POSITIVONome da Garota:Camile
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agradável surpresa nesta clínica. Nunca tinha ido. Lugar requintado, atendimento e garotas de primeira linha para um clínica.
5 se apresentaram. Fiquei em dúvida entre a Camile e outra morena menorzinha, com um rosto muito bonito. Escolhi a Camile pelos cabelos negros e os maiores volumes que julguei serem da melhor qualidade. Acertei. Ela disse ter 30 anos. Se não falasse, daria no máximo 25.
No quarto, tomei banho e esperei a moça. Chegou, conversa agradável, tira a roupa....aí vi que tinha me dado bem. Morena gostosa pra baralho, bunda enorme, lisinha lisinha...barriguinha zerada (acho que vi a marca de uma lipo ali, não me lembro bem) e peitos siliconados bem grandes...mas são harmoniosos com o corpo, combinam muito bem. estilo violão peitão bundão. Nada ali é caído.
Moça tomou banho e a ação seguiu....nem sabia por onde começar. Beijei na boca, sem qualquer recusa por parte dela. Chupei os peitos, encochei, mordi, passei a mão. Que material... AI PAPAI.
Aí coloquei em pé de costas pra mim. Meti. Coloquei com uma perna na cadeira, com a bunda arrebitada pra mim. Meti. Deitada virada de costas pra mim, arrebitada..Meti. Fiquei um bom tempo bombando e nada de reclamação, moça se mostrou disposta o tempo todo. Pra finalizar, ppmm e festa.
Banhos tomados, conversa agradável, massagem nas costas..aí pede pra eu virar de frente pra fazer uma massagem oral...reanimou o caído, colocou a camisinha, mas a idade deu as caras. Finalizei fazendo uma espanhola naqueles peitos deliciosos....fui parar nas nuvens. Banho, selinho de despedida e rua.
Foram R$ 220,00 em dinheiro.
Recomendo....vou voltar pra pegar de novo.