POSITIVONome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,
Na casa ontem e novamente muitas garotas novas, ou seja, o plantel muda demais e ainda não sei se isso é bom ou ruim.
Resolvi mudar e escolhi a Livia. Garota alta, bonita, tudo âo. Peitão, bundão, bucetão, corpão. Subimos e ela é maior que eu. Até me assustei no inicio, pois não tinha percebido isso. Vamos lá. Banho, papinho e boa surpresa. Apesar de ser tudo ão, ela é bem tranquila e gatinha. Disse que voltou a casa depois de 4 anos, de onde se calcula a idade, ou seja, não é grotinha e sim mulherão.
Beijos e mais beijos,chupei seus peitos gostosos e ela se ligou. Lambi todo aquele corpo e fui descendo na sua xaninha, e que xaninha. Labios grossos e gostosos. Achei seu clitoris e brinquei muito e ela adorou, deu para sentir as ofegações, as mexidas e a forma carinhosa da mãos. Chupei muito, mas não gozou.
Depois foi a vez dela e um chupetex sem camisola que foi muito bom. Que boca de veludo, no pau, no saco. Uau !! Após bom. tempo e foi sufoco segurar o tesão, encapou e sentou em cima, sem gel sem nada, pois estava molhadinha e apesar de ser ão, xaninha apertadinha e engoliu meu caralho por inteiro e ai se deliciou e me deliciou. Mate muito, mexe muito, se soltou por completo e disse que gozou. Pode ser mesmo, pois ficou bem molinha e não queria parar. Gozei muito e foi uma delicia.
Foi uma só, mas que uma. O tempo acabou, pois as preliminares foram otimas. Não pedi o cuzinho, mas senti que rola e deve gostar.
Garota recomendada. Uau !!
R$ 140,00 forista que posta. Vamos postar moçada.
Fui..........................
Tutancamom..............................o Faraó.................