neste ultimo td que fiz com a allana já saimos a mais de dois anos sou um cliente fiel ela me apelidou de BRU disse que eu pareço com bruno da dupla bruno e marrone ,mais enfim virei viciado nesta garota todo mes eu saia com ela vou contar de um td muito especial que passei com essa moça,ela era loirinha e eu como um fantasminha camarada que sou liguei mais todo desconfiado em saber porque tem cada perva horrivel e utiliza muito fotoshop mais quando encontrei essa gatinha muito simpatica e muito dada na transa não parece uma gp ela faz mais o estilo namoradinha sabe aquelas safadinhas que adora chupar ,ela gosta de ver você gozar na boca dela mais como já sei que ela quer que eu goze.......minha primeira sempre da mesma forma gozo na boca da danada....
round 2
adoro pegar ela pelos cabelos puxar e meter com muito tesaõ nela apesar de ser uma profisssional sabemos quando a garota gosta e sente prazer...as vezes..e isso me deixa louco....quando ela começa gemer ai amigo eu gozo não aguento...

intervalo ela sempre brinca hoje vamos dar dez mais o maximo que consigo são 3 mesmo

3 round e ultimo deste td
foi ppmm ,depois de 4 ,depois coqueirinho e gozei...

para essa linda garota dou 10 em todos os quesitos seus seios são lindo grandes e fartos,rosto de princesa e cbls lisos

custo : 250 + 50 do motell essa vale cada centavo...

http://allanarosa.wix.com/allana

Link:
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#54 Mensagem por Gpeiro » 10 Jan 2014, 18:24

POSITIVO
Saí com Allana já duas vezes e só não saio mais porque minha agenda não deixa. Muito legal e carinhosa me chama de atleta. Da ultima vez que saímos, marcamos no devaneios e ela chegou uns 30 minutos depois de mim, para mim foi uma eternidade, mas sei que as obras da Antônio Falcão não ajudaram... Quando ela chegou, linda como sempre, me deu um beijo e foi para o banheiro. Fiquei esperando mais um pouco e quando ela chegou de toalha olhou pra mim e disse: "Pronto, agora vc vai ser estuprado!"
O corpo dela é muito bonito, fiel as fotos... Ela é do tipo Sandy, menininha trelosa... Mas sabe fazer tudo com maestria. No oral ela acerta o jeito que se vc vacilar goza rapidinho.
Coloquei o capote e comi ela de tudo quanto foi jeito... Ela é muito gostosa...Só tenho elogios!!! Coqueirinho, de ladinho, ppmm e gozei com ela de 4. Conversamos um pouco, ela é super inteligente, meu telefone começou a piscar... Fim da brincadeira...Tive que ir...

Rosto: 10 bonita
Corpo: 10
Seios: 9 bonitos e apetitosos
Vaginal: 10 delícia
Anal: nem me lembrei de perguntar
Oral: 20
Atendimento: 10

Todas as vezes que eu tenho uma folguinha penso em fugir e ligar para ela... Acho que virei BAR. (Babão de Allana Rosa).
PS Ela costuma comentar as saidinhas no site dela, quem sabe em breve mais um registro do Atleta!!

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#55 Mensagem por Papa Ninfeta » 10 Jan 2014, 23:21

POSITIVO
Realizei um TD no final do ano passado.

Contato difícil, pois a mesma é muito "ocupada" :lol: , mas é muito simpática ao celular.

Chegou ao Motel dentro do prazo normal na zona sul (mora em Piedade).

As fotos do seu site são reais e sem photoshop.

É gatinha, tipo ninfeta, muito bonita de rosto e corpo. É uma gata para andar em Shopping.

Seu ponto alto é a simpatia, sorridente, companhia muito agradável, se esforça para agradar e bem profissional (está ali para atender o cliente). Limpa e cheirosa.

Beija muito bem na boca e faz um oral sem capote sensacional.

Regula alguns lances, tipo não curte 69 e sente cócegas em algumas vezes em seu corpo.

Foram duas gozadas muito gostosas, uma no oral até o final.

Celular: no silencioso e só atendeu um telefonema após concluirmos o programa.

Não é fumante.

Vamos as notas:

Cabelos: 9 --> bem tratados e compridos e atualmente pretos.
Rosto: 9 --> muito bonita, mas não é linda.
Peitos: 8 --> médios, bonitos, bom bico ponta de lápis.
Barriga: 9 --> sem barriga, só não é sarada.
Xota: 9 --> apertada, pequena/média, limpa, depilada e bonita.
Pernas: 9 --> proporcionais ao corpo e bonitas, sem marcas ou celulite.
Anal: não fiz.
Oral: 10 --> molhado, regulando bem a punheta e de forma constante e muito gostosa.
Corpo: 9 --> o conjunto é de uma gostosura forte.
Atendimento: 9,5 --> um dos melhores atendimentos neste ramo.
Tempo: 9 --> não regula tempo, tranquila.

Vale à pena repetir sempre que possível.

Espero ter ajudado aos amigos.

Link:
🔗

Pelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por Pelo » 05 Fev 2014, 10:23

POSITIVO
Sai com allana esses dias.

Marquei num motel em boa viagem e a mesma se atrasou um pouco, porém valeu MUITO a espera.

Chega uma morena de salto, baixinha,gostosinha, cheirosa...

Eu achei ela bonita, andaria no shopping de mãos dadas sem problema algum, ela faz o estilo namoradinha sapeca suculenta.

Disse que ia me estuprar e que tinha que gozar 10 vezes com sua voz meiga de menina.

Em segundos era como se fôssemos grandes amigos e como nos conhece a muito tempo. Companhia agradabilíssima, divertida, engraçada... nos intervalos eram altas risadas e logo me atacava.

ROUND1
Ela adora chupar um pirulito, nunca vi uma mulher pra gostar tanto de chupar, se vc não interrompê-la ela continuará lhe chupando eternamente. Deixei chupando um pouco e ja quis meter logo, botei ela pra cavalgar, cavalgando de todo jeito e ela não cansa não. gozei

ROUND2
Gozei só com ela chupando, leitinho na boca, ela segura o leitinho e eu ficava falando com ela e ela "hmmm hum hum hmmm" kkkkkk

ROUND3
Gozei denovo com ela chupando, mesmo com dificuldade de deixar o bixo 100%duro

Ela sempre escova os dentes e coloca listerine e se lava, sempre preocupada com a higiene.

Simpatia 10
Companhia 10
Rosto 9,0 bonita
peitos 9 com bicos bonitos e proporcionais, disse que pretende botar silicone
barriga 8,5 normal
pernas 8,5 proporcionais ao conjunto
buceta 9 apertadíssima e bem bonita, ela de 4 é uma visão linda
bunda 10 boa pra dar uns tapas
custo beneficio 10, altíssimo ainda mais nas TERÇAS que é dia de promoção :mrgreen:
Tempo 10, Não regula, passei umas 3 hrs com ela

Custo 100 reais + 30 taxi +27 motel = 157 reais

Recomendadíssima, vai ter repeteco

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#57 Mensagem por SPORTSEXO13 » 22 Abr 2014, 13:39

POSITIVO
Com prazer relato mais uma TD positivo com minha amiga Allana.
Sem muito a acrescentar aos relatos de todos os colegas e meus, é claro. Enfatizo a beleza ímpar da ninfeta (rosto/sorriso/dentes/cabelos muito bonitos), sua gostosura, seios de pequenos para médios, biducos, bundinha, xoxotinha bem raspadinha... uma delicia.
Essa ninfeta adora fazer um Oral. Como já somos "amigos" a coisa acontece com a maior naturalidade... Suas chupadas são perfeitas e controladas, sua bucetinha é apertadinha e quente, sua boca é uma delicia e seu Cuzinho e fenomenal.... Agora, tem que rolar a quimica e a fisica para comer o cuzinho da ninfeta. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll:
Desta vez foram 3 trepadas muito bem dada. Quase um estupro, como ela gosta de falr...
Paguei 200 reais, sem taxa de taxi e sem pressa em motel.

Enfim, altissimamente recomendada para quem curte ninfetas da mais tenra idade, triplo sim, muito bonitas apesar e gostosíssimas, como a Flávia.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#58 Mensagem por Cuidadoso12 » 22 Abr 2014, 21:18

NÂO ENTENDI O ÚÚLTIMO PARÁGRAFO, SPORTSEXO! GOSTOSA COMO A FLÁVIA? QUEM É FLÁVIA? Esclarece melhor!
Ah, desde já parabéns pelo título de Campeão Pernambucano 2014 amanhã!

quote="SPORTSEXO13"]Com prazer relato mais uma TD positivo com minha amiga Allana.
Sem muito a acrescentar aos relatos de todos os colegas e meus, é claro. Enfatizo a beleza ímpar da ninfeta (rosto/sorriso/dentes/cabelos muito bonitos), sua gostosura, seios de pequenos para médios, biducos, bundinha, xoxotinha bem raspadinha... uma delicia.
Essa ninfeta adora fazer um Oral. Como já somos "amigos" a coisa acontece com a maior naturalidade... Suas chupadas são perfeitas e controladas, sua bucetinha é apertadinha e quente, sua boca é uma delicia e seu Cuzinho e fenomenal.... Agora, tem que rolar a quimica e a fisica para comer o cuzinho da ninfeta. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll:
Desta vez foram 3 trepadas muito bem dada. Quase um estupro, como ela gosta de falr...
Paguei 200 reais, sem taxa de taxi e sem pressa em motel.

Enfim, altissimamente recomendada para quem curte ninfetas da mais tenra idade, triplo sim, muito bonitas apesar e gostosíssimas, como a Flávia.[/quote]

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#59 Mensagem por Denzel Wash » 23 Abr 2014, 08:51

Está começando a haver divergência no valor do cachê, seria interessante averiguar isso.

Link:
🔗

cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#60 Mensagem por cão miudo » 23 Abr 2014, 10:51

Black meu caro, até onde entendi as terças ferias ela cobra 100zão e o resto da semana 250,00.
Porem o que me chama atenção é a quantidade de forista de único td que ela tem ou ainda foristas que tem 10 tds sendo 8 com ela.
E claro, td totalmente fanáticos. Notoriamente de alguém apaixonado.

Link:
🔗

Responder