Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#886 Mensagem por Tutancamon » 09 Nov 2013, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Resolvi dar um repeteco com a Natalia e vamos lá, todo acesso.

Subimos, papinho, banhinho e comecei a ver que o negocio tinha mudado. A menina havia me dito que estava começando na profissão, mas percebi que não é nada disso. O que foi bom na primeira vez, ficou sem graça nesta vez.

Menina profissa demais, quer comandar e não deixa espaço. Queria papear e nada da coisa. Deu beijos, mas sem empolgação, Chupeta praticament não fez e quando o fez foi com camisa e queria meter para acabar logo. Fiquei surpreso, pois da primeira vez foi dez.

Gozei e vazei, mas não tem mais repeteco. Acabou a cota. rsrsrs

Não dou negatuvo, pois no bucetal ainda mandou bem.

R$ 140,00 para foristas

Fui.......................................

Tutancamon .............................o Faraó......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#887 Mensagem por Tutancamon » 15 Nov 2013, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros de plantão,

Na casa ontem e novamente muitas garotas novas, ou seja, o plantel muda demais e ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Resolvi mudar e escolhi a Livia. Garota alta, bonita, tudo âo. Peitão, bundão, bucetão, corpão. Subimos e ela é maior que eu. Até me assustei no inicio, pois não tinha percebido isso. Vamos lá. Banho, papinho e boa surpresa. Apesar de ser tudo ão, ela é bem tranquila e gatinha. Disse que voltou a casa depois de 4 anos, de onde se calcula a idade, ou seja, não é grotinha e sim mulherão.

Beijos e mais beijos,chupei seus peitos gostosos e ela se ligou. Lambi todo aquele corpo e fui descendo na sua xaninha, e que xaninha. Labios grossos e gostosos. Achei seu clitoris e brinquei muito e ela adorou, deu para sentir as ofegações, as mexidas e a forma carinhosa da mãos. Chupei muito, mas não gozou.

Depois foi a vez dela e um chupetex sem camisola que foi muito bom. Que boca de veludo, no pau, no saco. Uau !! Após bom. tempo e foi sufoco segurar o tesão, encapou e sentou em cima, sem gel sem nada, pois estava molhadinha e apesar de ser ão, xaninha apertadinha e engoliu meu caralho por inteiro e ai se deliciou e me deliciou. Mate muito, mexe muito, se soltou por completo e disse que gozou. Pode ser mesmo, pois ficou bem molinha e não queria parar. Gozei muito e foi uma delicia.

Foi uma só, mas que uma. O tempo acabou, pois as preliminares foram otimas. Não pedi o cuzinho, mas senti que rola e deve gostar.

Garota recomendada. Uau !!

R$ 140,00 forista que posta. Vamos postar moçada.

Fui..........................

Tutancamom..............................o Faraó.................

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#888 Mensagem por MACH1 » 19 Nov 2013, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei na casa a semana passada e tinha muitas meninas, resolvi subir com a Gabi....aquela bunda não existe..rs.
Menina, já bem descrita aqui, mas vale resaltar que ela esta com uma bundão e uma coxas grossas muito gostosas....após banho e ainda em pé demos uns amassos e o clima foi esquentando, pois meti a mão na xana e estava molhadinha...e quente.

Deitei e a Gabi veio e fez uma bela gulosa, chupando tudo...pau, saco, verilha e o que encontrou pela frente, já me deixando trincando então pedi um 69 e meti a cara naquela xavasca grelhuda....e chupei muito. Depois ja peguei no ppmm e soquei gostoso com ela gemendo e virando os olhos, veio numa cavalgada gostosa num ritmo bom e engolindo todo meu pau......quase finalizei ali mesmo, mas queria ver aquela bundona D4 e soquei muito até gozar e curtir muito ....( ela de D4 é foda não gozar ).
Banho e segundo tempo mais tranquilo, oral gostoso e demorado.....nova cavalgada e depois comi ela D4 novamente com um dedo naquele cuzão gostoso.......ainda não comi, mas prá quem conhece sabe ela que libera.

Recomendo,

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#889 Mensagem por Big Pau » 20 Nov 2013, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Passando novamente nesta clinica, fui no certo, escolhi a Vanessa, minha gostosa, de muitas metidas, muito gostosa, bonita, faz uma chupeta sc deliciosa, metemos muito, em varias posições, enchi o gorro, pausa para repouso e novo boquete delicioso, tentei negociar a rabiola, mas não estava disposta a alugar, ficou pra proxima, tera repeteco.

1 h R$ 140,00 (forista)

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por Tutancamon » 23 Nov 2013, 15:37

POSITIVO

Putanheiros de plantão,

TD fresquinho e repeteco com a Livia. Garota alta, tudo ão, bom corpo e belo sorriso.

Subimos, papinho, banhinho e vamos a fodelança. Ela mete muito e gosta de uma rola bem dentro dela.

Beijos e beijos, lambidinhas, chupada nos seios, ela gosta, amassos e vamos chuoar a xana dela. Tempo dedicado a essa xana e a mina goza de modo gostoso e fica relaxadinha. rsrsrsr Invertemos e ela chupa com bom jeito e me deixa bem a vontade para pedir para treparmos como se deve.

Primeiro ela veio por cima e brincamos muito, depois, viramos e PPMM, com beijos e amassos e foda em conjunto. Bombei muito e gozei gostosamente. Fiquei relaxado.

A garota e boa companhia, mas pode assustar alguns pela sua altura, mas e delicada como um memininha. Vale a pena.

R$ 140,00 forista.

Fui....................

Tutancamon.............................o Faraó...................

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por MACH1 » 25 Nov 2013, 08:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sabadão chuvoso, sem muito o que fazer então vamos relaxar
Fui a tarde e escolhi para um repeteco a Vanessa, morena gostosa e um dos melhores boquete da casa.

Subimos banho, me deitei e esperei por ela.....veio alisando meu corpo beijinhos por todo lado, e logo caiu de boca num oral s/c maravilhoso, deixei chupar a vontade e como gosta de chupar essa menina, ficou ali chupando por uns 15 minutos......já estava quase gozando, desci na bucetinha e fiz um oral bem molhado nela, dedo no cuzinho e lingua no grelinho, coloquei a lingua bem fundo e ela começou a massagear o grelo e curtir, dei umas lambidas no cuzinho e ela gostou e gemeu, pedi para encapar e subiu em cima....parece ser a posição preferida dela, começou a cavalgar devagar eté acostumar e entrar tudo....depois aqueles movimentos de esfrega a xana ritmado e com uma respiração forte e gemidos, também estava quase não aguentando mais dei umas socadas e aumentamos o ritmo e gozei gostoso, e ganhei um beijão de lingua......muito bom.

Sem muito papo, fui para o banho e rua bem relaxado.
Essa garota vale a pena só pelo visual, mas ela trepa gostoso e não reclama.

Volto sempre, mas tem muitas novidades na casa....muitas garotas novas e novinhas.....e vou dar uma variada

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#892 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Nov 2013, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Anal:NÃO
Na Tchii
Excelente recepção

Após apresentação entrevista resolvi experimentar a Taís

Taís , morena e leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos castanhos com alguns reflexos compridos , por volta de 19 anos,olhos castanhos, destaque para o bom astral , ,estilo namoradinha safadinha, muito divertida e simpática, procura agradar o cliente,primeira casa , esta trabalhando a um mês
Rosto= 8,9
corpo= 9,25
seios 9
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5
atendimento= 9,3
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Taís e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Taís
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar horrores
Mais um talento na Taís e ela gozando mais
Prendi a Taís desta vez pulsos e pernas
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela menina deliciosa
SHOW
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash .
Considerações finais: ótimo, vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#893 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Nov 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Na Tchi
Ótima recepção
Após apresentação sai com garota começando neste dia nesta casa que já conhecia chamada
Mel

atendimento= 9,5
NOTAS:
Rosto – 9,3
Corpo – 9,6
Simpatia – 9,5

Beijo – 9,25
Seios – 9,3
Bumbum 9,5
Oral – 9,5
Geral-9,5

Características da GP:

GP é – branca com bronze e marcas de biquini
Seios – bonitos
Bunda –Linda
Pernas –lindas
Cabelos – castanhos compridos

Oral - muito bom, DESTAQUE!!

Anal faz dependendo
Altura - 1,65

Mel bronzeada cabelos castanhos com scompridos , 1,65 mts , por volta de 24 anos , corpo ótimo, , estilo gostosonaadinha , muito simpática, seios bonitas, pele branca com marcas de biquíni .DESTAQUE para o oral .SHOW!!!
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Mel
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Banho
Carinhos

Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Mel ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente..
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro
Ela se arrebitou toda
, bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
CUSTO: Tabela R$140 ,00 1 hora no cash.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#894 Mensagem por Ciders » 30 Nov 2013, 11:44

POSITIVO

Estive novamente na casa na última terça-feira e ao chegar por volta das 19hs, tinham 5 opções disponiveis, escolhi a Vanessa

Bem ela já foi bem descrita aqui, uma morena com corpo muito bom, na minha opiniao, um dos melhores, seios pequenos pra médios, firmes e naturais, lindos, pele lisa bronzeada e com marquinha, barriga zerada, pernas torneadas, bunda média para grande e deliciosa, empinadinha, sem nenhuma marca, uma delicia.

No atendimento ela deixa muito a vontade, oral sem, beija, não regula posição e se entrega, foram duas bem dadas, sem miguelagem, faz anal, mas cobra taxinha.....rsrsrsrsrs, eu particularmente não gosto de pagar essa, mas pra quem gosta, ta ai a dica.

Recomendo com certeza.

Custo beneficio de R$ 140 no dinheiro para forista.

Abs.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por Ciders » 30 Nov 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Estive na casa novamente na sexta-feira por volta das 14hs.

A casa continua muito boa, recepção simpatica e agradável, a casa está relativamente bem cuidada, alguns detalhes, mas nada que impeça a presença, (por exemplo um dos quartos estava com leve cheiro de mofo), mas pela relação custo beneficio, não vejo problema, apenas relato.

Para minha surpresa, quem voltou foi a Ana.

Bem já foi descrita aqui várias vezes, mas vamos resumir.

Morena clara, rosto de menina, cabelos pretos curtos, corpo todo mignom e durinho, seios pequenos (pequenos mesmo), cintura fina, pernas torneadas, bunda pequena e durinha, enfim toda durinha sem nenhuma marca ou cicatriz, realmente ninfetinha.

Beija bem, oral sem, faz anal dependendo (não perguntei da taxa), não regula posição e manda muito bem, se entrega no TD.

Recomendo com certeza.

Custo beneficio de R$ 150 por uma hora no cartão.

Abs.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por MACH1 » 02 Dez 2013, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Mais uma visita na cassa no sabado, já fui na certa de pegar a LIA, pois nunca tinha subido com ela e já algum tempo estava na minha lista. Menina nova, mas cavalona, com uns peitões lindos e naturais, pernas longas grossas e torneadas e uma bunda grande e lisinha linda, pena que não libera.
Após o banho já veio com carinha de safada e prometendo me fazer muito feliz, começou com uns beijinhos e foi descendo beijando o corpo todo, chegou no pau deu mais um beijinho mas começou pelas bolas, virilha, lateral do pau.......até cair de boca e fazer uma chupeta maravilhosa......já estava quase estourando, então pedi para encapar e subir em cima, cavalgou de frente depois de costas, meti o dedo no rabinho, e ela gostou....depois no ppmm aumentei o ritmo e elas os gemidos e gozei muito, ela também parece ter curtido muito.
Pausa, massagenzinha e logo começou uma punhetinha e novo boquete, deixei chupar bastante e quando estava no ponto pedi D4, quando ficou D4 e abriu aquela bundona, vi sua bucetinha rosada e soquei o pau e foi uma pegada forte e com muitos tapas na bunda e ela falando um monte de putaria e eu socando cada vez mais forte gozei gostoso e cai de lado na cama....foi muito bom

Essa menina manda muito bem, apesar de novinha mete muito e sabe dar prazer.

Recomendo e volto mais vezes.

R$ 150,00 no cartão

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por Ciders » 04 Dez 2013, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros estive novamente na casa, cheguei por volta das 20hs, tinham 4 garotas disponíveis. Lia, Vanessa, Dani e uma nova que não me lembro nome, escolhi a Dani.

Morena, estilo mulata, de rosto bonito, cara de menina, diz ter 23 anos, aparenta menos, corpo maravilhoso, falsa magra, seios pequenos pra médios e firmes, cintura zerada, quadril largo, bunda media pra grande, toda durinha, sem marcas, tatuagem grande na lateral do corpo.

No atendimento diz que não beija, oral só encapado, foi uma muito bem dada, por só isso, fala muito, até que e simpática, mas, enrolou descaradamente e diz que com ela só uma transa, caraças, não basta um triplo não, ainda só uma.

Só não vai um negativo porque ela tem um corpo maravilhoso e eu ainda consegui uma bela gozada, mas, não merece um positivo não, eu não recomendo não!.

Abs

Link:
🔗

INGERSOLL RAND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#898 Mensagem por INGERSOLL RAND » 06 Dez 2013, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Srs,

Estive na casa na semana passda e poucas opções acabei pegando a Natália.
Menina até q bonita de rosto com um roupa toda branca, que deixa até a vovó gostosa e subimos para o quarto.
Local meio zoado com lençol de cama e toalha de hotel de beira de estrada, mas enfim, já que estava lá vamos meter.
A menina disse que era nova na profissao e que estava há 4 meses tentando a vida na putaria, mas disse que gostava de meter e bla bla bla.
Fomos para o banho e apos isso começamos a nos pegar, beijos não empolgados por parte dela que já me deixoou meio broxa...
Começou a chupeta até com um certo conhecimento, porém bem básico, mas diria q já tive melhores...
Encapou e sentou em cima e começou o rebolation .... gemia e gemia, mas nao acreditei muito na dela não.
Começou a cansar e pediu de 4 e mandei ver, como gosto de bombar muito ela começou a ficar cansada e pedindo para gozar, e quando começa assim já fico meio puto e ai q nao gozo mesmo....
Mas enfim a menina tenta agradar mas é aquilo bem mediana mesmo, o corpo dela não encanta pois tem marcas de pelo menos 2 gravidez com peitos flácidos e uma barriga razoável... Não tive coragem de chupá-la pois estava com um cheiro meio estranho lá embaixo.

Não haverá repeteco de minha parte, mas como gosto é igual bunda....divirtam-se!!!!

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#899 Mensagem por MACH1 » 09 Dez 2013, 07:38

POSITIVO

Passei mais uma vez no sabado na casa e nem pedi apresentação, fui logo pedindo a Vanessa....sem ser repetitivo a garota continua com sempre muito gostosa e com uma bunda maravilhosa.
Foram duas muito bem dadas, com muita pegação, oral s/c e beijos gostosos...variamos as posições mas me acabei com ela D4 comendo e dando uma dedadas nao rabinho apertado.
Volto mais vezes, e também quero conhecer a Ana...muito requisitada

1hora = $ 150,,00 no cartão

Link:
🔗

Riccofit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#900 Mensagem por Riccofit » 12 Dez 2013, 13:50

POSITIVO

Estive dia 9/12, escolho e Lïvia, como estava sentando quando as meninas se apresentaram não observei a alturas delas, mas percebi que todas são altas, mas a Lívia tem 1,83m, nunca tinha saído com uma mulher mais alta do que eu que tenho 1,80, sinceramente e mulher pra mais de metro, linda, muito simpática, corpo lindo, tudo grande, na verdade na medida certa das minhas mãos, adorei, pois não precisei me preocupar se iria machuca-la.
Muito carinhosa, conversadora e super simpática, gostosa desinibida e sabe do que gosta e faz muito bem.
Fiquei apaixonado....
Nota 10.
Preciso voltar.

Link:
🔗

Trancado