POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Cecília algum tempo atrás, numa oportunidade em que liguei para a Ane e ela não podia sair. Me atendeu com muita simpatia, e marcamos para dali a pouco. Pontualmente após alguns minutos ela chegou, sorridente e alegre. Estava com os cabelos escovados e um vestidinho sexy, além de muito cheirosa. Percebi que a escolha foi acertada.
Nos cumprimentamos com um beijo bem gostoso, e com o clima de tesão começamos um sarro bem gostoso, que foi se estendendo até o chuveiro, para um banho juntos. A ensaboei para apreciar seu corpo gostoso, aquela bundinha sexy que ela tem... já me deixando duro. Ela aproveitou e lavou bem direitinho o menino.
Voltamos pra cama, ela me deitou e se apoderou da criança, fazendo um dos boquetes mais tesudos que já recebi, só comparável ao da Ane, pra quem já conhece... Chupava molhado e babado, e quando tirava a boca, escorria a saliva, que ela aproveitava pra punhetar bem gostoso, com cara de tesuda, antes de voltar a mamar. Dedilhei sua bucetinha, e a senti toda encharcada de tesão. Puxei-a pra um 69, e pude saborear aquela buceta deliciosa. Ficamos um tempão assim, e me segurava pra não encher sua boquinha.
Ela então veio pra cima, me cavalgando feito louca, e gozou gostoso atoladinha. A coloquei de 4 pra apreciar aquela bunda gostosa que ela tem, e gozei deliciosamente assim.
Batendo papo, descobri que ela era amiga da Ane, e me perguntou se agora eu ficaria revezando entre as duas. O que confirmei.
Segundo tempo, ela por cima de novo, falando putaria gostosa, depois mais daquela mamada deliciosa, e finalizando com ela punhetando com cara de safada pedindo leitinho.
Uma menina gostosa e sem frescura, morena sapeca que se envolve na transa, e gosta de te satisfazer. Companhia agradável, com papo tranquilo. Não é top model, mas é tesuda demais na cama, quase me mata de tesão.
Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 9
Bumbum: 9
Xoxota: 10
Tesão: 10
Simpatia: 10
Custo Benefício: 10