POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada: essa guria é simplesmente OBRIGATÓRIA para todo amante de ninfetas que se preze!
Minha primeira tentativa de contato deu caixa de mensagem; mandei um sms pra ela solicitando que entrasse em contato comigo quando estivesse disponível, o que aconteceu poucos minutos depois. Simpática e disposta ao telefone, disse-me que o valor dela (230,00) já cobria o deslocamento para qualquer motel da cidade.
Meia hora antes do combinado cheguei ao local, e informei o número do quarto. Ela chegou exatamente no horário, primeiro positivo! Primeira impressão boa: simpática e sorridente, e bonita. Sim, bonita, bem bonita. Eu sairia de mãos dadas com ela sem pestanejar, qualquer que fosse o local. O cara que chama essa guria de feia, assim, com todas as letras, deve estar pegando só modelo...
Ela é baixinha, cerca de 1,60, pele clara. E que pele! Lisinha, firme, com aquele viço característico dos 19 aninhos anunciados! Destaque para a pele do rosto: sem acne, marcas de expressão, olheiras, a guria não tem aquela lata típica de vida noturna, aquele aspecto apagado, caído, sabe? E parece não fumar também, o que ajuda muito. É uma guria gostosa, tem onde pegar. É daquelas que tem onde pegar. Mas não me entendam mal, não tem nada sobrando ali! Ela não tem estrias nem celulites aparentes. O TD aconteceu durante o dia, e o ambiente estava bem iluminado, o que me permitiu avaliar bem os atributos dela!
Depois da apresentação, conversinha básica, ela começa a se despir, deixando a mostra seu belo par de seios, cuja beleza pode ser devidamente comprovada nas fotos de seu anuncio. Seios lindos, médios pra grandes, uma delícia. Eles não são aqueles peitos de consistência firme, mas longe de serem flácidos, ainda desafiam a gravidade.
Ela foi à ducha, levou uns três minutos e veio toda peladinha pra cima da cama! Um tesão ela engatinhando na minha direção com aqueles peitões balançando e aquela bundinha deliciosa sendo apreciada pelo espelho! Começamos com uns beijinhos enquanto eu alisava o corpinho dela, especialmente o rabinho. Ela não é de dar aqueles beijos AFU, saca? Mas não são selinhos também, são aqueles beijinhos estalados, com um pouco de língua. Até pedi pra ela me beijar com mais gana, ao que ela respondeu: “Mas como é que tu sabe o jeito que eu beijo?? Eu beijo assim!”
Ela deitou de costas e abriu as perninhas, aí eu dei mais uns beijos e fui deslizando a boca pelos seios, barriga, até chegar na virilha. Ela pareceu gostar, gemia bem baixinho. Grudei as coxas roliças dela e caí de boca na bucetinha, sem odores e de lábios normais, mais pra finos. Aqui mais uma observação: não sei como ela estava há alguns meses, mas ela não tem “sobras” na região pélvica, como li em um dos relatos. A única coisa que podia estar melhor era a depilação, pois os pelinhos já estavam brotando, diferente das fotos dela. Mas não tinha foliculite ou manchas. Buceta bem limpinha, propicia ao cunnilingis! E ela demonstrou gostar do esporte, gemia e passava a mão na minha cabeça, e logo ficou molhadinha. Depois de uns bons minutos foi a vez dela demonstrar sua proficiência oral! Chupou bem suave, com boa pressão. Pedi para ela usar a língua, que delícia, lambia das bolas até a cabeça, e ficava um tempo ali, que linguinha macia e gostosa, fiquei de pau duro enquanto escrevia essa s linhas!
Após uma essa gostosa e demorada sessão ela perguntou se eu queria botar a camisinha. Colocou com habilidade e sentou devagarinho, ajeitando o pau na bucetinha apertada. Na primeira entrada ela deu um gemidinho meio que de dor, aí encaixou e começou a cavalgada, com aqueles peitos lindos balançando na minha frente. Passamos prum frango assado, meti bastante assim, alternando a velocidade, ela realmente parecia estar curtindo enquanto eu metia na bucetinha rosada, macia e quente dela. Depois de uns 10 minutos assim, pedi pra ela ficar de quatro. Ela tem uma bunda grande pro tamanho dela, branca e firmezinha. Soquei forte assim e dava pra ver o sorriso dela pelos espelhos, muito bom! Bombei bastante mas não tava conseguindo gozar, às vezes, dependendo da camisinha, tenho esse problema...
Sugeri então que fôssemos pra hidro, pra terminar com uma punhetinha. Sentei na borda da banheira e ela, de joelhos, começou a manusear o amigo. Falei que ela bem que podia me dar mais uma chupadinha, ela respondeu: -“Mas é claro que eu vou te chupar!”, com um sorrisinho no rosto. Gostei, confirmou a boa disposição dela. Depois de algumas chupadas e punheteadas finalmente derramei meu líquido nos peitos molhados dela. Dei mais uns beijinhos, ela foi pro banho e eu fiquei bem levezinho deitado na cama!
Como eu falei antes, ela é bem disposta, não reclamou, bufou ou resmungou em nenhum momento, sempre fazendo o que eu pedia. Tem gurias que querem fazer do jeito delas e ficam brabas quando pedimos algo...
Além das fotos no Vip
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1505
ela possui um perfil no Vip Gold, no qual há um vídeo em que se pode ter uma boa noção de como ela é na real:
http://www.vipluxuriagold.com/conteudo/ ... php?id=853
R$ 230,00 por 1h
Anal mediante tarifa, não lembro quanto pois não solicitei.
Celular não tocou e cumpriu o horário acordado.
Repeteco certo!