Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 255
Positivos: 7685
Negativos: 109
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 128Não 7351
Oral Sem:Sim 1417Não 6045
Beija:Sim 1758Não 5749
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana - 5575-1680
Passei com a Ju na ultima terça-feira. Fui atendido num dos quartos da frente, pessoalmente não gostei muito do banheiro, onde o chuveiro é junto ao vaso, porém, a massagem superou tudo. A Ju começou com sua massagem tradicional, dos pés ao pescoço. Muito boa por sinal! Depois começa a thai. Tira a roupa e coloca a massagem no saco... que delicia!!!!! Confesso que é a parte que mais gostei. Pediu para me virar, dai, olhou pra mim com uma carinha de safada e jogou bastante oleo nos seus peitinhos... que visão é essa!!! Dai continuou com a tortura.... passada de mao, punhetação, espanhola, só faltou um oral pra finalizar, mas nao rolou, e mesmo assim, foi muito bom!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
No final da tarde de hoje fui conhecer a clínica. Passei com a Michele. A garota é bonita, simpática, tem um belo par de seios. A massagem é boa, a finalização é D+.. Aprovadíssima!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Voltei a Kahunas pra mais uma tarde de relaxamento.
Agendei horário com a Marcela... saudades da garota. Continua uma delícia. Dizem que é acima do peso e tal... acho ela mulherão... ao contrário da Ju e da Suzy, pois são muito baixinhas e magras.
Massagem vai e logo então começa a tortura por parte dela, com direito a muitas safadezas que só ela sabe fazer... dentro do limite... pra aguentar tudo aquilo é complicado e assim que ela começa a punhetar vai leite pra todo lado.
Milhagem zerada e pronto pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 167
Ver TD's
Vamu que vamu!
Mais uma massagem com minha loira favorita... Andressa.
Tanto a massagem quanto a garota sao sempre nota 10.
Ela cada dia esta mais gostosa, mais provocadora, e MUITO mais safada.
Quanto a massagem, sempre na pressao certa te deixando doidao.
Vale cada centavo!
Mais uma boa massagem e mais um ponto na milhagem... 07/08
Na proxima eu garanto a free.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
boas amigos !
mais uma vez com a Andressa e nada acrescentar a tudo que já foi dito acima !
garota nota 10
espero que ela fique na Kahunas por um bom tempo , pois ela sabe como poucas a arte da massagem com prazer !
absss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Baixinha simpática, ninfetinha que faz uma massagem muito boa, boas pegadas e muito agradável. Na sacanagem é um pouco contida, mas não é do tipo não me toques e deixa rolar.
Merece repeteco.
R$ 135,00 no cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Rodada dupla na kahunas há 2 semanas.
Havia marcado com a Juliana mas cheguei 1 hora antes e a Susy estava disponível.
Vi a foto e lembrei dela de antigamente. Bora pra massagem.
No quarto, achei ela bem solta e a massagem foi boa, com boas pegadas no saco. Na tailandesa
se esfregou bem já deixando o cidadão em alerta. Finalizou com uma punhetinha com a bunda colada no meu rosto.
O segundo round foi com a Ju. A mesma massagem boa de sempre com bastante pegadas e a esfregação excelente daquele corpinho. Finalização c/ punheta e depois banho.
Recomendo as duas.
TDS SUPER ATRASADOS (PORÉM NUNCA SONEGADOS)
Vou descrever rapidamente a essência dos TDS que realizei com a Marcela! As datas realmente não sei ao certo, mas
os acontecimentos não saem da minha mente.
A química que rolou entre nós foi desde o instante que ela tocou no meu pé!
Marcela é uma garota descolada, divertida e muito muito gostosa!! Faz o estilo cavala mesmo e tudo o que oferece é ÃO ÃO ÃO!!
A massagem relaxante foi muito boa, tive a real oportunidade de relaxar e bater um papo com alguém interessante.
Quando a massagem sensual começou percebi que ela não era só mais uma massagista, ela era A MASSAGISTA!!
Enquanto nossos corpos se esfregavam, pude perceber que ambos fomos envolvidos por um clima que superou qualquer expectativa que poderia ter!
O corpo a corpo e o tesão que rolou entre nós foi melhor, muitoooo melhor do que muita transa que já tive por ai!!
Após tudo o que rolou gozei gostoso e fui embora com uma única certeza.... Sempre que voltar no Kahunas é a Marcela que vou procurar!!!!!!
Abraçosssss
Dessa vez estive com a Marcela.
Como já descrita por muitos, ela é mulherão, bocão, peitão, bundão e coxão.
Além de simpática e divertida, faz uma boa massagem.
Mas a coisa esquenta na tai quando ela é bem sensual e provoca até o limite!
R$ 130,00 por 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Essa "apressada" está ocorrendo com outras garotas também?csjovem escreveu:Sem querer flodar, mas também percebo isso nessa casa, elas sempre forçam pra terminar com 40 min, poxa se estamos pagando 1 hora, a massagem tem que terminar com 55 min dando 5min de sobra pro banho. Não que isso manche a reputação de anos da casa, mas só pra deixar registradoArbex escreveu:Fazia um bom tempo que não praticava essa modalidade de massagem. Como estava muito cansado e queria mesmo relaxar, acabei retornando a casa.
As meninas novas (Susy e Michele) são muito bonitas nas fotos e terei de prova-las.
A massagem foi padrão e satisfatória, mas ai fica uma critica já observada por outro colega : a massagem está ficando muito rápida e a garota forca para acabar tudo em 40, 45 min.
Como a casa vive lotada e os quartos sao disputados, talvez seja a orientação dada para as garotas.
De vez em quando eu tinha esses problemas também, mas era com uma garota específica (talvez ela estivesse cansada, não sei).
Mas as condições da casa tem ficado "piores":
- diminuição da vantagem da milhagem (era free, agora é um desconto de 50%, correto?);
- está cobrando taxa para passar no cartão (antes não cobrava; e o Procon veda isso, rsrs http://www.procon.sp.gov.br/pdf/ACS_ori ... redito.pdf )
E acho que as salas poderiam ter espelhos nas paredes (achei muito bom quando fui numa casa gerenciada por uma ex-karinete).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
A única coisa que me incomoda é o fato da massagem estar com menos de 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Coisa de uma semana ou 10 dias passei com a Aline, novata na casa. Assim que saí do banho, fiquei empolgado com o conjunto da obra, corpo bem em cima, rostinho de menina, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro e papo agradável. Massagem um pouco fraca ainda, mas o que eu mais queria era me virar, gostei da tailandesa, e ela não regulou umas passadas de mão em seu corpo, apenas se esquivou quando tentei um beijo (normal), não insisti deixei quieto para não estragar o clima. Ela fez o relaxamento manual com muita maestria, e um pouco de pressa, eu achava que ela iria usar um pouco da técnica tântrica de pegada no "lingam", por ela já ter trabalhado com isso, mas não rolou, foi uma masturbação normal, mas não deixou de ser muito boa também. Enfim gostei e acho que passaria com ela novamente sem problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Por acaso a Aline faz massagem tântrica? Desde que a Amanda saiu que queria alguma garota especializada nessa modalidade. Tenho que passar com ela o quanto antes heheDespreocupado escreveu:Coisa de uma semana ou 10 dias passei com a Aline, novata na casa. Assim que saí do banho, fiquei empolgado com o conjunto da obra, corpo bem em cima, rostinho de menina, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro e papo agradável. Massagem um pouco fraca ainda, mas o que eu mais queria era me virar, gostei da tailandesa, e ela não regulou umas passadas de mão em seu corpo, apenas se esquivou quando tentei um beijo (normal), não insisti deixei quieto para não estragar o clima. Ela fez o relaxamento manual com muita maestria, e um pouco de pressa, eu achava que ela iria usar um pouco da técnica tântrica de pegada no "lingam", por ela já ter trabalhado com isso, mas não rolou, foi uma masturbação normal, mas não deixou de ser muito boa também. Enfim gostei e acho que passaria com ela novamente sem problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Eae Brother's,
Há pouco mais de 10 dias fui na Kahunas e passei com a Susi.
Ao telefone a Karina me diz que estão disponíveis Marcela e Susi, não pensei 2 vezes ao optar pela segunda, tanto pela saudade quanto pelo atendimento.
Nesse tempo que ea estava fora da casa, só uma coisa mudou: a menina virou mulher, mas sem perder o jeito de menina.
Atendimento padrão da casa, tailandesa com muita sensualidade e um relaxamento que sujou o teto.
Recomendo!
Depois de umas férias, passei ontem prá rever minha massagista preferida. Linda e gostosa como sempre, pareceu mais apetitosa mas deve ser porque fazia tempo que não a via. Atendimento sempre de primeiríssima, viciante. Foi a 8a. da série. Na saída conferi com a Karina e tivemos uma divergência de 1 TD na contagem da série, mas pela minha contagem, finalizei aqui essa série.
-