Mergulhado, porém jamais sonegando informação!! Tenho que adimitr que ando meio "pianinho" com a patroa e por isso estava um pouco ausente.
venho aqui com mais um TD fresco. Liguei esses dias pra Fernandinha delícia Kitty afim de dar um repeteco, mas a mina tava ocupada

Liguei pra danadinha da Stella e marcamos em Piedade, combinamos R$150,00 + tx. Como ia pegar ela, pedi só os R$150,00, mas aí ela falou que tinha que voltar e tals e aí deixei pra lá.
Peguei ela no terminal do Ônibus Brigadeiro Ivo Borges, em Piedade. O bom disso, é que podemos dar uma boa analisada antes né?! Bom, gostei do que vi, mas gosto é relativo. Uma garota legal, bom papo, com boas feições, morena jambo, cabelo pretos, coxinhas gostosas e bum bum empinadinho. Tava numa calça jeans apertadinha com um saltinho e uma blusinha apertando os airbags! Aquele visual que já deixa de pau duro.
Rumamos pro Fórum, chegando lá, já começamos na pegação. Ela tava bem cheirosinha, mas eu precisava de um banho aí, fui pra ducha. Tô lá me lavando e aproveitando aquela situação, quando saio pra me enxugar ela já tava lá só de calcinha, e de joelhos! pronta pra mamar! O negócio subiu mais rápido que elevador! chupa gostoso, apesar de ter aparelho nos dentes, nada atrapalha. Faz devagar, sem pressa, na pressão gostosa. Rumamos pra cama, lá começou o fight gostoso! usei de minha criatividade com ela nas posições que mais gosto, pois como tratava-se de um desbravamento, temos que ver se ela refugava algo. Nadinha!! depois de algumas variações já estava doido, aí ela me olhou com aquela cara de safada, não disse nada, apenas apontou pra boca, mostrando a lingua: Vixi!! fiquei doido!! dei minha ferramenta pra ela amolar, não demorou muito e ela já tava com a boca cheia de leitinho fresco e quentinho!! que delícia!!
Pausa pra outra lavação e aí aquele papo de sempre, mas tava maio cansado, ela me chupou gostoso de novo e gozei com ela de 4, vendo aquela bundinha. A rosquinha não comi, e nem perguntei, mas acho que ela dá! Também não beijei na boca.
resumo: a garota é simpática, tranquila, celular não tocou, ficamos umas 2 hors, talvez menos. Como é nova, faz bastante pra agradar. É uma ótima relação custo, gozo, benefício.
Total: Motel - R$110,00
Presentinho - R$175,00
valeu, repetirei certamente!!!