POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a isa soh 9x kkkkkkk a ultima faz umas duas semanas, esse eh meu primeiro td, sai com ela depois d ter visto q a mina era bem requisitada no mercado, e veio realmente eh !!!! vamos ao q interessa !!!
rosto: 10
peito: (colocou sicilica) 10
corpo: ( quer participar da garota fitness) 10
bunda: (funcional) 11
beijo: 10
vagina: 10
bom vamos para o td, como ja eh a 9°x q saio c a gata, ja temos uma boa afinidade, ela ja chega no quarto, nos bjamos, chega c a calcinha d rendinha fio dental aparecendo q ja me deixa d pau duro, aquela bunda maravilhosa, conversamos um pouco, falamos do trabalho e aquela coisa gostosa a mina mto gente boa, da pra apresentar pra mae !!! kkkk bom eu levaria a mina parece a pokahontas !!!
ela depois d conversar um pouco ja começamos a nos pegar, mto bjo na boca q eu curto d+, ela ja vem chupando, curte mesmo um pau, faz uma chupeta molhada malandro q eu vo fala pra vc, o unico defeito eh nao deixar finalizar na boquinha ... vamos pro 69, chupo aquela boceta lisinha e coloco o dedo no cuzinho q ela adora, depois borracha no menino e ela por cima, q delicia, cavalga q eh uma delicia t olhando no olho, peitao na cara, maos nos peitos na bunda, no cu em tudo !!!! vai assim ate ela gozar ... faço isso em tdas as vezes ja peguei o jeito da gostosa !!!
depois vou de 4 começo a lambuzar o cuzinho e pau nele !!! ai eh minha vez de encher a borracha !!!
tempo ... ducha ... conversa ... 2° round gulosa bemmmmmmmmm suculenta capa no bicho e pau ja jaca !!! ppmm bem no love, mto bjo na boca ( meter bjando nao tem coisa melhor) vira d 4 visao perfeita daquela bunda perfeita, enorme malhada e funcional !!!
bom custo beneficio excelente, puta pic mina d sp, era oq precisavamos aqui em campinas, nao largo por nada, eu ate saiu c uma mina antes pra comer ela no tempo kkkkk vale mto a pena !!!
1:30 300$ com anal faço questao !!!