Fomos ontem ao Twister. Marcamos às 14:30, ela foi pontual. A primeira surpresa veio logo na porta: ela é realmente lindinha de rosto. Na hora que ela sorriu eu derreti de vez. Entrou, conversou bastante, tentou me tranquilizar um pouco, mas primeira vez é dose. Começou a tirar a roupa e realmente é muito gostosinha. Tem tatuagens muito bonitas (eu curto). Conduz que é uma beleza, beija que é uma delícia. Ali eu já percebi que tava encrencado - a Thay é de longe a mulher mais sensual que eu conheço, e eu conheço muita gente - e a adrenalina foi a mil.
E aí acabou a brincadeira.
Essa menina desceu e mandou bala num oral que pelamor, que espetáculo!! Voltou beijou, oral nela (que pisei na bola pq tava nervoso, mas ela é uma delícia, depiladinha, bem cuidada e tal), 69 e ela resolveu mandar pra dentro. Aí o bicho pega MESMO. Ela sabe o que faz, faz MUITO BEM, e acabou comigo com a história de falar baixinho e sussurrar e beijar gostoso e gemer baixinho e aquele sorriso lindo, ah, aquele sorriso...
Tirou a carta da manga e a já citada girada pra cavalgar ao contrário: que coisa mais doida - no melhor sentindo que doido pode ter.
Muito bem, primeira fase completa, conversa, ligou o som e fomos para a hidro. Batemos um papo legal, dá pra ver claramente que ela não é nenhuma menina doidinha, mas uma mulher de verdade que sabe o que tá fazendo. E beija, abraça, é uma graça essa menina.
Voltamos pra cama, ela voltou ao oral espetacular e acabei por ali mesmo.
Não vou dar nota, definir isso com qualquer número seria injusto. A Thay é linda, sexy, gostosa, safada, carinhosa, beija que é uma delícia e tem atitude. Pacote completo mesmo, dá vontade de levar pra casa.
Não parece uma boa opção por quem quer dar uma rapidinha sem envolvimento só pra aliviar. Parece uma ótima opção pra quem sabe o que é bom.
Voltarei assim que tiver oportunidade (muito em breve, espero).
$: 250,00 por 1h30min