POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala meus parceiros blz,
faz um tempo que campinas esta deixando a desejar com garotas boas, direto indo pra são paulo mas semana passada meu aniversario e nao deu tempo para ir p la, o jeito foi escolher uma ak em campinas comecei uma pesquisa no site e fui ligando, até q falei com Monique SUPER SIMPÁTICA E ATENCIOSA acho que rolou a química pelo cel já...rsrsrsrrssr resolvi arriscar marquei com ela..
gostei do que vi uma garota pequena do jeito que eu gosto toda sorridente e sensual , a não deu outra quando percebi a gente se beijava que nem dois adolescentes rsrsrsrsr coisa loca, fui tirando tua roupa bem devagar destaque para os peitos na medida certa, comecei a chupa tua bucetinha coisa linda ela gemendo e toda molhada, não demorou muito ela com meu pau na boca chupava que nem loca olhando p mim com uma cara de safada, ficamos um bom tempo chupando um o outro, peguei ela de ladinho q delicia teu corpo encaixa certinho, ela veio por cima ai não aguentei muito tempo e pausa p segundo raund.
banho tomado e conversa boa, pau na boca maravilhosa dela, novamente uma pegação loca, varias posições e pra termina ela de quatro ai que o bicho pego a mina fica loka nessa posição rebola muito que delicia, pena que não faz anal, não aguentei tirei a borracha e gozei nos peitos dela...coisa loca!
preço: 300/ duas horas
rosto: bonito adorei a boca
peitos: lindos
bunda: bacana (gosto de mulheres pequenas)
buceta: linda
obs. ,muito simpática e gente boa