É com satisfação que posto meu segundo TD. E que TD! Dessa vez tirei a sorte grande, foi quase como eu queria.
Cheguei lá no América cedo, o movimento estava BEM fraco. Vi uma pretinha mignon e sentei do lado dela. Não ia perder tempo, eu tava com a leiteira cheia e precisava esvaziar!
Acontece que me surpreendi com a menina. Cara de novinha, seios pequenos, perguntei o nome e ela não me disse um nome de puta. Me disse o nome real dela! Sério, depois foi que uma mulher chamou ela de Pérola. Não vou botar o nome dela aqui, claro, mas achei aquilo bastante intrigante! Falei das minhas regras, sondei pra ver se o programa dela era do meu tipo (não gosto de gritos, e exijo oral sem capote. cu não curto, então nem perguntei), e subimos. No quarto, um pre-talk básico, ela confirmou que fazia programa há muito pouco tempo, daí não estar acostumada com um "nome de guerra" (minhas palavras).
Beleza, vamos falar da Pérola então! Pretinha bonitinha, magrinha, bundinha dura, empinada... seios pequenos, mas, meus amigos, com uns mamilos Grossos. Consistentes, gostosos demais, que vontade de morder e arrancar! hahaha E adivinha só o q me disse, sem eu perguntar nada? Onde ela mais gosta que toquem nela é nos seios. Ahhh não perdi tempo! É a parte do corpo da mulher que eu mais prefiro também! Mamei muito. E ela carinhosa, com um beijo gostoso, lábios carnudos... muito carinho, estilo namoradinha, MAAAS realmente precisa se soltar mais. às vezes olhava pro teto, perdia o olhar... parecia q tava pensando "q q eu to fazendo com a minha vida?" Mas língua no grelo e logo ficou molhadinha. Que boceta, carnuda, mais carnuda que os lábios da boca. Tudo uma delícia, mas deixo aqui o alerta: não vão com sede ao pote esperando que ela vai surpreender vocês! Pode até ser que role mais iniciativa com alguém, que ela se solte, melhore, etc., mas definitivamente não pareceu o tipo dominadora, gritadora... achei ela muito boa pra um programa calmo, do jeito que eu gosto. Enfim, capa no malandro, momis e papis, gozo. Muito bom, ficou ali me carinhando, show.
Placar final:
Rosto: 8,5 (é bonitinha, e tem uns dentes lindos!)
Seios: 7 (pequenos mas mamilos gostosos!)
Bunda: Quase não usei, mas acho que merece pelo menos uns 7
Lugar: 4
Que lugarzinho RUIM! lá embaixo é até agradável, mas a cabine, cruzes! minúscula, UM GELO, e tinha - caralho! - UMA PORRA DUM INSETO ASQUEROSO NA CABINE! Ainda bem que só notei qdo o programa tinha acabado. Falei com o cara da casa e ele falou que naquele dia mesmo ia fechar mais cedo pra dedetizar, que já tinham comprado o veneno. VAMOS VER! TOMARA QUE NÃO SEJA "PAPO DE VENDEDOR"
Por fim, deixo um registro: Vale a pena visitar! Quando desci, já havia muito mais meninas a postos, e vi que elas são quase todas gostosas (só vi uma gordinha), algumas até mesmo bonitas! Sério, quem tem dinheio a rodo, vai na 4x4, mas quem tem que economizar (economizar, não miserar!), feito eu, ali é uma boa, paguei 110 por 40 minutos, com mais 10 de consumação, que dão direito a 2 cervas.