Anitta, Garota nova de araça anunciando no gatavirtual....algum comparsa conhece? Utilizou os serviços? Recomenda?
Esconder link da mensagem |
Sou novo aqui eu não to acostumado a participar de foruns....como funciona? eu fiz a pergunta e agora se for pra alguém responder...me manda uma mensagem privada??? Valeu!Senhor do Crime escreveu:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=580
Anitta, Garota nova de araça anunciando no gatavirtual....algum comparsa conhece? Utilizou os serviços? Recomenda?
Link: | |
Senhor do Crime escreveu:Pra ajudar o pessoal aki vai um relato.
Gabriela Mendes (by rio preto): Loiraça devassa de 1,65 aproximadamente, uns 25 a 30 anos. Tem um sorriso tentador e uma pele deliciosa. Não é do tipo magrinha mas não da pra dizer que é gordinha. Muito bonita e simpática ao me atender e deixou um clima legal (tem garota que não se toca e já chega reclamando de tudo).
Duas transas muito bem feitas, não regula posição e pegação. Recomendo! Essa semana ela estará em araçatuba...e como a cidade anda fraca é sempre bom ter relato das visitantes de rio preto.
Ela anuncia em dois sites da região (gatavirtual e superquente). Pode crer que as fotos são reais.
Nota:
Rosto: 9
Corpo: 8,5
Oral: 8,5 (sem camisinha)
Vaginal: 10
No todo: 9 (recomendo e provavelmente terá repeteco)
R$200,00 o encontro.
Senhor do Crime escreveu:Sai com a loira começo do ano após ler os relatos positivos do pessoal. Fiquei na maior vontade e expectativa. Talvez por isso me decepcionei um pouco. Ela não é feia mas esperava mais, se fosse mais simpática e profissional compensaria. A mina chega reclamando da profissão que não param de ligar e blábláblábláblá....véi se for pra ficar ouvindo reclamação eu ficaria em casa. Você acaba ficando até meio perdido (ainda mais quem não está acostumado a este tipo de serviço). Acaba ficando descolado e mais tímido, tipo, parece que eu não agradei. Parece que a mina não está lá pra te satisfazer o que é a ideia principal. Fica aquela sensação que a mina ficou desapontada em ver sua cara, aquela sensação que pra pegar ela só pagando mesmo.
Muito fraca....espero que tenha melhorado já que agora tem a concorrência de rio preto vindo pra cá. O que é pouco, se tivessem mais minas na cidade anunciado pra conhece-la. Com certeza a qualidade do serviço iria melhorar.
A transa foi bem meia boca, depois do clima estranho que ela deixou a mina passou uma pomada na vagina (o que já não curti)...peguei ela de várias posições mas não conseguia gozar. Dae ela fez um oral muito bom e finalizei na boca da loira. Única coisa que salva, muito pouco pelo que paga. Nem quis outra. Fiquei numa só...pois não estava me sentindo bem com ela.
Ela tem um blog e anuncia no superquente (bruna loirinha ou bruna coelhinha).
Nota:
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Oral: 10 (sem camisinha com finalização)
Vaginal: 6
No todo: 7 (esperava mais pelo preço e pelos relatos do pessoal aqui).
Era R$150,00 (não era caro mais também não é barato - mas as gurias andou inflacionando bastante - Deve estar cobrando uns R$200,00 - Sendo assim utilizamos bem menos os serviços.
Não sei se vai ter repeteco. Espero que continuem vindo as gatas de rio preto e até prudente ou apareçam mais garota de araçatuba. Assim dificilmente ela prestará algum serviço a minha pessoa.