E fiquei extremamente satisfeito!
Contato super fácil, mandei SMS e respondeu. Marcamos no VIP pois ela estava bem perto. Quando eu cheguei ela já tava me esperando na frente. Ela tem condução própria.
Garota muito bonita. Rosto com traços orientais, apesar de ela ter dito que não tem descendência. Corpo estilo de modelo, falsa magra, bem fiel às fotos. Destaque para seus seios, que são naturais e desafiam gravidade. Buceta sem pêlos.
Achei bem tímida no começo, mas a conversa fluiu legal. Quando o pagode começou, continuei achando um pouco tímida. Beijou, mas beijos discretos. Mas conforme fui acariciando seu corpo, começou a contorcer e mostrar que gosta. Adora que chupam os seus seios, disse que é bem sensível, e aparentou. Quando fui chupá-la, vi que a buceta dela já tava muito molhada. Ela realmente gosta da coisa. Curtiu bastante receber oral.
Minha vez, deitei com costas na cama e ela veio me chupar. Colocou seu corpo sob o meu e dessa vez recebi um beijo mais gostoso. Depois de algumas provocações, colocou meu pau na boca dela, sem capa. Chupa gostoso, boca macia.
Não demorou muito e coloquei ppmm, e aí que vi que a guria é bem safada. Primeiro, o pau praticamente deslizou na buceta dela de tão melada. Depois, fez um rosto de tesão e se envolveu completamente. Ela chegava a segurar a parte de trás da minha coxa e minha bunda e puxar meu corpo pra frente cada vez que eu bombava, como se quisesse que eu bombasse mais forte. Quando cavalga, roçava a buceta no meu pau pra raspar o grelo. De quatro, ficava o tempo inteiro se masturbando. E, ao longo da transa, os beijos ficaram mais intensos. São indicadores simples de que a guria tava envolvida, e tava mesmo. Não é do tipo que fica gritando "me come" ou "fode gostoso", essas coisas, só fica gemendo e curtindo.
Entre transas, mostrou-se super higiênica, já foi tomar uma ducha e trouxe seu próprio sabonete líquido. Depois da segunda, também tomou outro banho antes de ir embora.
Ficamos cerca de 1:30 e paguei R$250,00. Ela não faz anal.
Faz tempo que não aparecia uma assim por essas bandas, recomendo pros confrades. Essa vai ter repeteco, certeza.
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/yume/