Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 687 Negativos: 236 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2158
Oral Sem:Sim 813Não 1580
Beija:Sim 689Não 1859
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osoberano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#676 Mensagem por osoberano » 20 Out 2013, 09:09

xfmx escreveu:
THICOLOR escreveu:Pessoal, vcs tem informações a respeito destas tops?

- Katarina Mansur
- Bruna Gaúcha
- Pamela Cortez
- Amanda
- Natália

Semana que vem quero comer uma das cinco, qual vcs me indicam?
sobre a Bruna Gaúcha posso te dizer apenas os valores absurdos que ela cobra porque liguei para ela dia 18/10 no final do dia. R$250,00 por uma gozada e R$400,00 pra duas um assalto esses valores, mas quem estiver disposta a ser assaltado depois compartilhe. Acredito que essa Katarina Mansur seja o mesmo valor já que as duas atentem juntas segundo esta no topsdemaceio.

Bom dia galera, sou novo por aqui e também liguei para esta Bruna Gaúcha, um absurdo cobrar por gozada. Já to vendo que deve ser mecânica na hora do td. A melhor dica já é combinar tudo com a perva pelo tel - se beija, o tempo, gozadas - afinal, que ta pagando e caro, tem que atender bem, inclusive perguntar se as fotos são realmente dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gps ali na orla Jatiuca em frente Pousada Caiz no Vera Arruda

#677 Mensagem por Hard Wood » 20 Out 2013, 11:42

Galera da Putaria

Como passei de carro e rapido, mas vi uma loira e uma bem feinha...
a loira chamou a atençao( so nao deu para ver se era traveco, pois essas coisas enganam pra caramba)

alguém ja pegou aquelas coisinhas la na orla...Em Frente Pousada Caiz no começo o Corredor vera arruda
o foda que ali e movimentado pra caramba e muita familia e gente passando ali,,]pegar puta ali é foda...

deviam ficar mais afastadas dali nas ruas la do fim da orla perto do posto policia..dava para parar e ter mais informações.

se algume ja pegou posta ai...para irmos conferir...

abs
putanheiros...

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gps ali na orla Jatiuca em frente Pousada Caiz no Vera Arruda

#678 Mensagem por xfmx » 20 Out 2013, 16:58

Hard Wood escreveu:Galera da Putaria

a loira chamou a atençao( so nao deu para ver se era traveco, pois essas coisas enganam pra caramba)

alguém ja pegou aquelas coisinhas la na orla...Em Frente Pousada Caiz no começo o Corredor vera arruda
o foda que ali e movimentado pra caramba e muita familia e gente passando ali,,]pegar puta ali é foda...

deviam ficar mais afastadas dali nas ruas la do fim da orla perto do posto policia..dava para parar e ter mais informações.

abs
putanheiros...
qual foi o horário que vc viu elas, me informa ai que como moro perto posso me esquematizar pra ver qual é se mulher mesmo ou traveco.

Link:
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#679 Mensagem por Hard Wood » 20 Out 2013, 18:43

xfmx escreveu:

abs
putanheiros...
qual foi o horário que vc viu elas, me informa ai que como moro perto posso me esquematizar pra ver qual é se mulher mesmo ou traveco.
Passei la umas 21:30 hs o calçadão cheinho e as raparigas nem ai, sentadinha naquele murinho na frente da pousada. e tinha uns 6 caras de bike conversando a uns 10 metros dela...
Parar o carro ali é foda ainda mais meu carro ... o jeito e abordar a pé..... ou passar la e chamar elas para conversar ali no vera arruda que tem uns arbustos perto do muro da pousada.
A loira dava comer, é vi ligeiramente...so chegando perto.. a bunda dela no short tava com uma boa saliencia...e o cabelo bom...
se averiguar que da pra comer avisa ae compadre...

flwww

Hard Wood...

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por xfmx » 21 Out 2013, 09:19

Hard Wood escreveu:
xfmx escreveu:

abs
putanheiros...
Passei la umas 21:30 hs o calçadão cheinho e as raparigas nem ai, sentadinha naquele murinho na frente da pousada. e tinha uns 6 caras de bike conversando a uns 10 metros dela...
Parar o carro ali é foda ainda mais meu carro ... o jeito e abordar a pé..... ou passar la e chamar elas para conversar ali no vera arruda que tem uns arbustos perto do muro da pousada.
A loira dava comer, é vi ligeiramente...so chegando perto.. a bunda dela no short tava com uma boa saliencia...e o cabelo bom...
se averiguar que da pra comer avisa ae compadre...

flwww

Hard Wood...
hoje a noite vou dar uma passada por ali pra ver se elas estarão por ali ai chamo algum pra conversar e posto aqui o resultado.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#681 Mensagem por moreninho28 » 21 Out 2013, 21:26

Um amigo meu já pegou uma puta ali, mas faz um tempinho. A orla tá cheia de traveco agora! Tá foda! Além do movimento de pessoas que já é uma queimação terrível, ainda acertar um travecocom todo mundo vendo... Tenho coragem de arriscar ali naum! Mas se pegarem uma boa por ali, posta aki o tel dela para os outros degustarem tb! Flw

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#682 Mensagem por rbraco11 » 22 Out 2013, 15:53

Ola amigos, andei meio sumido por ficar decepcionado com uns coisas que acontecerem no chat, mais depois de ver a movimentação de outras pessoas ativas no fórum deu vontade de voltar e colaborar. agora chega de conversinha e vamos ao que importa.

Vou tentar dar o maior numero de informações que eu tenho. Primeiro vamos ao mais barato, as casas de massagem. Da que eu conheco sao 4, Espaco Relax, Equilibruium, Maceio Relax e Clini Brasil. O espaço relax ta muito fraco desde que mudou de lugar, se encontra na pperto do posto BR da Av. Rotary, as melhores meninas de la sairam que sao Poli e a Dani, o preco é 100 dilmas e as garotas de la nao valem muito a pena, ate outros usuários comentaram isso. Equilibrium é 120 reais é eu acho muito caro, nunca fui por causa do preço, n conheço o nivel das minas. A Clini Brasil eu n curto muito o lugar, as meninas a maioria sao fracas e as que sao + ou - sao muito mecânicas, estacionar naquela praça é ruim e o preço n compensa 100 reais. A maceio relax hj é a que ta oferecendo o melhor produto, os preços sao 70 meia hora e 90 1h, as meninas que estao sao algumas conhecidas da putarias de maceio, Amanda, Poli (que la é Luiza) e Dani que eram do espaço relax. Tem um espaço bom é o lugar e facil de chegar e estacionar, o espaço dos quartos sao bons, nada de especial, estilo casa de massagem, sim tem cama de casal que eu acho muito bom :D :D

Agora aos amigos que procuram garotas nos sites, eu ja sai com uns 5 ou 6 meninas de site e a unica que eu aprovei foi a Luiza Sato, ela cobra caro, isso é verdade, mas vale muito apena. Vou entrar em mais detalhes com um TD so dela.

É isso pessoal, espero ter ajudado vcs, vou postar uns TD`s que eu fiz recentemente, desculpa pela a sumida e se tiverem alguma duvido e so mandar mensagem, vamos compartilhar informacoes para n cair em furada, foristas juntos.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#683 Mensagem por Mario-AL » 22 Out 2013, 17:39

rbraco11 escreveu:Ola amigos, andei meio sumido por ficar decepcionado com uns coisas que acontecerem no chat, mais depois de ver a movimentação de outras pessoas ativas no fórum deu vontade de voltar e colaborar. agora chega de conversinha e vamos ao que importa.

Vou tentar dar o maior numero de informações que eu tenho. Primeiro vamos ao mais barato, as casas de massagem. Da que eu conheco sao 4, Espaco Relax, Equilibruium, Maceio Relax e Clini Brasil. O espaço relax ta muito fraco desde que mudou de lugar, se encontra na pperto do posto BR da Av. Rotary, as melhores meninas de la sairam que sao Poli e a Dani, o preco é 100 dilmas e as garotas de la nao valem muito a pena, ate outros usuários comentaram isso. Equilibrium é 120 reais é eu acho muito caro, nunca fui por causa do preço, n conheço o nivel das minas. A Clini Brasil eu n curto muito o lugar, as meninas a maioria sao fracas e as que sao + ou - sao muito mecânicas, estacionar naquela praça é ruim e o preço n compensa 100 reais. A maceio relax hj é a que ta oferecendo o melhor produto, os preços sao 70 meia hora e 90 1h, as meninas que estao sao algumas conhecidas da putarias de maceio, Amanda, Poli (que la é Luiza) e Dani que eram do espaço relax. Tem um espaço bom é o lugar e facil de chegar e estacionar, o espaço dos quartos sao bons, nada de especial, estilo casa de massagem, sim tem cama de casal que eu acho muito bom :D :D

Agora aos amigos que procuram garotas nos sites, eu ja sai com uns 5 ou 6 meninas de site e a unica que eu aprovei foi a Luiza Sato, ela cobra caro, isso é verdade, mas vale muito apena. Vou entrar em mais detalhes com um TD so dela.

É isso pessoal, espero ter ajudado vcs, vou postar uns TD`s que eu fiz recentemente, desculpa pela a sumida e se tiverem alguma duvido e so mandar mensagem, vamos compartilhar informacoes para n cair em furada, foristas juntos.

Abraço a todos.
Amigão, me ajuda ai em uma coisa.

Me disseram que na clini brasil só tem 2 que prestam (juliana e bia) você já saiu com elas? Como foi o TD?

E quanto a Maceió Relax, a dany (antiga do espaço relax) vocÊ já saiu com ela?

E quanto a Camila (espaço relax) você fez massagem com ela?

Se poder contar como foi o td com cada uma dessas, você me ajudaria muito amigão.

Abraço

Link:
🔗

Fortal-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#684 Mensagem por Fortal-AL » 23 Out 2013, 19:04

Amigos, sou de Fortaleza e estou a trabalho aqui em Maceió, poderiam me indicar e passar os endereços de casa legais, via aqui comentários sobre Clini Brasil, Relax e Equilibrio, onde ficam? gostaria de conhecer para tira minhas impressões.

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#685 Mensagem por O heroi » 23 Out 2013, 21:57

Liguei agora a noite para uma novata no topsdemaceio chama Suzy Pimentinha. Por enquanto de pimenta só o preço, 300 paus, mesmo valor da beldade Paloma Cortez, uma deusa.

Se elas estão cobrando esse valor, ou elas são tops mesmo OU tem gente que paga esse valor. Nada contra, quem tem que pague mesmo, mas eu é que não dou um valor alto assim, sem ao menos ter uma certeza. Exemplo: essa Sato que todos falam, massa, todos dizem que vale a pena, ótimo, mas pena que não me interessei por ela tanto quanto pelas duas citadas acima.

Alguém já saiu com a Paloma, que está a mais tempo no tops que a Suzy??

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por xfmx » 24 Out 2013, 09:21

O heroi escreveu:Liguei agora a noite para uma novata no topsdemaceio chama Suzy Pimentinha. Por enquanto de pimenta só o preço, 300 paus, mesmo valor da beldade Paloma Cortez, uma deusa.

Se elas estão cobrando esse valor, ou elas são tops mesmo OU tem gente que paga esse valor. Nada contra, quem tem que pague mesmo, mas eu é que não dou um valor alto assim, sem ao menos ter uma certeza. Exemplo: essa Sato que todos falam, massa, todos dizem que vale a pena, ótimo, mas pena que não me interessei por ela tanto quanto pelas duas citadas acima.

Alguém já saiu com a Paloma, que está a mais tempo no tops que a Suzy??

Também tinha ligado para a Suzy e ela tava querendo R$300,00 mas como essas fotos do TOP's estão cheia de mais de photoshop quando o cara encontra a GP não é tudo aquilo que se esperava, agora quanto essa Paloma no TOPs, não vi ela ainda será que vc não trocou o nome ou ela esta em outro site?

Eu até dou R$300,00 pra um foda quando eu sei que realmente vale a pena como é o caso com a Sato, pelo menos 1 vez no mês vou no ap dela.

Link:
🔗

Andres Iniesta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#687 Mensagem por Andres Iniesta » 24 Out 2013, 17:20

O apartamento da Sato fica em que bairro? Não precisa falar o local, só o bairro pra saber se é muito longe.

Link:
🔗

felipe_trindade_1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por felipe_trindade_1000 » 25 Out 2013, 12:52

Andres Iniesta escreveu:O apartamento da Sato fica em que bairro? Não precisa falar o local, só o bairro pra saber se é muito longe.

Já perguntei isso tb. Parece que fica na Ponta Verde

Link:
🔗

felipe_trindade_1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por felipe_trindade_1000 » 25 Out 2013, 12:59

Alguém já saiu com a Paola Ferraz do Tops de Maceió?? Alguem sabe o bairro do local dela??

Alguém já saiu com a Lorena Gutierrez??

A Catarina Bertoline é isso td mesmo?? Tem local ela?? Cobra R$300,00 hj??

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por xfmx » 25 Out 2013, 13:31

felipe_trindade_1000 escreveu:Alguém já saiu com a Paola Ferraz do Tops de Maceió?? Alguem sabe o bairro do local dela??

Alguém já saiu com a Lorena Gutierrez??

A Catarina Bertoline é isso td mesmo?? Tem local ela?? Cobra R$300,00 hj??

Lorena Guiterrez - O rosto dela ta um pouco judiado, os peitos são aquilo mesmo que vc ve nas fotos, o corpo é quase igual devido ao photoshop e ela tbém curte dar um cheirada pra ficar mais soltinha... como não curto essas porras com ela foi uma vez só e é mecanica de mais pro meu gosto além de fazer um oral meia boca.

Link:
🔗

Responder