POSITIVO Nome da Garota:Ingrid
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta à tarde fui com a cara e a coragem rever o docinho que é a Ingrid. Chegando à recepção, lá pelas 13:50 h, fui apresentado à Paulinha, que me deu as boas vindas, e ainda ganhei um beijo da Vanessa.
Hoje a Ingrid acabou com a concorrência, estava com um vestido preto curto, que mostrava os pernões quase até aquela bunda linda. E por sorte fomos ao meu quarto favorito, o 9.
TD altamente satisfatório, com sempre, infelizmente meu condicionamento físico me permite apenas uma boa gozada. Notei que ela gosta de uma pegada forte, mas eu sou Amoroso Cruz com todas. No fundo, ela até gosta do meu jeito. Me retribui o carinho e me faz prometer voltar ainda hoje. Não sei não, respondo.
Para quem não a conhece, ela é assim:
Rosto lindo, com uma boca maravilhosa para beijar.
Alta, elegante, pernões e bundão, nada exagerado.
Simpática, com um fogo imenso, já viu, não é? Para quem não entendeu a primeira frase deste TD, é isso: a vida sexual de Amoroso Cruz é tranquila, a da Ingrid é o inverso; ainda me mato com ela, falta pouco.
Na saída, pagamento em cheque (desta vez 90) e uma água para recuperar os líquidos. Chega um patrício muito do indeciso, acaba escolhendo minha menina (cara inteligente) e ela se vai corredor afora, não sem antes me dirigir um sorriso. Vai gata, apagar seu fogo.