O que está acontecendo com o GP Guia Salvador ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

O que está acontecendo com o GP Guia Salvador ?

#1 Mensagem por o_carass » 17 Nov 2013, 20:25

Gente este forum é para ajudar quem é putanheiro e não as putas! O que está acontecendo?!

Putanheiro que é amigo de GP e quer usar o fórum para promoção das mesmas em troca talvez de um desconto ou sei lá o quê vai contra os princípios básicos de qualquer Fórum, que é o simples fato de ajudar os participantes, uma vez que deixamos de nos ajudar para ajudar as putas o Fórum perde totalmente o sentido.

Hoje tem GP cobrando R$400, R$500... por uma transa de 1h que nem sempre é bem feita, ou seja, quase um salário mínimo por um serviço qualquer!
Onde estão com a cabeça?!
E não é questão de poder pagar, modéstia a parte, já paguei até muito mais que isso por uma GP, mas sabendo qual era o produto e com total consciência da causa.

A galera das antigas, Jeguinho, Michael Jackson, Fulero Ousado, Bacalha, DomY, Decameron, B1, entre outros que fizeram da página de Salvador uma das mais respeitadas dentro do GP Guia que é com toda certeza o melhor e maior Fórum do assunto no Brasil.
Sugiro que a gente comece a tentar limpar o Fórum de alguma maneira, claro que novatos são sempre bem vindos, aliás, todos aqui foram novatos um dia, mas não tem como continuar com o Fórum assim, um monte de post que ao invés de ajudar só confunde a gente, já não sei o que é verdade tão pouco em quem confiar nas informações.

Eu vou fazer minha parte e a partir da próxima semana vou voltar a ativa em pelo menos 3 TD's onde vou confrontar informações aqui postadas.

Desculpem pelo desabafo, mais achei necessário alguma atitude quanto a isso antes que o GP Guia Salvador perca toda credibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com o GP Guia Salvador ?

#2 Mensagem por topz » 19 Nov 2013, 12:48

Ninguém contribui. Se corre o risco e dá certo incuba...saio poucas vezes mas sempre que des bravo posto... o interesse pessoal fala mais alto. Em todos os sentidos.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Ingrácio » 19 Nov 2013, 16:41

topz escreveu:Ninguém contribui. Se corre o risco e dá certo incuba...saio poucas vezes mas sempre que des bravo posto... o interesse pessoal fala mais alto. Em todos os sentidos.

Exatamente! a presença dos sonegadores, carteiradores, BOPs e amiguinhos de GP , está cada vez mais inibindo as postagens de TDs confiáveis. Só posso falar por mim, continuarei postando TDs, dando prioridade para desbravamentos, só assim o Gpguia continuará a ser útil....

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por o_carass » 19 Nov 2013, 22:41

Ingrácio escreveu:
topz escreveu:Ninguém contribui. Se corre o risco e dá certo incuba...saio poucas vezes mas sempre que des bravo posto... o interesse pessoal fala mais alto. Em todos os sentidos.

E olha que eu ainda prefiro um Sonegador que os que falam mentiras, melhor ficar calado que induzir um confrade ao erro!

E está ficando comum este tipo de prática, se o cara prefere ser amigo das GPs então saia do Fórum, se é pra contar mentira melhor que fique calado!!!
::basta:: :-x

Link:
🔗

Responder