POSITIVO Nome da Garota:Alyne
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera do fervo ...
Essa é uma daquelas dicas que tem que retribuir heim... rsss
Conheci a Alyne, uma loirinha especial, atende em hotel e motel em Presidente Prudente, loira de verdade, linda, corpo esbelto, tudo em cima, umas mamas deliciosas de tamanho médio, vc começa a chupar e os biquinhos e eles ficam durinhos, ela gosta mesmo, pode chupar sem dó, ela geme e oferece mais. Beijo na boca meio discreto, mas os lábio são gostosos. Pele sedosa, macia uma delicia, beijei o pescoço, desci pelos peitos passei pela barriguinha, umbigo e comecei a beijar o púbis, depiladinho, dei a volta pelas coxas e cai naquela xaninha cheirosa, rosinha, bucetinha de menina mesmo. Tava taradao, pedi pra ela fazer o boquete, mas pediu pra usar preservativo, encapei o baita e deixei ela trabalhar, sabe chupar, lambe e engole as bolas do saco, faz garganta profunda, nossa da vontade de gozar. Coloquei ela de frente e meti na bucetinha, tava meladinha, parece que não vai caber, mas entra tudo, é apertadinha, se contorce e mexe legal, quanto veio por cima então... meti muito a gata. Quando coloquei ela de quatro, fiquei maluco, deixei a onda passar um pouco, fodendo aquela buça bem devagar, e olhando aquele cuzinho, não resisti, molhei os dedos na boca dela e comecei a massagear o rabinho dela. Mas como não tinha combinado o anal ela disse que faria mas teria um custo... rsss.. sempre tem um custo ne!, me pediu mais cinquentinha, num tem como nao dar, aquele rabinho branquinho, se paga o que tiver no bolso mesmo. Enfiei um dedo e depois o dedão, apertando e agarrando a bunda e metendo o pau na bucetinha, sentindo o cacete deslisar no dedão.. afff, depois de bem meladinho e ela rebolando, pegou no cacete e direcionou no cuzinho, e foi rebolando e eu forçando, entrou gostoso, fodi ela mais um pouco assim ate que deitei jogando ela de lado e depois pra cima de mim, em frente ao espelho via o meu pau entrando no cuzinho dela e ela tocando uma siririca, gemendo e se contorcendo, não duvido que goza nao, puts... que tezao! Queria curtir mais então, coloquei ela deitada na cama de perna pra cima e soquei na bucetinha, ela não achou ruim não, ai metia na xana e o cu alternadamente, que delicia, não é qualquer uma que deixa não, a mina e limpíssima, acho que confia na higiene dela. Voltei ela de quatro e continuei metendo no cu e na buça, alternadamente, não aguentei, fui gozando e metendo naqueles buraquinhos, nem sei se gozei mais no rabinho ou na bucetinha, toda meladinha afff que gozada delirante. Desmaiei em cima dela e ficamos mais um pouco ai parados, eu atolado na bucetinha ate o bitelo sussegar. A mina é especial e muito profissional, sabe satisfazer o parceiro, mas disse também que não é com qualquer um que abre exceções.
Nome - Alyne –nome artístico
Peso – se der uns 50 kg
Altura – 1,60
Loira natural, linda =10
Peitos – médios, macios e empinadinhos, biquinhos rosa =09
Beijo na boca - 06
Bucetinha, linda, cheirosa, sem muito grelo = 10
Cuzinho perfeito = 10
Geral = 9 – e olha que sou exigente heim, mina vale mesmo, repeteco com certeza.
Cel : (18) 9614-1829