Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#871 Mensagem por Ciders » 30 Ago 2013, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, estive novamente na casa, liguei e marquei com a Ana.

Muito bem descrita ja anteriormente, garota de rosto bonito, corpo de ninfeta, toda durinha, com uma bondinho linda e maravilhosa.

Atendimento muito bom, beija muito, oral sem bem feito, e um atendimento campeão, vale a pena conferir, recomendo com certeza.

Custo beneficio de 150 por uma hora.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#872 Mensagem por Tutancamon » 03 Set 2013, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão,

Estive na casa na semana passada. Muitas garotas se apresentaram e escolhi uma nova de casa. Dani. Cabelos diferente, para cima, belo rosto e corpo adequado. Disse que tem 23 anos. Vamos então.

Subimos e fiquei no primeiro momento meio que ressabiado, mas acabei me enganando. Banho e um papo inicial e então vamos começando. Não quis beijar, diz ter namorado (vai entender ?) e ok. já estava lá e vamos ver o que dá. Beijos no corpo, chupadinhas e chegamos aos peitinhos, que são pequenos e chupei-os com jeito. Amassaos e amassos. A menina gostou e ai começou a demonstrar como é carinhosa e fui descendo até aquela bucetinha. Chupei com gosto, pois é uma delicia e ela vibrando muito. Uau !! Que menina. Geme e se contorne e pede que não pare. Queria mais e mais. Fiquei um tempão e ela pedindo mais. Porem não conseguiu gozar. Cansei de tanto chupar. Xana deliciosa de chupar.

Nisso ela vira e diz. Agora eu quero chupar, quro pau, estou com vontade. Ok. Uau !! A menina chupa muito e com gosto. Como gosta de chupar. Não parava e eu segurando para não gozar, pois estava muito bom. Garganta e sem latex. Que maravilha. Boquinha de veludo. Uau !! Viramos em um 69 gostoso. Ai ela pede de novo. Vamos meter que estou com muito tesão.

Ok. Sentou em cima e fez sumir meu pau naquela buceta toda encharcada e com vontade. Nem precisou lubrificante. E vamos meter e meter e meter. A garota mexe muito, deseja muito, pede muito e assim não teve jeito, ela por cima, eu bombando, ela mexendo loucamente, se esfregando mesmo e ...............gozo delicioso...........Uau !

Bom descando e vamos embora, pois fiquei quebrando e já com vontade de quero mais. Não pedi o cuzinho, mas vai saber....

Excelente companhia, menina de primeira linha. Pena que regula o beijo, mas o resto compensa. Para quem foi ressabiado, foi otimo.

Recomendo e repeteco.

Fui.............

Tutancamon....................o Faraó...................

Link:
🔗

cepb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#873 Mensagem por cepb » 04 Set 2013, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Estive na casa no período da tarde.
Tinham varias garotas, mas me chamou a atenção uma novinha chamada Clara.
Garota novinha diz que tem 21 anos, nova na casa.
Ela faz um estilo cheinha, e tem peitos bem grandes, olho claro e cabelo na abaixo do ombro.
Muito bonita de rosto.
No fight a garota inicialmente demora quase uns 10 min para tomar banho, depois apesar de chupar sem, rapidamente quer colocar a camisinha e quando coloca enche de gel.
Após a primeira gozada, a garota faz uma massagem boa e dar a entender que terminou.
Após insistência minha partimos para o 2 figth, que foi de 4.
Gozei e zarpei, valor pago R$ 140,00 para forista.
TD positivo porque a garota é bonita e simpática, mas no figth deixa um pouco a desejar fica enrolando o tempo para dar 1 hora

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Ver TD's

#874 Mensagem por Ciders » 05 Set 2013, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Estive novamente na casa ontem, bem essa casa eu prefiro nao arriscar muito, então, fui mais uma vez com a Anna.

Garota jA bem descrita aqui no fórum, estilo mignom, cara e corpo de novinha, seios tão pequenos que quase nao existem, cintura fina, e bondinho durinha e arrebitada.

Ora sem e bem feito, beija bem e sem frescura, no anal, diz que faz, mas, tive oportunidade, MSS, vou tentar.....hehehehehehehe.

Vale a pena conhecer a garota.

Custo beneficio de 150 por uma hor?

Abs

Link:
🔗

SEXUS M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#875 Mensagem por SEXUS M » 12 Set 2013, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Entre um compromisso e outro resolvi matar o tempo dando uma relaxada.
Varias ocupadas, escolhi a Natalia.
Foi uma so mas bem aproveitado.
Faz um oral muito bom.

Link:
🔗

Regs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#876 Mensagem por Regs » 23 Set 2013, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD feito no sábado à tarde. Escolhi a Gabi, uma garota alta e magra, mas com uns pernões e uma boa bunda. Tem um corpo firme, com peitos médios e o rosto não decepciona.

Fez oral sem, dando umas lambidas nas bolas. Não beija, o que acho que perde um pouco o clima... mas de resto fez as posições que eu pedi (d4, ppmm, frango assado) e aguentou sem reclamar o segundo round que foi mais longo, dando uns gemidos baixos que não pareciam tão forçados. Entre o 1o e 2o round fez uma massagem nas pernas e nas costas, e foi simpática na conversa.

Bom, ela fez o trabalho dela, foi um bom atendimento mas não rolou tanta química, apesar dela ter se esforçado para agradar.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#877 Mensagem por MACH1 » 26 Set 2013, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Passei a semana passada na casa, e no horário perto das 15 hs tinha muitas meninas disponiveis, mas como já fui na certa de pegar a Vanessa, e a mesma esta disponivel deu tudo certo.

A morena continua muito gostosa e com um bundão lindo, com uma marquinha de sol minuscula....o que deixou a mostra quando tirou o também minusculo bikini que estava usando no dia. Fui para o banho e depois foi a vez dela....na volta já fui logo dando uns pegas em pé mesmo e a coisa esquentou e ela sentada na cama e eu em pé caiu de boca numa chupeta s/c de matar, quase finalizo ali mesmo....retribui e chupei tudo o que vi pela frente, dando umas lambidas no cuzinho....e atenção especial no grelinho com um dedo na xaninha dela....estava no ponto, meladinha.
Subiu em cima e foi colocando devagar...e começou um movimento forte e cadenciado e com o corpo bem juntinho do meu......aumentou o ritmo e gemeu gostoso........gozei gostoso nessa posição.
Na segunda, no oral, peguei no ppmm, de ladinho e D4...negociamos e fui no cuzinho dela, com calma e devagar,sentinho o meu pau entrando e saindo.......gozei novamente.
Valeu a pena mais uma vez, mas dessa vez deu umas reguladas nos beijos...só selinho.

Link:
🔗

Urso Balú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#878 Mensagem por Urso Balú » 01 Out 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

TD realizado dia 27/09/2013.
Cheguei na casa por volta das 19:00 hs. Apresentaram-se 5 ou 6 garotas, e a que mais me chamou a atenção foi a Rafa.
Trata-se de uma mulher que aparenta ter seus 24 ou 25 anos, cabelos vermelhos, pele bem branquinha, belos peitos (fartos e naturais), bundão gostoso; enfim um mulherão!
Fez um boquete de respeito, e quando percebi que ia gozar, pedi para comer sua vagina.
Pretendia voltar para o 2º tempo, mas ela me fez uma massagem tão legal que desisti e fiquei na massagem mesmo.
Pontos positivos: a Rafa é uma mulher inteligente e articulada, e além da sua beleza corporal, faz uma bela massagem.
Acho que não faz anal, nem cheguei a perguntar.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#879 Mensagem por Tutancamon » 30 Out 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Putanheiros de plantão,

Depois de longo tempo, TD realizado dia 28, nesta casa de putarias mil. rsrsrsr

Poucas garotas disponiveis e escolhi a Natalia, morena com bom corpo e sorriso bonito e relativamente nova na casa. Disse que á a primeira vez que trabalha no ramo.

Subimos e banho e vamos que vamos.Papeamos um pouco e ela começa a chupar minha rola com certo conhecimento. Precisei segurar para não gozar. Depois, logo virou para por o latex e pedi calma. Comecei a conhecer aquele corpo e chupei seis peitos, um pouco flacidos e com pouco cuidado, mas gosta que o façam, sem brincar muito com os bicos. Ai desci pelo corpo e chegue na sua bucetinha, alias, agradavel bucetinha e comecei a chupa-la. No começo ficou meio parada e depois foi entrando na brincadeira e deixou mais e mais. Se contorceu e mexeu muito, com gemidos contidos e pareceu que gostou muito, pois nao queria que eu parasse. Quando parei, me deu um longo beijo de lingua, delicioso e varios beijos em sequencia, demostrando seu tesão e de gostou, De repente pediu para come-la e colocou a comiseta e sentou em cima, sem gel nem nada, pois estava encharcada. Deu para perceber que era tesão mesmo. Mexeu muito aquela buceta com meu pau dentro e não queria parar mais. Ficou bem mole em certo momento e diz que gozou pela segunda vez, pois a primeira teria sido com minha lingua.

Nesse momento mudei-a de posição e comecei a socar e ela querendo mais e mais e gozei gostosamente. Foi muito legal e bom.

Garota merece repeteco, quando deve ser melhor que na primeira vez, como agora e é recomendada. Não pedi o cuzinho.

R$ 140, uma hora, para forista que posta. Alias, cadê a turma, pois quse não há postagens. No dia do TD, tinha mais 2 caras para subir e 3 já estavam lá. Nesse tempo todo, nada de foristas ??? Vamos postar...

Fui.............................

Tutancamon...............................o Faraó........................

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Ver TD's

#880 Mensagem por Ciders » 03 Nov 2013, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Caros cumpadres, estive novamente na casa nessa semana, mais especificamente na quarta-feira, e para não perder viagem, liguei e agendei com a Gabi.

Velha conhecida da casa, garota com rosto bonito, estatura mediana, corpo muito bom, seios pequenos pra médios firmes naturais e muito bonitos, pernas grossas, e uma bunda maravilhosa, tamanho G, cara de menina.

No atendimento ela manda muito bem, muito atenciosa, beija bem, oral sem, e não regula posição, diz que não faz anal, não insisti, como não é a primeira vez que passo com ela, já temos uma certa quimica e o entrosamento é muito bom.

A casa fica numa rua bem movimentada, em frente uma padaria, mas é bem discreta, eu nada que chame a atenção, o atendimento é bom, a arrumação dos quartos também é boa, aparencia de limpos e bem ventilados.

Eu recomendo com certeza, vale a pena.

Custo beneficio bom, R$ 140 por uma hora em dinheiro para forista que posta, nos demais casos R$ 150

Abs.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#881 Mensagem por Big Pau » 03 Nov 2013, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fui nesta clinica, querendo conhecer alguma novidade, e apos apresentação, preferi conhecer a Lia, já descrita aqui, morena bonita, gostosa, achei ela muito seria, foi bem profissional, mas no atendimento mandou bem, chupou sc, procurou ser agradavel, mete gostoso, mas como disse, faltou algo. Deixou em duvida se aluga o rabo, repeteco talvez.

1 h R$ 140,00 (forista)

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por Ciders » 05 Nov 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros confrades, estive hj novamente na casa, e ao chegar por volta das 15hs, estavam na casa algumas garotas que ainda não conheço e fiquei tentado a desbravar, entre elas a Vanessa e a Marcela. A escolhida hj foi a primeira.

Bem, morena, de rosto médio (bonita) cabelos pretos, lisos e compridos, e corpo maravilhoso, estatura mediana, toda gostosa, seios de pequenos pra médios firmes lindos e naturais, cintura fina, pernas torneadas, funda grande arrebitada durinha e linda, toda bronzeada com marquinha de biquini, enfim uma coisa sensacional, um dos corpos mais bonitos que já vi, e olha que vi muitos.

No atendimento ela começa meio tímida, pouca conversa, só selinho mas aos poucos fios e entregando, oral só com, pelo menos comigo, na primeira foi mediana, porém na segunda rodada, a garota se entregou, beijou muito, fez um oral maravilhoso. Não regulou posição. Não tentei o anal, mas, pelo jeito faz.

Enfim, rolou uma química maravilhosa, realmente se entregou na transa que foi sensacional.

Custo beneficio muito bom, 150 por uma hora.

Abs e volto pra testar a Marcela......hehehehehe

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#883 Mensagem por denzel2009 » 06 Nov 2013, 06:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Lia

Não tinha consultado o forum e chegando la fiquei encantado c a Lia, morena, alta, rabão, seios medios p grande e de uma certa beleza.
Subi c ela, gostei um pouco do estilo, séria e direta.
Entramos no quarto e logo fui tomar uma ducha, quando sai ela estava pelada, corpão como descrito, lizinho, lindo de ver.
Ela pediu um tempinho p se banhar tb, saiu eu ja estava na cama e ela ja veio punhetando e falou com tom de desagrado "nossa q pauzão", perguntei se ela não gostava de um pauzão(em tom de brincadeira), ela começou a reclamar q incomodava, doia, preferia pequenos etc...
Bom vamos la, começou a chupar e punhetar falando "goza p mim vai mô", ai perdi o tesão.
Falei que queria come-la e não gozar na punheta, ela veio por cima numa puta má vontade, passou um monte de gel, sentou fazendo careta, me esforcei p gozar rapido, tomei uma ducha e parti.
Fiquei num total contando as duas duchas q tomei mais a ducha dela uns 15min. no maximo dentro da casa.
A casa é otima, preço justo, algumas meninas interessantes, mas essa Lia esta na profissão errada.

140,00r$ forista

Link:
🔗

jeka2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#884 Mensagem por jeka2 » 06 Nov 2013, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado segunda à tarde (04/11).
Carla é uma moça bem branquinha, 1,60 m, mignon, rosto bonito, seios pequeninos (parece os de uma pré-adolescente).
Mocinha com bom astral, dá só selinhos, mas roubei alguns beijos gostosos.
Nó TD comecei chupando aqueles peitinhos e fui descendo até chegar na xaninha rosadinha até deixar bem lubrificada e bem coradinha.
Partimos pro PPMM e acabei finalizando nessa posição mesmo.
Garota aprovada !!

Link:
🔗

zepedroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#885 Mensagem por zepedroso » 06 Nov 2013, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Linda e simpática

Era a primeira semana (segundo ela) na clínica

Baixinha, cabelos negros lisos e corpinho mignon.

Foi para a chupeta sem camisa muito bem feita,

Coloquei a de deitada de bunda pra cima e fiquei maluco com aquele corpo e bunda,

Virou no esquema frango assado e gozou bem gostoso no meu pau

Gozei em cima dela inteira

Ela tava pronta para a próxima, porém eu tava na correria, agradeci e vazei.

Espero que ainda esteja lá!

Link:
🔗

Trancado