Fui ver qual o esquema dessa casa e acabei fazendo TD.
30 reau meia hora, 60 uma hora. Cerva: três reau skol, 4 brahma.
Tem palquinho para strip, e na hora que ia embora o sujeito da portaria queria porque queria que eu ficasse pra apreciar o show, que são as próprias putas da casa se exibindo.
Bom número de gps na casa (10), e as achei simpáticas. Comíveis uma morena, cabelos ondulados e magra, uma morena cavalona e peituda e a loira que peguei. O resto nem com reza brava. Inclusive acho que vi a puta mais feia do mundo ontem, uma gordaça, corcunda, olhar esbugalhado, horrorosa, de fio dental, rebolou e empinou o traseiro no balcao do bar pra me impressionar, coisa de louco deve ser o strip dela .
Logo que subi as escadas dei de cara com a Maxim (Será que ela andou lendo "O Morro dos Ventos Uivantes" ? ), pros íntimos, como eu, ela atende por Max .
Loira, olhos verdes, peitos pequenos, bunda grande (aliás pensei que fosse uma casca de laranja, mas não, pele boa). Fiquei impressionado com o rosto da dita cuja, que achei muito bonito, e quis comê-la já. Como não fazia anal, resolvi chavecar, mas quem acabou chavecado fui eu, que topei fazer o programa sem a inclusão do rosé da moçoila.
No mesmo andar ficam os quartos, mas o banheiro é comum , coisa lamentável. Ficamos eu e ela dando uns apertos no corredor, enquanto esperávamos um esvaziar. E toma puta feia sem roupa pra lá e pra cá indo tomar banho no chuveiro. Fiquei meio puto e a Max explicou que no andar de acima havia quartos, mas ela os achava ruins demais
O fight foi bom, gostei do boquete (encapotado), mas cansei no final e tive que gozar na punheta, mirando naquele bundão. Puta namoradinha, encarável.