Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna

#46 Mensagem por filé » 21 Out 2013, 01:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos..

Relato aqui meu repeteco com esta delícia de Mulher..

Papo legal te recebe sempre bem humorada.
Fez um belo strip-tease pra mim e começa a dançar peladinha que tesão, sobe qualquer pau, quando ela viu o menino animadíssimo caiu de boca deliciosamente chupa muito bem, retribui a chupada é claro e ela ficou bem molhadinha encapotei o menino e pau pra dentro mete bem gostoso todas as posições o melhor é aquela carinha de safada e aqueles olhinhos verdes te olhando e pedindo mais não teve jeito, gozei......
Tomamos um banhinho e conversamos um pouco na cama, caricias e mais caricias rolavam e logo o menino ergue-se novamente, oral rápido e capote nele, peguei ela de quatro bem gostoso, ela tem uma bunda linda, marquinha de leve que gostosa olhava pra trás e falava ... mete gostoso ....enfim, gozei de novo.

Não acelera nada, não regula tempo e o melhor, desliga o cel, sabe atender muito bem e mete muito.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por ADRI CUNHA » 01 Nov 2013, 17:46

POSITIVO
Após alguns dias resolvi repetir a dose com a Bruna, desta vez marcamos no motel Heros Afogados, ela ligou avisando que iria se atrasar porque estava no transito, mas logo chegou e como da última vez, foi bem prestativa, parece que hoje ela estava com todo gás pediu pra tomar um banho enquanto conversava ela é realmente bem divertida, e saindo do banho beijo e mais beijo.
E... Começou a parte boa, chupa com vontade tá melhor que antes :D disse que iria brincar de cavalinho sentou no menino e começou subir e descer a bunda na minha cara rebola pra lá pra cá e foi o primeiro tempo.
Conversa vai beijou um pouco no chuveiro, ai segundo tempo direto na xota ela disse que estava doida pra gozar, nesse caso, me deixa fazer ela gozar e pimba.
Ela foi bem atenciosa, tá um pouco diferente (mais safada), mas gostei do que vi. :)

Fuiii... :)

ROSTO 9,0
SEIOS 9,0
BUNDA 9,0
PERNA 8,0
BOCA 10,0
ORAL 10,0
CORPO 9,0

150,00 + 60,00 tx

Link:
🔗

ralphgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por ralphgg » 04 Nov 2013, 16:41

POSITIVO
TD foi realizado no dia 03/11.

Olá amigos putanheiros, lendo o relato dos companheiros sobre a Bruna a um bom tempo eu queria fazer um TD com ela, porem eu estava sem tempo, quanto pintou a oportunidade não pensei duas vezes em chama-la, fui conferir de perto. Marcamos no Praia Sul, ela não demorou muito para chegar, sorridente, antes de começar o TD conversamos um pouco, ao contrario de outras GPs ela e muito meiga e inteligente, admiro isso na mulher. Ela estava cheirosa, cabelos lindos e discordando de um certo companheiro gostei do corpo dela.
Bom... ela começou me beijando de cima em baixo e esfregando seu corpo no "menino" já estava com tesão, chupou perfeitamente, um dos pontos positivos que ela tem e esse, ela tem uma boca quente e chupando deixa qualquer um louco, ela chupa com vontade mesmo, não tem fingimento como outras. Pedi pra fazer um 69, vendo aquele bucetinha na minha frente toda cheirosa, não aguentei e chupei, chupei, chupei, fizemos varias posições se tratando de oral ate chegar o momento que não aguentei e gozei naquela boquinha, vendo seus lábios melados deu mais tesão ainda. Fomos para o banheiro e tomamos um banho, passado algum tempo de conversa ela começou a chupar novamente até o menino subir de novo, coloquei o capote e fizemos varias posições, vendo o menino entrar naquela bucetinha através do espelho dava ainda mais tesão pois ela e muito GOSTOSA, e gozei novamente.
Com certeza irei realizar um novo TD brevemente.
Encerrando o relato ela é 10, show mesmo.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

chupaengole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por chupaengole » 06 Nov 2013, 21:30

GOSTARIA DE VER FOTOS DESTA GAROTA!
ALGUÉM TEM??? :oops:

Link:
🔗

swingueiro99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por swingueiro99 » 07 Nov 2013, 19:55

Boa noite amigo chupaengole,

É difícil conseguir fotos desta perva insistir muito mas ela não passou nenhuma foto, mas durante a conversa ela me convenceu a sair com ela e a surpreza, não me arrependi ela é uma loirinha muito da gostosinha :D e muito educada.

Link:
🔗

ninho xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por ninho xota » 24 Nov 2013, 20:17

POSITIVO
Primeiro TD de vários:

Liguei para Bruna e marcamos. Chegando lá fomos tomar um banho bem gostoso e foi que começou a chupação, fez o estilo namoradinha e fomos logo para cama. Lá foi uma coisa de louco, tomou logo a iniciativa e colocou logo o capote e fomos para uma cavalgada, com gemidinhos e sussurros pedindo mais. Já estava quase gozando quando pedi para mudar e posição e fomos para um PPMM, mas mesmo assim não aguentei e gozei forte. Depois jantamos juntos com papo muito agradável, foi aí que parei para olhar para seu corpo. Cabelos loiros, rosto realmente muito bonito, diferente de muitas que vimos por aí, faz o estilo falsa magra com o bumbum arrebitado, sem contar com a marquinha básica do biquíni que em sua pele branquinha dava um tom diferenciado. Depois deitamos na cama e ela tomou a iniciativa de novo vindo me chupar, foi quando pedi que colocasse o capote e ficasse de quatro e mandei ver, não demorei muito e gozei. Foi uma senhora foda.
Realmente satisfeito.

Notas:

Rosto: (a meu ver ela é muito gata)
Corpo: (do jeito que eu gosto falsa magra)
Bumbum: (com marquinha)
Oral: (faz porque gosta)
Buça:(cheirosa e apertadinha)

Presentinho: R$ 150,00 + R$ 50,00 do táxi
Valeu!!!!

Link:
🔗

chupaengole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por chupaengole » 30 Nov 2013, 23:28

Alguém do fórum sabe informar se a Bruna sai com Casal?

Grato!

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#53 Mensagem por Hérculles » 01 Dez 2013, 10:54

chupaengole escreveu:Alguém do fórum sabe informar se a Bruna sai com Casal?

Grato!
Liga pra ela e perguntar, confrade....
Já percebesse que tem um número de telefone para contato com a puta !?!?!??!?
Já percebesse também que tem um tópico só sobre INFORMAÇÕES SOBRE A PUTA ?!?!?!?

As únicas mensagens que postasse - APENAS 2 - foi com perguntas e sem nenhuma contribuição para o forum.

Ta parecendo que tua participação é só pra promover e só pra 'TOPAR' a puta.

NÃO DÁ PRA AGUENTAR !!!

MAIS UMA VEZ, MC: TAAAAAAAAAAAA FFFFFFFFFOOOOOOOOODDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Link:
🔗

bbquermamar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#54 Mensagem por bbquermamar » 04 Dez 2013, 20:55

POSITIVO
Dizer o quê dessa gata, deliciosa.
Fiz um repeteco com a gata. Fomos para o motel. Não dá pra segurar nada, só tomamos um banho e ela já veio chupando tudo, um oral sensacional sem capote e bem molhado, mas chupou muito, e com vontade, estava gostoso demais. Tive que pedir pra ela parar, aí ela veio por cima, mete muito a danada, e aquele corpinho maravilhoso, pele macia, no PPMM não aguentei, gozei muito, gozei demais.
Ainda estava descansando quando ela começou a me animar de novo, mais chupeta, com vontade, até me deixar doidinho de novo, aí foi de 4, PPMM de novo, ela por cima, foi sacanagem, meti pra caralho. Beijo louco, sensacional. Só falta o anal, aí a gata seria mesmo nota 10, pelo que ela já faz dou nota 9, por tudo, beleza, simpatia, e pelo sexo muito gostoso que ela gosta e faz com que a gente goste.
Depois do repeteco dá até pra aumentar as notas um pouco com relação ao outro TD que tinha feito anteriormente. Parece que a danada tá até mais gata, minha nossa, tenho até que me segurar pra não virar BOP. Kkkkkkkkkkk

Bom muito Bom.

Link:
🔗

peganapiroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por peganapiroca » 15 Dez 2013, 12:08

POSITIVO
Bom colegas, este sábado estava sem fazer nada e desde quando me cadastrei aqui fiquei viciado em ficar lendo. Já tive uma experiência boa lá em São Paulo e como estou aqui em Recife resolvi então fazer mais um TD. Resolvi ligar pra Bruna, ela me atendeu muito simpática e sorridente e disse que não podia já estava ocupada, isso na quinta, na sexta ligo de novo ela já sabia que era eu quem tinha ligado no dia anterior, boa memoria e disse que tb estava ocupada na sexta não podia.. Ai foi aumentando minha curiosidade mais ainda, então no sábado liguei cedo pra ocupar a vaga, conversamos e ela me fez rir, não falou somente de preço e desligou, já achei um ponto forte nela. Chegando lá vestidinho curto, cabelo comprido muito bonito, extremamente cheiroso. estilo menina mulher, almoçamos gostoso, conversamos, tomamos uma cervejinha de leve, papo inteligente ótima companhia, mas vamos lá pro rala e rola...

Ela começou a tirar seu vestido e ficou somente de calcinha e sandália alta e comecei a me excitar só em olhar ela tem tatuagem no bumbum, mas é pequena, então comecei logo tocando ela nos seios e ela segurando meu pau depois quando fui fazer o 69 ela já estava toda excitada, achei muito estranho em toda a minha vida de putanheiro nunca vi uma puta melada daquele jeito, chegando ao ponto de quase escorrer na perna, ai o meu tesão aumentou mais ainda quando vi que ela tinha um grelão ótimo de chupar cai de boca e mal ela botou a camisinha eu gozei.

Pausa pra higiene e ela tranquila, então resolvi continuar chupando pq eu estava tão excitado por ela estar melada demais, ai camisinha nele e começamos de novo botei ela de 4 vendo aquele visual daquela pele branquinha com uma leve marquinha de biquíni fiquei doido ela gozou e em seguida eu gozei. nooossaaaa!!!

Vamos as notas pq já virei cliente amigo dela, já liguei pra ela depois disso e ficamos nos falando, vou marcar novamente com ela, pq me senti com uma companhia e não com uma puta, mas que a safada é puta que gosta de fuder é demais, eu não esqueço mais, domingo acordei lembrando do olhar dela pra mim me chupando, olho claro verdinho pintado de preto.

Sim sem esquecer quem quiser conferir a gata aí estão as fotos dela:
http://www.deliciastropical.com.br/Garotas/barbie.html

rosto 9
corpo 8
simpatia 10
sexo 9
anal :não fiz

cache: 150,00 e táxi

Link:
🔗

mystic43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por mystic43 » 15 Dez 2013, 18:49

Caros colegas

Lendo os TDs da Bruna encontrei um link do delicias direcionando para Barbie.

Bruna = Barbie? Outra a Barbie que falam em alguns TDS não é a Laila= Mumia= TD negativos.

Por favor tirem a mimnha dúvida, pois a um tempão eu seco a Barbie

abraço

Mystic

Link:
🔗

peganapiroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por peganapiroca » 15 Dez 2013, 23:18

Colega mystic43,

A Bruna é a Barbie mesmo!!!!

Link:
🔗

araujo96
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por araujo96 » 16 Dez 2013, 11:26

peganapiroca escreveu:Colega mystic43,

A Bruna é a Barbie mesmo!!!!

É SIM A MESMA DELICIA...

Link:
🔗

minotauro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#59 Mensagem por minotauro31 » 20 Dez 2013, 14:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saí com esta galega, é muito carinhosa e mete como uma profissional de 40 anos hehehe, marcamos no EROS CAXANGÀ
Chegou a galeguinha muito cheirosa e nos bejamos na porta mesmo tirando um a roupa do outro, uma sarradeira de torar, depois me chamou para o banheiro e tomamos banhos juntos, depois da lavagem começou a engolir a criança, chupou tanto que quase gozei alí mesmo! começamos a meter em pé mesmo no banheiro aí como é magrinha, peguei ela nos braços e levei para torar na cama mesmo, aí foi só curtição, de lado, coqueiro, de quatro, enfim gozei com ela sentando como uma louca no meu mastro.

Pausa e o segundo round parecido com o primeiro, só que dessa vez com ela de quatro no cantinho da cama. Soquei bastante até gozar.

Descrições iguais aos dos amigos confrades acima.

Depois da primeira saída ela se solta muito melhor na segunda em diante !!

Pra frente Brasil !!!! :lol:

Link:
🔗

bomgordo s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#60 Mensagem por bomgordo s » 20 Dez 2013, 15:33

POSITIVO
sai com essa ninfeta, faz um tempo mim esqueci de da a descrição sobre ela, é uma galega mas o menos 164 de altura, magra, branca olhos verdes, sairmos no heros de afogados, chegou bem produzida de salto e vestido. mete aguenta muita rola essa maga, ficamos na foda uma hora sem parar desligamos o ar e sentimos o suor meu e o dela pingando sobre nós a buceta é bem apertada ai a sensação e de fuder um. depois de uma hora terminei gozando. na sua boca mas ela não deixou fiz de proposito. ela não gosto. fui para o banho e em seguida foi ela. descanso para recuperar as forças. quando o meu telefone toca era minha patroa perguntando eu estava ai eu infelizmente tive que vazar.......................................
notas acho que não precisa tem muitas notas ai
150 + 40 taxi motel 68 heros.......

Link:
🔗

Responder