Estela Lins - Prazer do vale
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9 8258 3938


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Estela Lins - Prazer do vale

#1 Mensagem por rola monstro » 24 Nov 2013, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Estela Lins - Prazer do vale - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre olhei as fotos da gata e deu certo de marcar, tava saindo da facul as 22 hrs onde faço MESTRADO em Biologia .
então liguei e ela me passou o endereço completo, então parti para encontra la

Data: 22/11/2013 as 22:30
LOCAL: Seu Local, Av Benedito Matarazzo, Vl. Tatetuba, ao lado do hotel De Gulio
CUSTO: R$150 por meia hora
BIOTIPO: Mulherão, Gostosa mesmo, gata
Marcas: marca do silicone, tem um filho,marca pequena de um parto, nada que atrapalhe
ROSTO: Gata, usa aparelho
BUMBUM: 8,0 Muito bonito
CORPO: muito gostosa, faz academia
MAMAS: seios lindos e durinho
Pelos púbicos: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa.
FELLATIO: com capote,
ANAL: Disse que faz, mas não deu tempo

saindo da facul liguei para ela e foi super gente fina, respondeu minhas perguntas, então parti para vila tatetuba, casa proximo do estrela, ela atende la tbm, qndo cheguei no portão liguei avisando, e ela saiu na jenela sem roupa e disse para eu entrar, ela tava tomando banho, qha que estava la tbm, quando entrei na casa, mesma que a Laisa Martins atende, adivinnha quem estava la, a Kakau Lionn, tbm mto gostosa, neste dia tds iriam atender no estrela.
Então fui para o quarto, que por sinal é limpo e arrumado, ela saiu toda pelada, ai vi que a mina é mto linda e gostosa, e tem uns peitos maravilhosos e bom d chupar pequenos, redondos e durinhos e uma bumda gostosa, ja com veio me beijando, com lingua, ja tirei minha roupa, e fomos para cama, mtos beijos e fui de boca nos peitos da gata e chupei muito, ela beija o corpo todo e vai até meu pau, chupa as bolas, lambe dos lados, encapa e chupa gostoso, bem babado e profundo. Depois veio cavalgar, ficou ali um tempo e começou a gritar que iria gozar, então aumentei a velocidade e ela gozou, se tremia toda e gemia forte, e não parei de socar então ela gozou de novo, e em seguida eu tbm gozei, fui tomar um banho e ficamos batendo papo, e mto inteligente e vazei, ela iria atender no estrela logo em seguida, no estrela ela atende como Pérola. No dia seguinte iria para São Paulo e volta só na terça feira e começaria atender normalmente.
Recomendo a todos, a mina é nova, gata e muito gostosa, acima de tudo mto gente boa, com certeza vou voltar e ficar uma hora, pq vale cada centavo, pra min valeu..

Custo: R$ 150 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Framboesa
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Nov 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estela Lins - Prazer do vale

#2 Mensagem por Framboesa » 27 Nov 2013, 18:02

Soneguei por um mês, me desculpem.


Estela Lins.

Bem alta, já tinha pego ela ano passado. Deu uma recauchutada animal. Tá mais magra e pois um airbag legal.

Fez uma bom strip-tease. Gostei.

Beija de língua, pena que usa aparelho, mas não atrapalha tanto. Por cima, meu amiga, ela arrasa. Chupa com capote.

Ficamos na pegação, caramba, foi bom. Intervalo, uma ducha para o segundo tempo. Pô, Arnaldo, precisa fumar um enquanto eu tava no chuveiro? Não gostei e pedi para parar. Tava impedido.

inicia o segundo tempo: pegue um creme branco e cheiroso e besunta os airbags e pede para espalhar. Joãozinho ficou em 90 graus em 0,5 segundo, puta que o pariu. Néctar na borracha.

Avaliação Geral, recomendo. TD Positivo. Mas, por favor, não precisa pegar na minha mão o tempo todo com aquelas unhas postiças enormes. Quem ela não conhece tem que pagar adiantado. Ela faz anal, mas comigo não rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Estela Lins - Prazer do vale

#3 Mensagem por marcelofdr » 28 Nov 2013, 00:34

Framboesa escreveu:Soneguei por um mês, me desculpem.


Estela Lins.

Bem alta, já tinha pego ela ano passado. Deu uma recauchutada animal. Tá mais magra e pois um airbag legal.

Fez uma bom strip-tease. Gostei.

Beija de língua, pena que usa aparelho, mas não atrapalha tanto. Por cima, meu amiga, ela arrasa. Chupa com capote.

Ficamos na pegação, caramba, foi bom. Intervalo, uma ducha para o segundo tempo. Pô, Arnaldo, precisa fumar um enquanto eu tava no chuveiro? Não gostei e pedi para parar. Tava impedido.

inicia o segundo tempo: pegue um creme branco e cheiroso e besunta os airbags e pede para espalhar. Joãozinho ficou em 90 graus em 0,5 segundo, puta que o pariu. Néctar na borracha.

Avaliação Geral, recomendo. TD Positivo. Mas, por favor, não precisa pegar na minha mão o tempo todo com aquelas unhas postiças enormes. Quem ela não conhece tem que pagar adiantado. Ela faz anal, mas comigo não rolou.
Recado pra puta? Manda um SMS pra ela.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k.s.o
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Estela Lins - Prazer do vale

#4 Mensagem por k.s.o » 30 Out 2016, 20:30

Alguém tem notícia. ... A última vez que sai com ela foi em caminas no fim de 2015 depois sumiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estela alguém ja foi
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por crdummy0001
  • Estela Hazel - SPLOVE
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Estela Brandão / Sarah Cooper
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    6766 Exibições
    Última mensagem por MrPAF
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2341 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3436 Exibições
    Última mensagem por Postkoest

Voltar para “Vale do Paraíba”