Ola amigos, andei meio sumido por ficar decepcionado com uns coisas que acontecerem no chat, mais depois de ver a movimentação de outras pessoas ativas no fórum deu vontade de voltar e colaborar. agora chega de conversinha e vamos ao que importa.
Vou tentar dar o maior numero de informações que eu tenho. Primeiro vamos ao mais barato, as casas de massagem. Da que eu conheco sao 4, Espaco Relax, Equilibruium, Maceio Relax e Clini Brasil. O espaço relax ta muito fraco desde que mudou de lugar, se encontra na pperto do posto BR da Av. Rotary, as melhores meninas de la sairam que sao Poli e a Dani, o preco é 100 dilmas e as garotas de la nao valem muito a pena, ate outros usuários comentaram isso. Equilibrium é 120 reais é eu acho muito caro, nunca fui por causa do preço, n conheço o nivel das minas. A Clini Brasil eu n curto muito o lugar, as meninas a maioria sao fracas e as que sao + ou - sao muito mecânicas, estacionar naquela praça é ruim e o preço n compensa 100 reais. A maceio relax hj é a que ta oferecendo o melhor produto, os preços sao 70 meia hora e 90 1h, as meninas que estao sao algumas conhecidas da putarias de maceio, Amanda, Poli (que la é Luiza) e Dani que eram do espaço relax. Tem um espaço bom é o lugar e facil de chegar e estacionar, o espaço dos quartos sao bons, nada de especial, estilo casa de massagem, sim tem cama de casal que eu acho muito bom
Agora aos amigos que procuram garotas nos sites, eu ja sai com uns 5 ou 6 meninas de site e a unica que eu aprovei foi a Luiza Sato, ela cobra caro, isso é verdade, mas vale muito apena. Vou entrar em mais detalhes com um TD so dela.
É isso pessoal, espero ter ajudado vcs, vou postar uns TD`s que eu fiz recentemente, desculpa pela a sumida e se tiverem alguma duvido e so mandar mensagem, vamos compartilhar informacoes para n cair em furada, foristas juntos.
Abraço a todos.