Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADRIAN SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1096 Mensagem por ADRIAN SILVA » 23 Out 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadao fui visitar a casa primeira vez naquela área minha escolhida foi a INDIA devido ao grande sucesso dela por aqui bom cheguei na casa ela estava ocupada esperei um pouco chega um japa que estava com hora marcada com ela esperei mais meia hora mas não me arrependi não viu ela e uma mulher bonita uma coroa já mas não aparenta bom vamos ao td chegamos no quarto já começamos a nos beijar e beija muito delicinha estava com uma sainha comecei a alisar sua bundinha pequena adoro uma pequena fomos pro banho e ai mais pegaçao coimos na cama e ai foi so alegria mais beijos de língua e ela caiu de boca no gigante que boca maravilhosa essa mulher tem comecei a retribuir fizemos um 69 que buceta mara vilhosa cheirosinha mais beijos mais oral coloquei ela deitadinha comecei a dar um talento nela ate deixa la doidinha capa no menino e começamos ppmm encaixe perfeito depois de ladinho de quatro ai baterm na porta ai não vai dobrei pra uma hora naquele vai e vem leite na borracha um papinho com direito a mais beijos e vamos pra mais uma seção um banho pra esfriar os ânimos mas que nada essa mulher não esfria nunca começamos de novo beijos mais chupaçao d eambos capa no menino pegando ela de ladinho ppmmmais um final delicia de mulher voltarei com certeza beijos mulher gata :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1097 Mensagem por japa8641 » 28 Out 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Estive nesta casa na quarta feira passada, minha pretensão era transar com a India, pois me informaram que ela só atendia nas 5ª, 6ª feira após as 19:00 horas e Sabado após as 14:00 horas, a Camila na recepção apresentou as seguintes meninas: Carol, Fernanda, Nicole e a própria Camila.
Analisando as garotas, escolhi a Carol, morena alta, cabelos lisos, muito bonita e simpática, subimos para os quartos dos fundos com chuveiro, primeiro ela deu uma lavada na xoxota, em seguida tomei banho, após o banho ela já estava na cama de perna aberta, mostrando aquela linda buceta, deitei na cama, e então ela começou a chupar o meu bilau, chupou uns 5 minutos sem parar, não aguentando mais pedi para ela subir em cima do menino, e começou o sobe e desce, em seguida pedi para ficar D4, que vista maravilhosa, aquela buceta e o cuzinho dela, coloquei todinho o meu bilau naquela bucetinha deliciosa e acabei finalizando.

Conclusão: Bom atendimento da garota, simpática e carinhosa, vale o repeteco com certeza.

R$ 50,00 ½ hora.

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1098 Mensagem por japa8641 » 29 Out 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Estava ansioso para transar com a India, como eu sabia que ela viria no sábado, passei lá por volta das 14:30 horas, entretanto ela não havia chegado, a recepcionista JU, disse-me que chegaria após as 16:00 horas, neste intervalo fui visitar os prives Fani Sex e Akaru, na Fani Sex só tinha 2 garotas atendendo, nenhuma interessante, então rumei para o Akaru, lá o Sr. Takuma me apresentou umas 15 garotas quase todas bonitas e comíveis, não fiquei com nenhuma delas, pois estava já com pretensão em comer a India, as 16:00 retornei para o Clube das Rosas, chegando lá ela já estava me esperando, então combinamos o tempo de ½ hora e subimos para o quarto nº 3 grande com chuveiro, primeiro ela deu uma lavada na xoxota, em seguida tomei banho, após o banho, eu de pé ela começou a chupar o menino sem camisinha, chupou muito uns 5 minutos sem parar, o meninão já estava tão grande, então resolvi deitar na cama, novamente ela caiu de boca no meu bilau e eu dedilhando na sua bucetinha, de repente ela posiciona a sua buceta na minha cara, mas que bucetinha mais linda e cheirosa, não aguentando mais pedi para ela subir em cima do menino, e começou o sobe e desce, em seguida pedi para ficar D4, que vista maravilhosa, aquela buceta e o cuzinho dela, coloquei todinho o meu bilau naquela bucetinha deliciosa e acabei finalizando.

Conclusão: Esta garota mete muito, foi uma das melhores transa que eu tive, bom atendimento da garota, simpática, carinhosa e bom de papo, vale o repeteco com certeza.

Obs: A India é professora e leciona de 2ª as 6ª feiras, ela só atende ás 5ª, 6ª feiras após as 19 :00 horas e Sabado após as 14:00 horas

R$ 50,00 ½ hora + R$ 20,00 de gorgeta.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1099 Mensagem por joaopolones » 03 Nov 2013, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila, morena, seios medios para grandes, bicos grandes, 1,65m, bundão, coxão, rosto bonito, deve ser mestiça de negro com indio e mais algum europeu. Um mulherão. O estilo é um pouco parecido com a Fernanda que trabalha no mesmo local.

Encapou , chupou por um bom tempo, parti para 69, ficamos um bom tempo assim, de 4 com aquela enorme visão da bunda , ppmm e chupando os peitos dela para finalizar.

50 meia hora.

Da região este prive é o melhorzinha, tem box nos quartos, toalha lacrada, e um plantel razoavel

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1100 Mensagem por machineman » 04 Nov 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Relato atrasado de TD realizado em Maio deste ano. Vou postar alguns tds antigos nos próximos posts.

Fui com a Erica, Loira 1,60m olhos claros, sotaque do sul, muitas tattoos.

Ela é quieta como eu, então o início fica meio esquisito e silêncioso. Ducha e cama.

Deitados, ela me chupa c/c, dá uma lustrada boa na borracha... Para ganhar fôlego, eu peço para ela parar e começo a beijar o seu pescoço, chupo os seios e vou descendo até a perseguida. Vou massageando com a língua e chupando, ela dá umas gemidas e aparenta gostar.

Subo e encaixo o felizardo, vou tentando penetrar, mas ela ainda precisa um pouco mais de lubrificação, passa o ky. Vamos no ppmm, fodo ela assim durante uns minutos, muitos beijos de língua. Ela fica d4 e admirando aquela bunda gostosa, soco até encher a borracha.

Encerramos o tempo conversando sobre as suas origens e sotaque. Detalhe, ela disse que se tivesse pedido, ela faria oral s/c

Resumo
- Estilo: tímida safada
- Seios: Grandes, muito bom de chupar
- Bunda: Pequena
- Beleza: Gata pra mim
- Beija: Sim
- Anal: Não sei
- Valores: RS50,00 por 30min
- Repeteco: Talvez..

Abraços

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1101 Mensagem por machineman » 04 Nov 2013, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Relato atrasado de TD realizado em meados de agosto.

Incentivado por posts anteriores, fui com a Carol.
Loira na época, siliconada, alta, 1,70, magra, olhos claros. Tiro a roupa e vou pra ducha. Ela vai em seguida.

Quando sai do box, vou ao seu encontro. Em pé, ela manipula o felizardo, que vai endurecendo em suas mãos. Ela me pede pra deitar, dá uma lambida no saco e coloca a capa. Inicia uma chupada muito boa, pressão do jeito que eu gosto, lambe, engole.. preciso pedir para parar urgentemente antes que a brincadeira acabe. Pergunto se ela gosta que a chupe, diz que sim, peço pra ela deitar e vou beijando a parte interna das coxas, e chupo a perseguida, dou uma lustrada boa, ela geme e vai me apertando com as pernas. Partimos pro ppmm, ela passa ky e me guia, vou penetrando devagar, aproventando o momento, ficamos assim por um tempo.. Ela vem por cima cavalgando e aí não tem como segurar, encho a borracha pra valer.

Mina gente boa, quietona no começo mas logo se solta.

Resumo
- Estilo: tímida safada
- Seios: Grandes siliconados, muito bom de chupar
- Bunda: Média
- Beleza: Gata, loira de olhos claros
- Beija: Selinho
- Repeteco: Ctz..

Abraços

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1102 Mensagem por machineman » 04 Nov 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Relato atrasado de TD

Realizado em meados de setembro

Pedi apresentação e escolho a Bia, petit, cabelos encaracolados, cara de novinha.

Chegamos no quarto, cada um toma a ducha e ela vem cima manipulando o felizardo. Deitados na cama, ficamos namorando, dando cheiro e nos pegando, ela monta e fica roçando a perseguida no meu pau s/c, me deixando louco pra penetrar. Vou dedilhando o seu anus e perseguida, ela coloca a capa e, sem necessidade de lubrificação artificial, me conduz para dentro.

Vai cavalgando de frente, quase gozo, preciso pedir para ir devagar pois ela é bem apertada.
Mudamos pra ppmm, soco até encher a borracha..

Resumo
- Seios: Pequenos
- Bunda: Pequena
- Beleza: Pra mim não é gata, mas tá ok
- Repeteco: Talvez

Abraços

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1103 Mensagem por machineman » 04 Nov 2013, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relato atrasado de TD realizado em meados de outubro.

Pedi apresentação e vieram duas, escolho a Fernanda.
Escolha ruim, segue perfil da perva:

Mulata, 1,65m, barriga saliente, seios pequenos, bunda grante, aparenta uns 35 anos.

O TD não foi muito bom, a garota fica falando mole naquele putês "ai gato, fode essa bucetinha", o que me incomoda. Depois de um tempo comigo dando o sangue no ppmm pra gozar logo, ela pergunta se eu vou demorar pra gozar.. Quase brochei.. ela teve até que chupar mais pra eu voltar e conseguir gozar..

Resumo
- Estilo: Puta Manhosa
- Seios: Pequenos, ação da gravidade
- Bunda: Grande
- Beleza: OK, barriga saliente
- Beija: Não sei
- Repeteco: Não

Abraços

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1104 Mensagem por machineman » 04 Nov 2013, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Relato atrasado de TD realizado no final de setembro.

Repeteco com a Carol

Tinha comido essa perva um mês e meio antes. Dessa vez trouxe um presentinho pra ela, que ficou muito feliz. Ainda estava virgem, e ainda por cima tinha passado um produto pra tirar totalmente o lubrificante artificial.

Tomamos as duchas, ela vem bem animada pra cima de mim, agarra o felizardo e manda um boquete fenomenal. Vai chupando e engolindo sempre na pressão ideal pra mim. Peço pra ela deitar, para lubrificar, repito a chupada que havia feito em outra ocasião. Em seguida vou sobre ela, encapa, miro o pau e vou penetrando devagar pois está apertadíssima. Vou acomodando o felizardo até que entra inteiro, então começamos o vai e vem.

Coloco ela d4 e vou bombando e dando tapas naquela bunda de pele macia. Não aguento e encho a borracha dessa maneira.

Ficamos deitados um pouco para recuperar o fôlego.

A única coisa que eu gostaria era que beijasse...

Resumo
- Estilo: Namoradinha Safada
- Seios: Grandes siliconados, muito bom de chupar
- Bunda: Média
- Beleza: Gata, loira de olhos claros
- Repeteco: Ctz..

Abraços

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1105 Mensagem por boxeadormengao » 05 Nov 2013, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Domingueira, resolvi suar antes da rotina da semana..

na casa 3 mininas.. chamei a Patricia, mineirinha, 25 anos, estatura baixa, morena, corpo em dia e com belos seios naturais, rostinho de bebe com aquele aparelho no dente... enfim..

tomou uma duxa, xupou com capa, transa burocratica, alegou cansaso por dar mto a buceta desde as 10 da manha( era 06 da tarde)

leva um neutro pela simpatia e pelo belo par de seios...

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1106 Mensagem por furacão_sp » 06 Nov 2013, 08:33

POSITIVO

Estive nesse antro ontem por volta das 8 e meia, depois de um dia de trampo qria dar uma esvaziada rápida por um bom preço, daí resolvi ir na rua das rosas. Cheguei e apenas uma garota livre, a Patricia. Menina jovem, me disse ter 26 anos, provavelmente verdade. Corpo espetacular, barriga zerada, peitos de medio pra grandes, redondinhos, uma delícia de chupar, mamar, lamber, morder, enfim. Como estava com pressa pedi apenas uma chupeta no couro (mediante taxa). Me deliciei dando um banho de língua no corpo gostoso dela e ela me punhetando até a vara endurecer, depois veio chupando e ficou assim até eu gozar, pena q na hr tirou da boquinha e naum tomou o leite moço. Talvez volte pra fode- la, preço bom, 50 conto, e saí de lá levinho levinho.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1107 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Nov 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD + Rosas 01/11/13 16h Amanda

Após um recesso de vários meses, a moçoira volta a atender, e está com os peitões maiores, para quem gosta como eu, é um prato cheio, aliás dois pratões.

Tava com saudade da putinha, tinha tentado trepar com ela outras vezes, mas estava só na admininstração da casa.

Continua simpática e receptiva, beijei um bocadinho a perva. Adoro fazê-la gozar na minha boquinha e puxar os bifinhos dela com a boca, teve uma hora que ela disse: "Você vai me fazer gozar de novo?" :D Com ela por cima ver os peitões balançando e um espetáculo a parte.

Pedi D4 e aproveitei e lambuzei o cuzinho dela. Enfiei o pau na buça e o dedão no cu e ela disse que fazia tempo que não recebia assim. Gozada boa.

Agora posso sossegar e pegar as outras putinhas da casa.

R$ 50 / 30 min

Link:
🔗

didi1951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1108 Mensagem por didi1951 » 14 Nov 2013, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Depois de muito tempo dei uma passadinha na casa, perguntei da Erica a loirinha tatuada, a recepcionista me disse q ela não aparece ja faz algum tempo, então pedi apresentação, veio umas 4 garotas e oq me chamou atenção foi uma moreninha, rosto bonita,simpatica. Subi com ela, diz ela q e baiana, tomei um banho rapido e esperei ela da um trato na periquita. começamos com um 69 bem babado no pelo s/c, meti a lingua no grelo dela,fiquei chupando ate ela gozar, borrachinha no endurecido e veio ela por cima depois ela de costa,passei saliva no anelzinho e enfiei o dedo, ela ficou rebolando com o pau na buceta e meu dedo no cu. Pedi mais chupetinha, tirou a borrachinha e engoliu ate o pelo, tirava e punhetava um pouco e engolia de novo, chegou uma hora q não aguentei mais segurar, ai ela tirou da boca e punhetou ate gozar , espirrou porra pra tudo qto e lado. Tomei outro banho e fui.

Repeteco, talvez.

bços

Link:
🔗

Identificação Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1109 Mensagem por Identificação Zero » 16 Nov 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

colocando em dias o atendimento dessa bela casa..pra mim ainda eh o melhor custo benefico da regiao, pelo menos eu sempre saio satisfeito dessa casado conforto!!!

Um domingo qualquer por volta das 18hs...na casa Fernanda, Penelope e mais uma que num me lembro o nome.
Fernanda,Morena jambo, ja a conhecia de outro atendimento, então vou apenas relatar o repeteco!!
bunda pra mais de metro, seios pequenos pro tamanho dela, mais muito gostoso de colocar na boca...
garota sem frescura..um belo de um atendimento, melhor q a primeira vez

da próxima da pra dobrar o tempo c manter a performasse.

Link:
🔗

Identificação Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1110 Mensagem por Identificação Zero » 16 Nov 2013, 23:41

NEUTRO

num belo sabado por volta da 21:30hs!!

Mineirinha de pele morena, cabelos lisos, carinha de bebe com aquele aparelho no dente e um belo corpo..muito gostoso mesmo, não condiz com seus 26 anos!!
percebi... estava cansada, não reclamou, mais informou que estava atendendo desde as 11hs da manha ..tava dificil ate de parar pra jantar...

tem um papo legal, mais atendimento burocratico, mais pretendo pegala descansada pra senti seu atendimento!

50 dinheiros /30min

Link:
🔗

Responder