Logo que a gente abre à porta as garotas vêm se apresentar em peso, depois, fiquei no sofá aguardando alguém mais interessante, nesse ínterim fiquei só observando, e reparei que para se fazer o programa é preciso sair e andar um pouco do lado de fora, é constrangedor.
Alguns minutos depois, uma garota bem magra volta de atendimento, ela me agradou, mas primeiro procurei saber se o atendimento dela é liberal, pois o padrão da casa é não fazer oral sem camisinha, como a resposta foi positiva, fomos pro “hotel”.
Os quartos não são muito confortáveis, o lençol não é trocado sempre, muitas vezes eles reutilizam, falta de higiene total.
A Helô é uma garota morena clara bem magra, 1,70m, seios bem pequenos, tatuagem nas costas, olhos verdes, cabelos curtinhos, 19 anos e disse que esta cursando direito, é muito estudiosa e inteligente.
Só vai trabalhar nas férias, ou seja, até janeiro.
Depois do banho recebi um oral muito bom, com movimentos bem suaves e molhados, leva jeito para chupar uma rola, em seguida cavalgadas, ela de quatro e eu bombando sem dó, finalizando no ppmm.
Recomendo!
30minutos - R$80,00 + R$20,00(oral s/c)