Evidence - 5000 - (Parolin)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3332-0622

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 266 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 217
Oral Sem:Sim 260Não 58
Beija:Sim 265Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#76 Mensagem por BUTCHO » 14 Out 2011, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
De posse do rascunho com o telefone de tres gps que estava a fim de fazer amor; :lol: :lol: comecei a ligar; e adivinhem? Todos caiam na caixa postal! Pensei; Fodeu.
Mas como a desejo era muito grande, rumei com destino a Debora; chegando lá, me deparei com a maior muvuca; casa bombando; as mais atraentes , umas já engatadas e outras fodendo :( Decidi sair fora; Pensei comigo; e agora? Dai lembrei que um puntanheiro falou desta casa; como não a conhecia resolvi encarar;
Chegando, fui recepcionado pela Carla, a unica disponivel; morena clara, alta, magra, cheia de tattoo(adoro) cabelos negros longos, digamos apresentavel; Começamos a bater um papo muito agradavel; sobre o programa já esclareceu que não faz oral sem capote, não beija, não engole, etc... Mas como ela me conquistou pelo papo, rumamos para o ninho do amor :lol: :lol:
Segue o comentário
Oral; como já relatado; com capote, brincou muito pouco, apenas uma punhetinha; poderia ser melhor 5,
Fight; não entra no ritmo 5
Bunda; pequena
Conclusão; disse que, se eu virar cliente, começa a rolar uns beijinhos,etc...
Acredito que não voltarei...
Valor; 80 meia hora + 10 de bebida para a garota= 90 pratas
Fui

______________
Prezado Butcho,

Seus TDs não aumentam porquê o sr. não os classifica.

:lol: :lol: :lol:

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pe de Cabra Jr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jul 2011, 13:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#77 Mensagem por Pe de Cabra Jr » 24 Out 2011, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Patroa em casa fazendo greve geral e eu tendo que esvaziar o saco o mais breve possível, não tive dúvida, fiz todo um planejamento para que isso acontecesse com sucesso e também ter como opção nas futuras greves que ocorressem.
Planejamento já em execução só faltava enrolar a patroa que faz marcação cerrado com os meus horários principalmente no final da tarde e início da noite.
Feito os acordos com a patroa não tive dúvida que precisava esvaziar nesse mesmo dia e fui determinado em conferir essa casa já que é na região que moro.
Cheguei e já de cara uma morena de cabelos negros me recepcionou se não estou enganado se apresentou como Carla, já engatamos a conversa no programa tamanho o meu desespero pra esvaziar o saco.
No quarto pude conferir seus tatoos e ela se concentrou um pouco no junior que logo em seguida peguei ela D4 na beira da cama pra aliviar minha dor no saco. Bombei por alguns minutos até esvaziar o máximo possível. Que alívio!!!
Saco esvaziado agora tenho como conferir as gostosas do GPGuia.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Bunda: 6 (Pequena...Mas intenção foi esvaziar o saco!)
Geral: 7 (Poderia ser melhor se entrasse no clima)
Valor: 80,00 por ½ hs conforme combinado na entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Evidence - Água Verde - Vanessa

#78 Mensagem por matte leão » 09 Nov 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Tempo para postar e vamos antes que passe demais.
Mente folgada e resolvi passar na casa depois de muito tempo. Continua a mesma coisa. Apenas lembranças dos bons tempos em que iamos tomar coca cola e o ursão ia lá para jantar e ver a novela.
Vamos então.
Chegada de sempre e já vejo essa dama que tinha saído a tempos. Continua simpática, também continua loira 8) e está em forma. Trabalhos combinados e descemos. Banho e vamos a labuta. Tudo meio rápido em função do tempo (30 min). Oral recebido e com louvor pois tenta engolir tudo. Vamos para a labuta, varias posições, inclusão digital e o famoso oferecimento com um adicional. Negado por esse velho rei das selvas.
Alguns gemidos e já d4 para encerrar.
Banho rápido no final e acertos de 80 dinheiros para 30 minutos

Avaliação

Peitos enormes
Simpática
Já mostra o uso
Beijos discretos
Normal para sexo.

fui


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#79 Mensagem por YETI CWB » 15 Dez 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando este local...

Ando de saco cheio, carente de novidades, resolvi conhecer este antrinho de alegrias aproveitando a proximidade da casa de uns conhecidos.
Casa ampla, salão/bar grande, soube que rolam festas lá (hummm, bom saber), churrasqueira, etc. Os quartos ficam abaixo, uma suíte creio e os demais são servidos por um banheiro antigo no corredor, porém grande. Toalhas limpas e sabonete descartável.
Movimento mediano (cambada de sonegadores...gente, vamos animar este site, pô), cevada para dar um tempo na avaliação do plantel, meus olhares cruzam com a Vanessa. Estava a fim de traçar uma prima daquelas...
Abordagem tranqüila, tomou-me pela mão (adoro isso...) e me levou para a sex chamber, mostrando-me antes a casa. Gostei.
Banho de ambos tomados, após uma breve sacanagem no banheiro do corredor e interrompidos por uma doida que insistia em entrar, voltamos para o quarto.
Vanessa loira, corpulentinha e gostosa, seios fartos e um tanto pendentes (mamei um montão neles), leve barriga, bundona gostosa de pegar, asterisco em dia (ganhou beijos e lambidas mas não torpedeei), coxas loucas, xaninha que não tem nada de "inha" mas limpíssima (a despeito de ter tomado banho, porque já tive péssimas experiências com primas mesmo pós banho). PPMM, FA, chupa no couro. Mandei ver numa espanhola lubrificada com a saliva dela e minha, gozando nos peitões e pescoço da danada. Nossa, me acabei.

Local: 8,0 (um pouco mais de capricho)
Dama: 8,0 (aprovei!)
Ato: 8,0 ("foi bom pra mim", hahahaha)
IRPF (Imposto Retido pela Foda): 80,00 por meia hora + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#80 Mensagem por YETI CWB » 15 Dez 2011, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pós temporal, chuva insistente, voltei nesta casa...

Rápida escaneada nas xanas disponíveis e marquei o target na Luana, uma morena de 1,65m, cabelos negros bonitos, rosto gracioso com traços árabes, corpicho bom, seios médios e um tanto flácidos com mamilos que acusam maternidade passada, uns 25 anos, bunda média boa, 3° olho apertadinho (não degustei), pernas em dia, pés largos, mãos cuidadas, vaidosa, bucinha depilada com um pouco de mata remanescente, aspecto de uso mas limpíssima, grelo um tanto saliente e com gosto de xana quente, dama bem simpática.

Um pouco de ppp depois do banho e fomos fabricar fluidos, posições básicas, relutou abocanhar meu morango mas pegou confiança face à higiene do chato aqui e ganhei um bola-gato 'sur la peau' até que bom. Arrisquei uns beijos na boca e retribuiu bem.

Achei no geral meio sem iniciativa, simpática de papo, mas devagar no sexo, como se estivesse no ramo há pouco, valeu pela companhia de astral positivo e as estocadas nela d4 admirando (e gozando) a cena no espelhão da parede. Mais papo, paguei, vazei.

Tem potencial, mas leva neutro.

Cruzei no corredor com alguns fodabitantes do local no transito quartos/banheiro, o que acho desagradável, mesmo reconhecendo ser uma característica deste tipo de casa.

Se volto? Bem, a quem interessar possa (eu), sim. Com ela se sentir que vai ser diferente, pois fomos com a cara um do outro.

Local: 8,0 (um pouco mais de capricho, repito)
Dama: 7,0 (achei atraente até)
Ato: 5,0 (faltou um pouco de "cio" de fêmea)
IRPF (Imposto Retido pela Foda): 100,00 por quase uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oleks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#81 Mensagem por oleks » 28 Dez 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
salve salve meus companheiros, dia 27/12 estou eu aqui em ferias coletiva da empresa ate que aparece a bendita ideia :evil: :twisted: "vai la gasta um pouco de dinheiro e se divertir" :evil: :twisted: , rs rs rs, chamei meu amigo que vai postar o seu TD mais tarde.... então vamos ao relato: logo chegando proximo ao local vistamos um estacionamento rs rs tiozinho olhou para nos e ja falou vão visitar as prima? eee lasqueira to com cara de zoneiro... kkkk chegamos na casa em frente ao expoente.. entramos e logo fomos apresentados para o plantel fraco apenas 4 garotas e a dona junto batendo papo com elas a mais animadinha era a lais lorinha natural nos apresentou a casa e ja me chamou a atenção pelo corpinho rs rs voltamos para o bar falamos de preço e como não sou muito de lenga lenga fui para o fato rs rs (120 reais a hora "aiiii desgraça la se vai o dinheiro da gasolina da semana") + uma latinha de cerveja ( essa foi obrigatorio... nova regra da casa), desci para quarto com ela ultimo quarto do fundão "suite" banho nos dois e ja esfrega esfrega no box do banheiro rs rs rs se secamos e ela ja veio com PPP logo cortado por mim e ganhei um capote sem camisinha e muito bom, ela por cima eu por cima e la se vai a primeira ampola de leite, deitamos e veio o PPP ( falou q tinha 19 anos e bla bla) segundo tempo borrachão no guri e la vamos nos num PPMM mais forte com barulho de cama para acrdar os vizinhos rs rs rs mais um rala e rola um ppp de novo e a dona bateu na porta q acabou ( o hora rapida) .... fomos pro banho mais uns amassos e a dona batendo de novo rs rs vamos as notas....

Notas

Rosto: 8 - bonitinha loirinha natural (misturada), olhos verdes.
Corpo 9 - baixinha, bundinha corpinho em forma... cheio de tatuagem.
Xana 5 - subiu marofinha quando coloquei o minimim.
Bunda 9 - boa
Seios 8 - naturais
Oral 8 - sem camisinha
Atendimento - 8 simpatica... veio com uns papinhos estranhos ja deve ter aprontado muito na vida rs rs

Valor pago: R$ 120,00 uma hora.
Conclusão: Valeu para uma terça perdida...lugarzinho de boa, mais precisa melhorar o plantel pq o sinal verde esta ganhando estourado de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarectba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2011, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#82 Mensagem por pangarectba » 24 Mar 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas

Depois de algum tempo resolvo passar na casa. A casa tá uma decadencia pelo preço que inflacionou bastante, poucas mulheres.
Vamos lá então.
Chego aperto a campainha e vem a nobre moça abrir dá um abraço bem forte e eu retribuo com uns apertos para ver se está tudo encima, continua simpática. Pedi uma cerva conversamos um pouco, ali mesmo na salinha já dei umas chupadas naqueles peitões e descemos. Banho meu primeiro e depois dela no banho mais uma chupadas no peitões e chegamos no quarto ela começa um oral bom, vi que não aguentaria muito tempo e pedi para ela ficar D4 na beira na cama e soco, de frente e cavalgada e gozei na cara e foi correndo no banheiro se lavar.
Banho rápido para terminar e xau

segue as avaliações
Local: 7
Rosto: 8
Corpo 9
Xana 6
Bunda 9
Seios 9
Oral 9

Valor: 80,00 + 15,00 de dose que é obrigatorio = R$ 95,00 por meia hora

Pelo valor comparado as outras casas vai demorar eu voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

BOATE EVIDENCE PX AO ESTADIO DA ARENA

#83 Mensagem por ajhaymaster » 30 Ago 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sálve Meus Nóbres Punheiteiros. :lol:

Já estou quase Virando sócio dá evidence de tánto que compareço :lol: .

Vou destacar uma Gp que é uma delicia o nome déla é Táinara. :roll:

Morena 1,72 altura está sempre de sálto um rabo gostoso uns peitos bem durinhos e está sempre com roupinha bem curtinha :D .

A Gp realmnente é muito gostosa éla chega sempre Px as 14:00 e fica até as 20:00 . :twisted:

Já comi a dama 2x tem um fogo querealmente está ná profissão cérta. :razz:

A zoninha é bem parada mais é um ótimo custo beneficio . 8)

70Tòtes por 40 minutos e 100Zão uma Hora. :idea:

Aproveitem a dama. :badgrin:

Abs. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#84 Mensagem por Ikki de Fênix » 10 Jan 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pré-atendimento: Seria injusto qualquer tipo de reclamação nesse quesito.

Me recepcionou muito bem, me apresentou a casa (que eu não conhecia), me apresentou as garotas e não me deixou um segundo sozinho (sempre puxando algum assunto para não deixar o papo morrer). Confesso que foi todo esse comprometimento para com a minha pessoa que me fez decidir degusta-la. :wink:

Fora que... Ela foi a única que me apeteceu. :lol:

Local: A casa tem potencial... E só. Os quartos são muito bem arejados, mas no dia não estava tanto calor. Acredito que num dia quente deve fazer falta um ar-condicionado. Além disso apenas um dos quartos é suíte... Os demais o banheiro fica no corredor.

Tirando estes dois impecilhos, gostei da casa. :wink: Local discreto e quartos higiênicos.

Apresentação: Uma moça que não chamaria tanta atenção na rua. Morena, com seios médios e bunda média... Nada muito avantajado. O rosto segue a mesma linha, se é que os senhores me entendem. O que mais me chamou a anteção foi o óculos, que dava a ela um ar de mocinha comportada. :lol:

Atendimento: A lazarenta já demonstrou que não estava lá para brincadeiras no momento em que trancou a porta do quarto. Já veio me enchendo de beijos e mãos pra tudo quanto é lado. 8) Uma pausa rápida para um banho de ambas as partes e na volta ela já veio logo abocanhando o garoto. :D Um oral muito bem feito... Com muito potencial pra ficar ótimo, diga-se de passagem. :wink:

Pausa para vestir a camisa e ela passar o KY... E pau na máquina. Cavalgada de costas, FA e PPMM. 8)

Geralmente eu dispenso, mas como eu estava precisando... Gastamos o resto do tempo com uma massagem bem relaxante. ::ok::

Custo Benefício: R$ 70,00 por meia hora.

Considerações finais: Bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#85 Mensagem por baiano cansado » 12 Jan 2013, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Nobres,

Fui conhecer a casa, plantel bem fraco, na frente do expoente mas criançada de férias sem perigo de encontrar os parentes deixando a mulecada, ou a diretora filmando pela janela :roll:

Chegando fiz amizade com a Ana gerente, conhecida já e gente finíssima, logo a Marcela ninfetinha chegou e pediu se poderia fazer companhia, aceitei ja de cara.

A Marcela tem seus 19 aninhos, meio porra loquinha, diz entrou na vida á 1 mês :roll: .
Estilo ninfetinha mesmo , novinha mas com corpinho bacana, começamos amassos fortes no sofá, ela segurou o Burdog que logo virou um Mastim Napolitano, demônio subiu a cabeça e fomos pro abate.

No quartos beijos muito fortes, louca mesmo, quase me mordeu falei pra ir mais de boa. Despida de ambos, comecei a chupar os peitinhos e logo desceu pro Burdogão e mandou ver, no pêlo, encapamos cavalgou, PPMM,DLadim, finalizei D4.

Realmente comecei a acreditar que faz pouco tempo que está na parada, me pareceu bem inexperiente, doidinha vida loca, entrou nessa junto com sua amiguinha Camila que trabalha lá tb, ambas entraram faz 1 mês, 2 ninfetinhas, 19 e 18 anos.

Notas:
simpatia 8,0
seios 6,0
vaginal 8 (tem útero baixo, bombei forte e reclamou, pediu pra pegar mais leve)
corpo 8
beijos - fortes, de língua, bem maníaca
anal - diz não fazer
geral 7

Valores: R$ 70/ meia hora
2 Skoll - R$ 10

Total: R$ 80,00 , achei o custo benefício muito bom, mas como falei, plantel muito fraco.

Tirei a a pira de uma ninfettinha, mas ja percebi que meu negócio é cavala mesmo, Bundão, peitão, coxão. Última ninfeta que tracei, de agora em diante só nelores.

é isso! Let´s Fuck! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#86 Mensagem por baiano cansado » 31 Jan 2013, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres,

Novamente na casa, aproveitando que a mulecada ta de férias e não encontro os parente por ali.

Cerveja de sempre, gamei em uma loira nova, Valquiria, mas estava com tesão em um negra com uns peitão de silicone a Viviane, pensei, pensei e fui comer a Viviane.

Chegando ao recinto, quarto la de fora, chupei os peitões , oral bem meia boca dela, quando passei a mão na buceta dela veio um cheiro de PODRE, de valeta, de depósito da cachimba, PQP, broxante, mandei ela tomar banho, porra, dae o clima ja ficou uma merda, mesmo assim burdog reagiu, fez um lixo de boquete e pensando na loira pra pelo menos gozar.

Se arrependimento matasse, escolhi muito mal, foi uma merda. Mecânica e higiene lixo, uma porca lazarenta.

R$ 70 pila no lixo, não recomendo.
Notas:
simpatia 6
seios 8 silicone 300ml bicos pretos ela é negra.
vaginal 0 pela porca que é, porra, nem quero lembrar
corpo 6
beijos - selinho
anal - diz não fazer
geral 1,5

Valores: R$ 70/ meia hora
2 Skoll - R$ 10

Total: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#87 Mensagem por baiano cansado » 31 Jan 2013, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve compadres, novamente na casa, batendo cartão já.

Desse vez me dei muitoooooo bem e recomendo esta delícia a todos.

Foi exatamente a loira Valquiria que nao quis comer e troquei pela porca da Viviane do TD ACIMA.

Vialquiria é uma loira gostosa, peitos com formato deliciso naturais, no auge dos seus 38 anos veio do interior para Curitiba.

Extremamente simpática e muito inteligente, sabe te cativar e conversar. Começamos pegação no sofá e vamos pro abate, novamente no quarto la de fora, estava meio traumatizado pois levei azar na ultima naquele quarto, mas dessa vez foi muito bom, a Valquiria apagou tudo e me deixou de perna bamba.

Ambos despidos, chupei seus deliciosos peitinhos em formato de cone, uma delicia e ela começou oral, extremamente caprichado, devagar, engolindo, tentando garganta profunda, volta, lambe as bolas, porra um tesão, retribui chupei um pouco sua bucetinha, muito LIMPA e extremamente cheirosa, higiene nota 10.

Ela estava com muito tesão, rolou uma química louca, Começou cavalgando, virou de costas, de ladinho, PPMM, FA, e finalizei D4. Muitaaaa porra! Intervalo de 4 minutos.
Restando 6 minutos, burdog animou com oral novamente peguei ela de pé e soquei forte com a ANA batendo na janela avisando que ja deu meia hora, a Valquiria gritando fala ja vamos e morrendo de tesão puxo cabelo dela com força bombo mais um 4min e leite novamente, coelhaaaaando na meia hora, mas foi bom pra caralho.

EXTREMAMENTE SATISFEITO, é a melhor da casa na minha opinião, deve ter umas 7 ou 8 garotas.
Corpo perfeito para sua idade (38) falou que engordou nestes dias mas ja esta se cuidando novamente, eu achei uma delicia.

Notas:
simpatia 10
seios 9 (naturais pequenos, mas num formato delicioso, tipo 2 conezinhos maravilhosos)
vaginal 10 delicia, cheirosa, molhadinha, nao usou ky
corpo 9
beijos - fortes, de língua, um tesão
anal - diz não fazer
geral 9,5

Valores: R$ 70/ meia hora
2 Skoll - R$ 10

Total: R$ 80,00 , saco vazio, 1000 problemas a menos na cabeça.

Recomendo? Sim, a Valquiria podem ir de olho fechado, foda garantida e um espetáculo de mulher.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M-M 7
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2012, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#88 Mensagem por M-M 7 » 10 Jul 2013, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jossara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Garota de chama Jossara (Jô) não esta na lista e não consegui acrescentar.
Meus caros, depois de algumas sonegações, vamos lá,

Garota Jô, Loira baixinha, bonita e gostosa, 38 anos experiente, já fui vê-lá duas vezes, realmente vale a pena, conversa legal, chupa sem camisinha, pena que não deixa gozar na boca, beija gostoso usa um aparelho, o que não me deixa muito a vontade, gosta que pegue ela de ladinho, disse que gozou vais saber, atualmente me parece a melhor opção da casa, provavelmente volte, de repente pode surgir coisas novas.

Honorários, R$ 125,00 com 3 cervejas
Abraço.

Márcio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#89 Mensagem por fin_o_aventureiro » 06 Nov 2013, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.

Rodando pela cidade , decidi passar na agência, preços novos R$ 80,00 meia hora e R$120,00 1h

Olhando as meninas a Débora era a mais gostosinha, morena de óculos, baixinha e peitudinha estilo professorinha.

No quarto já rolam alguns amaços, aproveito para checar a lingerie da dama , bundinha bonita, dá umas reboladas e esfregadas gostosas.

Indo para o banho tirou o sutiã percebi que colocou silicone , está bonito, peitos grandes sem parecer muito artificial.

Depois do banho aproveitei para dar mais uns amaços e me esfregar no corpão dela chupar os peitões... reclama que ainda estão sensíveis. fez um oral com camisinha mas beija o corpo todo.

Sentou e dançou gostoso no meu colo ... não resisti 8)

Meia hora e ainda deu tempo para uma massagenzinha.


Local: 8,5 peguei a suite, tinha sabão liquido, chinelos e chuveiro descente

Garota
Rosto 7,5
Peitos 8,5
Bunda 8,0
Corpo 8,0 *sem barriga

Se volto ? bem provável !

a 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratzbaque
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Fev 2014, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#90 Mensagem por ratzbaque » 08 Fev 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres frequentadores das casas das primas.
Por problemas de cadastro nesse forum nao pude
relatar meu primeiro encontro com uma prostituta.
Bom, eu moro perto ao referido lugar e já li muito TD
aqui no gpguia, fui desbravar o local, era uma terça feira a tarde
ja havia ligado para o local e perguntei se havia alguma menina que
fazia massagem e uma finalização, so queria isso mesmo, ela disse que sim,
haviam duas meninas que faziam esse serviço, hahahaha. Tomei um banho e fui até
o local, entrei, dei uma olhada nas meninas que estavam por ali conversando, tinha duas bem encaraveis, outras de menor qualidade, o atendimento da casa é otimo.
Mas já estava marcado com a Dani uma loira siliconada, bonita de corpo,
mas o rosto deixava a desejar.
Conversei com ela, aprovei o orçamento para meia hora, independente do que eu fosse fazer la.
Tirei a roupa, ela tb, me deitei de costas e ela começou com a dita massagem, que foi mais uma esfregação de creme, mas tudo bem, ela fez o que eu pedi, finalizou no chups sem capote, leite na boca dela, trocamos umas ideias, me vesti e vazei.
O atendimento do local eh bom, tem uma cafetina que poe ordem no local.
cerveja e bebidas tem um preço normal de zona, 6 pilas a latinha de cerveja.
a menina: por nome dani. simpatica, peituda, bundinha legal, barriga legal, nada a reclamar, e n ao cobrou adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    46 Respostas
    5776 Exibições
    Última mensagem por GabrielBibi

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”