POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve Manos de Ozz e região,
Palavra de Mano é tipo palavra dos caras das antigas que valia de verdade sem precisar dar nenhuma garantia que não fosse a palavra somente...
Hoje (18/11/2013) fui cumprir com minha palavra de voltar a casa da Praça Padroeira do Brasil numero 60 e como a casa não tem nome eu sugiro chamar a casa de 60 (meia zero).
Bem estive lá no Meia Zero, conheci um pouco da casa e transmitirei a todos nesse relato de TD que fiz com a garota chamada Mel e todas essas informações foram passadas por ela:
- A casa abre as 09h e funciona de segunda a sábado até as 21h.
- TD de 1/2 Hora é 40, 1Hora é 70 e com duas garotas se não me engano 60 reiais por 1/2 hora. Os valores são compatíveis com as demais casas da região.
- Segundo a Mel, na casa só trabalham 6 garotas, isso mesmo 6 (seis). Eu conheci na casa a Gabi (Loirinha baixinha e com uns quilinhos extras rsrsrs), a Iza (Branquinha, cabelos negros, corpo bonito) e a Mel quem fiz o TD (Morena jambo, bem magrinha mesmo, cerca de 1,60 de altura, 20 aninhos). As tres são bonitas na minha modesta opinião, mas são garotas bem comuns, nada de excepcional, tem cara exagerando em alguns TDs aqui no GPguia sim. Na parte da tarde entram mais 3 garotas que não tive o prazer de conhecer "ainda"...
Eu usei o quarto numero 1 ( eu mereço hehe) e é um quarto amplo, parece que tiraram um armário e no lugar colocaram umas pedras brancas rssrrsrs. Quarto razoável, tinha até uma parada pra colocar as roupas tipo cabideira acho que é esse o nome. E tem somente um banheiro que você pode tomar uma ducha depois do TD.
O TD com a Mel não foi bacana, daria um neutro por ela, mas não critico a garota, só não curti o estilo dela na cama, então acabei saindo com a borracha vazia, mas pelo menos gastei os quase 30 min de forma agradável rsrsrs.
Mas meu TD é positivo mais pela casa que é uma opção "interessante" (olha só não é das melhores e sim "interessante") para quem está na região central de Osasco afim de dar uma aliviada. O atendimento é bacana, apesar de ter tres caras no portão quando eu cheguei. E outro ponto é que acho que vale a pena voltar pra conhecer melhor as outras garotas.
Seguem aí minhas considerações sobre essa casa.