TD atrasado, mas NUNCA sonegado!
Bom, no dia do 3º Encontro, após a decepção com a sauna Oásis, estávamos eu, o MS26 e o Asterix_RS desolados. Não era possível ficarmos sem putaria num encontro de putanheiros. Por isso, resolvemos apelar. Saímos da Oásis, jantamos (eu e o MS26) e fomos pra Carmem. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Que visão!!! Lá, pelo menos, tinha mulher! Na Oásis só tinha putanheiro. Ah! E o Tim Tones não tava lá pra dominar o local e comer todas pervas!!!

Ao chegarmos (eu e o MS26) na casa, parou tudo. O DJ parou de tocar músicas, todos se viraram para a porta, vieram a Tia Carmem, os garçons, as putas, esticaram um tapete vermelho pro MS26 e começaram a parapicá-lo. IMPRESSIONANTE, SENHORES!!! O cara MANDA no lugar. “Sr. MS26, a sua mesa já está aguardando.”, “Sr. MS26, o seu quarto já está pronto!”, “Sr. MS26, qual perva o senhor quer hoje?”, “Sr. MS26, isso...”, “Sr. MS26, aquilo...”, etc, etc, etc. A Carmem veio e perguntou “Sr. MS26, o senhor quer aquele oral que fiquei lhe devendo semana passada?”. Daí caiu a casa.
Bom, sentamos na mesa preferencial do MS26 (que orgulho) e começamos a beber umas brejas. Eu tava atirando pra tudo que é lado, já o MS26 disse que “queria se apaixonar”. Bem, eu me apaixonei umas 40 vezes ali naqueles 15 minutos. Eis que vislumbramos, ao longe, o Asterix_RS. Homem de palavra! Disse que vinha (mais tarde) e veio! Graaaaaaaande guerreiro!
Ficamos ali, os 3, conversando e bebendo. Eis que, de repente, vislumbro um par de peitos ambulante. Uma loira chamada Bruna Dutra e outras duas: sua irmã e sua prima. Pedi pra sentar. A Bruna já veio me agredindo. Pedindo pra subir e tal. Olho pro lado e vejo o MS26 aos beijos com a prima dela (o TD dele está já postado, como bom putanheiro que é). O Asterix_RS ficou brigando com uma magrela ali. Não sei no que deu. Olhei pro MS26 e ele disse que ia subir. Aproveitei e fui junto.
Bom, ao chegar no 2º andar, decepção: fila pra ir pros quartos. Sentamos os 4 e ficamos jogando assunto fora. A tal da Bruna ficou falando que tava com pressa, que a filha dela tava em casa com a babá, etc, etc, etc. PPP. PONTO NEGATIVO. Não gosto nada de pressa. Passaram-se os minutos, passou uma hora, mais meia hora e eu fiquei indignado. Bati na mesa, levantei e pedi pra falar com a Carmem. Me atendeu o cara que come ela é que é o “gerente” da casa. Expliquei a situação e ele veio com um papo de pagar mais R$ 50 pra passar na frente da fila. Aí estourei. Xinguei até a 8ª geração do FDP. O cara viu que eu ia armar barraco, subiu e nos passou na frente. Porra!!! Até em puteiro, que a gente vai pra se divertir, a gente tem que se estressar?
Carmem, aqui fica minha sugestão: dá um jeito nessa merda. Senão vais começar a perder clientela. É um tapa pra montarem um outro puteiro assim que o teu começar a decair. Cuidado. E toma pau aqui no GPGuia.
Bom, vamos ao que interessa: o TD.
Entramos no quarto. Um lixo pro padrão da Carmem. Ela tirou a roupa. Primeira decepção, PONTO NEGATIVO: corpo mais ou menos, peitos de silicone (peitão) meio mal feito. Não gostei. Mas já que havia esperado tanto, tinha que descarregar o saco. Fui pro fight.
Banho junto, sem arreto, PONTO NEGATIVO. Fomos pra cama. Fui tentar dar uma chupada na garota e ela não deixou. Inventou uma desculpa qualquer que eu não lembro. Me deitei e cruzei os braços. Tava de frescura? Então trabalha! Ela encapotou o guri e começou um oral forte. Mas não tava bom, tava forte. Só. Falei pra ela maneirar e melhorou um pouquinho, mas não animou, PONTO NEGATIVO. Sentou no bixo, botei de 4, bombei uns 30 min, gozei e fui embora.
Avaliação:
Rosto: 4 (cara de perva...)
Bunda: 5 (era... uma bunda...)
Peitos: 5 (grandes, siliconados e meio caídos...)
Oral: 2 (forte, machucando... não aprovado...)
Vaginal: 5 (era... um vaginal...)
Anal: não sei se faz.
Presente: 200,00 (150 na casa e 50 por fora... não merecia 30...)
Banho: 5. Tomamos juntos, mas sem arreto.
Fotos: não encontrei-a no site da Carmem.
Nota do autor: puta fazida, apressada e se achando A gostosa. Não recomendo. Era só o que faltava, perva começar a ficar cheia de frufru... é um azar do cacete. 2 TDs negativos na Carmem em seqüência. E ainda num eu marchei com 200 paus... vai ser burro assim...
[]s,
- the_Dada