POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no local onde ela atende, foi numa sexta-feira, liguei para ela, estava disponivel, combinei de chegar uns 30, 40 minutos depois.
Cheguei no tempo certo, ela ainda não tinha se arrumado, fiquei um tempinho na portaria, depois ela autorizou minha subida.
É uma moreninha, novinha, cara limpa, bem cuidada, seios medios, me recebeu de lingerie, uma lingerie vermelha, tatuagem no quadril, me conduziu ao quarto.
Tomei um banho antes, papinho basico antes, ela é muito calada e eu também deveras sou muito calado, timido, complicou um pouco, pois nao me sentir tão a vontade assim.
Me beijou, selinho, beijo mais caprichado, depois começou um oral bem caprichado devagar, depois com mais gosto.
Vem para junto de mim, mordiscou minha orelha, meus peitos, beijou minha barriga, novamente beijo na boca.
Voltou a chupar meu cacete de joelhos, com pressao e eu ia dando umas palmadinhas em sua bundinha, apalpando, terminou que leite na boca dela e na mãozinha.
Tomei um banho, papinho basico de novo, como não tinha mais muito tempo, ficamos só nisto mesmo, quem sabe de uma proxima complete o serviço.
Ela fez tudo que foi pedido da maneira que eu pedir, isto não tenho do que me queixar, mas o que foi ruim é que ela não foi envolvente, é um pouco calada e eu também sou deveras calado, não sou de chegar, chegando, mas as vezes curto que mulher chegue assim, envolvente, estilo namoradinha.
O que foi ruim foi somente isto, mas a garota é bonita e fez tudo da maneira que eu pedi só não rolou continuaçao, pois eu estava sem tempo mais.
NOTAS:
ROSTO- 9
SEIOS- 8
BUNDA- 9
ORAL- 9
BUCETA- 8