POSITIVONome da Garota:Flavinha Ferraz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CUSTO: R$100,00 1/2 h, mais R$20,00 do Bahamas se for 1h é R$180,00 total
BIOTIPO: Loira ,1,65, bonita de rosto ,peitões gostosos , bunda mais gostosa ainda ,grande ,durinha , lábios carnudos .
MARCAS: usa aparelho
BUNDA: Redondinho, de médio para grande , durinho uma beleza.
MAMAS: Seios grandes siliconados . Uma delicia
BUCETA: Depiladinha , cheirosinha.
COMPANHIA: Agradável , mas achei meio "profissional demais"
CHUPETA: Encapado , faltou um pouco de pressão.
CUNNILINGUS: Delicia de bucetinha e cuzinho.
ANAL: Diz que não faz mais (talvez porque fosse só meia hora)
TD:
Liguei pra ela no tel: 8832-5283 , e marquei uma escapada na hora do almoço , chegando lá passei pela portaria(coisa chata ter que mostrar o RG) , paguei os 20 e fui pro quarto. Chegando lá ela me esperava , achei bonita a primeira vista e também muito gostosa . Nos apresentamos e já parti pra apalpação ( o tempo era curto) , beijei aqueles lábios gostosos e gostei dela liberar a língua .Dei um aperto naquela bunda e não acreditei ,que bunda gostosa , macia , mas durinha .Ela foi tirando a roupa , e cai de boca nos peitões dela , outra delicia .Deitei ela e fui chupar a bucetinha , chupei gostoso só pra ouvir os gemidinhos e safadezas . Já com o cacete pulsando de tesão pedi pra meter , e ela encapou ele e fez um belo bola gato .Ela perguntou se eu queria ficar bastante tempo na chupeta , mas meu negócio é meter .Pedi ela D4 , e ela perguntou "já"? Falei que com uma bunda daquela eu não resisto .Meti gostoso naquela bunda , e que visão !!!
Depois foi aquela metelança básica , PPMM, frango assado ,ela em cima de costas , de frente , e chupa peitão dali ,bate estaca daqui , quando ia dar o tempo ela começou a ficar meio impaciente , e eu perguntei se já ia dar a hora , e ela meio sem graça disse , que era para dar tempo de tomar uma ducha depois .Então virei ela D4 e enchi a borracha de porra quente .
Tomamos uma ducha , batemos um papo , fui .
Gostei do produto visual , da foda , mas sou mais as outras novinhas que experimentei , que fazem por dinheiro , mas também aproveitam do momento .A Flavinha é gostosa , deve ser cheia de clientes , mas é profissa demais , chega a ser mecânica.
Dei positivo pela boa foda .
As fotos abaixo parecem ser realmente dela , só que ela está branquinha agora .
http://hotcia.com/index.php?pagina=flavinhaferraz