Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wolf Honor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#151 Mensagem por Wolf Honor » 12 Fev 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta chuvosa, nada melhor que duas bem dadas
cheguei no Terraço Jardim as 18h e apos apresentação escolhi a
Luana,
Mignonzinho, cabelinho tipo chanel, gostosa.
banho tomado e ela começou um oral maravilhoso com direito a gg profunda
capote no danado ela vira e inicia o movimento com aquela bunda deliciosa virada para mim
logo virei ela pra estender mais a brincadeira e bombei ate gozar.
novamente banho tomado pra aliviar o calor, papo bom pra retomar o folego e ela começa a brincar com o meu pau.

Mandou um oral pra deixar no ponto e pego ela de 4, que é a posição que ela mais gosta, o gostoso é o pezinho dela roçando no meu saco, parece uma massagenzinha.

Muiiittoooo Boommm!!!!

Toca o interfone, mais um banhozinho basico subo com ela pra pagar e ela provocando, pois não usa calcinha.

DELIIICIA!!!

170 MANGOS BEM GASTOS

Aproveitem a mina disse que se o movimento não melhorar ela se pirulita.

ABRAÇOS AO AMIGOS DA CONFRARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avathar
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mar 2010, 16:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#152 Mensagem por Avathar » 15 Mar 2011, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:debora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sr.s frequentei muito este estabelecimento e sempre foi muito bom
Como hoje trabalho longe do local fiquei um bom tempo sem ir hoje estava na região e resolvi visitar as colegas
a casa aumentou o preço mais pelo plantel ainda passa
resolvi ir com a Debora após as devidas apresentações não era uma das melhores mais tem uns peitos grandes e se apresentou com os respectivos duros dai resolvi provar
Ela é gordinha deve ter uns 27 anos
rosto 6
seios 8
bunda 7
bom vamos lá a tristeza , tirei a calcinha da danada e o cheiro já não estava dos melhores fugindo ao padrão da casa, tradicional banho ela pergunta se quer fazer a massagem eu disse que depois para relaxar melhor
bom começou a se esfregar a bater uma pro amigão, na hora de cair de boca só encapado me disse que faz de tudo
mais somente com extra, deu duas chupadinhas bem sem vergonha colocou tres kilos de ky na xana e ficou de quatro
desanimei total trepei já meia bomba só pra amenizar o prejuizo.
Nem quis a massagem para não me estressar mais
Resultado 170,00 paus no lixo
fuiiiiiiiiiiiiiiii ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#153 Mensagem por Fusille » 28 Mar 2011, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:tifani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuiiisss

Não contente com as ultimas cagadas que tenho feito no sabado dia 26/03/2011, Passei nesta clinica dei uma olhada nas meninas e escolhi uma moreninha com cabelo no ombro, até que simpatica... Blz fui pro quarto e fiquei esperando, a GP entra e começa a tirar a roupa... Meus deus o que eu fiz de errado (rs) para pegar duas PUTAS na mesma semana e ser uma merda dá para acreditar !!! Bem alem de ser o maior não me toque a GP táva toda remendanda, peito, barriga, tudo amigo me senti comendo o proprio Frankstein, dei uma e vazei...

a pra minha surpresa a balada lá é salgada 170,00 jogados fora

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bully
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 25 Out 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#154 Mensagem por bully » 08 Mai 2011, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 02/05/2011 - 18:30 hs - Terraço Jardins - Garota: Tainá

Segunda-feira tava de rodizio do carro preso na região da raposo tavares e cansado de trampar. Não deu outra, resolvi passar no terraço que fica numa rua paralela a vital brasil. Chegando no lugar, pedi apresentacao e vi as minas que estavam lá (tava com vontade mesmo de pegar a Bel mas tava ocupada). Vieram as minas e escolhi a Tainá, uma morena de uns 1,70 m, labios carnudos, bunda grande, um pouco de barriga e peito medio (um pouco caido).

Enquanto esperava a mina tomei um banho. A mina chegou no quarto, me cumprimentou e foi tomar banho. Quando voltou perguntou se queria massagem e eu respondi que só depois do fight. Veio se esfregando e colocou a toca pra fazer o boquete (bom), montou nele e calvalgou de costas por um tempo, como tava com preguiça pedi pra ela ficar mais um tempo nessa posição, depois pequei ela de quatro e bombei com força. Pra finalizar fui no PPMM.

Pedi a massagem e ficamos conversando ......
Depois da massagem, começei a passar a mão na bunda e no peito dela e me acariciando. Conclusão, meninão duro de novo e ela botou a toca nele e montou pela frente, cavalgou um pouco e peguei ela de quatro ... meti bastante, mas a segunda é mais demorado ... no final como tava acabando tempo acabei finalizando nos 5 contra 1 pra acelerar...

Achei um pouco caro, R$ 180 no cartão por 1 hora, mas valeu a pena ...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amaro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2011, 23:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#155 Mensagem por amaro » 27 Mai 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sou cliente da casa, minha frequencia é de pelo menos 2 vezes na semana , confesso que já foi menor a minha frequencia, mas amigos tem uma loira lá que é de parar o transito, loirinha, bunda empinada e durinha seios perfeitos, corpo nem se fala ! É dificil de encontrar hoje uma gata perfeita e deliciosa toda cheirosinha, bucetinha super apertada, chupa de camisinha, mas a chupada da loira é coisa de cinema, educação refinada, mas na cama o cabra tem que ser forte ! se não goza só da loira tirar a roupa. Confiram, vale a pena, mas já antecipo que ela vicia. Detalhe, nunca trabalhou nesse ramo só está a 2 meses como massagista. O nome dela é Vanessa.
Nota 10 estilo mignon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avathar
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mar 2010, 16:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#156 Mensagem por Avathar » 29 Jun 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sr.s atrasado, realizado a 20 dias estive novamente no local,
Desta vez escolhi Amanda loira olhos azuis mais ou menos 1,70 bunda lncrivel.
peitos siliconados recentemente, estilo funkeira bonita a garota.
Ela realmente sabe o que faz e com gosto . Destaque ela tem um grelo lindo grande pra quem gosta é um bom atrativo.
Chupa com camisinha mais engole legal até dá pra esquecer
Faz anal com presentinho, não fiz mais pretendo voltar vale o investimento.
Para compensar a outra vez que estive no estabelecimento e foi um lixo
Abçs 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robwood
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#157 Mensagem por robwood » 15 Set 2011, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:EVELIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
EVELIN....Carioca, cabelos pretos na altura do ombro, várias tatuagens pelo corpo, cerca de 28a, relativamente alta (cerca de 1.70). Seios médios, pontudos e bicudos. Tem piercing na lingua.
Ela está nas fotos do site da clínica, mas não mostra o rosto.

Oral sc muito bom, bem molhado, engole até o talo e faz bastante pressão.

Vaginal bom, posições de 4 e frango assado.

Anal eu não sei, mas deixa dar umas dedadas.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#158 Mensagem por wheresgrelo » 01 Out 2011, 17:32

robwood escreveu:EVELIN....Carioca, cabelos pretos na altura do ombro, várias tatuagens pelo corpo, cerca de 28a, relativamente alta (cerca de 1.70). Seios médios, pontudos e bicudos. Tem piercing na lingua.
Ela está nas fotos do site da clínica, mas não mostra o rosto.

Oral sc muito bom, bem molhado, engole até o talo e faz bastante pressão.

Vaginal bom, posições de 4 e frango assado.

Anal eu não sei, mas deixa dar umas dedadas.

.
Caro robwood,

não existe foto alguma de Massagistas no site do terraço jardins...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#159 Mensagem por Fusille » 10 Out 2011, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss


Tudo realizado no ultimo sabado, pau duro é foda, não criei vergonha e acabei nesse muquifo, a garota escolhida foi uma morena esguia, muito bonita, mais ou menos 1,65m cabelos compridos e peitolas originais. La vai o relato, Primeiro vacilo meu a recepcionista pediu para eu pagar antecipado...segundo vacilo a GP entra no quarto dizendo " Vamos logo que eu tenho que ir embora" veio que merda foi essa!!!!!! dei uma e sai andando, a puta era bem gostosa e bonita mas de resto não sei porque faço essas bobagens de tempos em tempos.


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ctimmen
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Out 2011, 09:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#160 Mensagem por ctimmen » 04 Nov 2011, 19:39

Já fui muito neste local. As garotas são bonitas.
Eles tem site, mas infelizmente as fotos das garotas não estavam disponíveis quando acessei o site deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#161 Mensagem por cae » 12 Nov 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer este local na quinta feira, final da tarde, após algumas indicações. Não tenho postado muito mas posto em função pela desinformação posto minha experiencia abaixo.

Voce chega ao hotel e é atendido no 4º andar (bom atendimento, do tiozinho da garagem às meninas da recepção). Depois da tradicional apresentação (com direito a chamar a garota para uma segunda conversa para acertar detalhes e perversões antes de decidir), pagamento adiantado (R$ 170,00 por 1 hora, paguei em cash), voce é atendido nos quartos do 3º andar (quartos limpos, estilo hotel padrão 3 estrelas, sem luxo, com direito a kit pente/shampoo/touca.

Fiquei impressionado com o plantel. em plena tarde, cerca de 12 garotas disponíveis (fora as que estavam em atendimento, a garagem estava lotada), todas apresentáveis, sendo que destas 2 ou 3 eram realmente bonitas (Priscila, Nicoli e Vanessa ficaram na minha short list).

Escolhi a priscila, baixinha, cabelo chanel castanho claro, bonita, olhos cor de mel, pernas grossas, silicone (apesar do post acima) discreto, mas com cicatrizes (daquelas verticais na parte de baixo do seio, pessoalmente não gosto).

No quarto, garota simpatica e atendeu conforme pedi. Namorou/beijou bastante, fez um oral de primeira bem demorado (capote) e não regulou posições (de 4, ppmm). Atendeu ao combinado.

Espero voltar lá para avaliar melhor, posso ter dado sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADEN POWELL
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2007, 23:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#162 Mensagem por BADEN POWELL » 21 Dez 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades !

Após ler alguns comentários sobre esta clínica, resolvi arriscar. Para minha grata surpresa, a aposta foi muito boa. Vi que esta clinica não tinha muitos comentários, mas mesmo assim, a vontade pelo novo, soa mais forte.
A clínica fica numa rua bastante movimentada próximo a nova estação de metrô do Butantã (Linha Amarela). Trata-se de um hotel que no última andar ficam as moçoilas. Para que precisa e gosta de um pouco mais de privacidade, realmente neste quesito a clinica deixa um pouco a desejar.
Peguei o elevador e subi até o último andar, ao chegar fui recebido pela atendende que me direcionou a uma saleta onde tinha várias fotos das garotas fixadas na parede. É claro, que pedi uma apresentação como de praxe. E foi aí que tive a minha surpresa:

O plantel da casa é realmente muito bom, com pelo menos das 10 garotas que me foram apresentadas, umas 05 altamente recomendadas pelo quesito físico.

Mas a minha escolha foi a Paola, loira com cabelos bem cuidados, tipo esguia, com barriguinha zerada, com um shortinho que deixavam a mostra suas lindas pernas e um rosto muito bonito.

Quando chegamos no quarto, um banhão cada um e vamos aos finalmente.

Aqueles que gostam do estilo namoradinha com beijos, como algumas clinicas como Tchii, Red e Kin tem, acho que lá não é o lugar. A menina mostrou-se extremamente profissional e na hora de chupar sem camisinha, disse que só farei com um presentinho....pera aí....nesta hora as coisas meio que esfriaram, mas quando vi aquela loirona na frente, falei..." tubo bem....já q estamos aqui...", talvez acho que este seja um aspecto ruim, pois vc tá curtindo, na febre e a garota fala isso.....é complicado !!!

Comi bem gostoso no papai-mamãe, pois gosto do estilo mais namoradinha, tentei alguns beijos, mas a menina falou que não dá de jeito nenhum....este também um ponto negativo.

Mas enfim, a menina fora estes pormenores e muito gente boa....

Pra quem curte uma loira estilo modelo, é uma boa pedida.


Fuiiiiiii !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 21 Dez 2007, 22:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#163 Mensagem por Lord Le Pimp » 25 Dez 2011, 09:47

Alguém sabe porque a frequência de posts dessa casa é tão baixa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#164 Mensagem por mirohino » 25 Dez 2011, 10:49

uai, porque e uma bosta :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#165 Mensagem por papaleguasbipbip » 26 Dez 2011, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita a clinica.
Apresentação de umas 8 garotas, umas 3 bem comíveis.
Escolhi a Paola, loira, bonita de rosto, magra.
Após banho no quarto ( motel ) chegou a perva.
Garota bem simpática, experiente, ação do tempo já pesou um pouco, mas continua boa.
Corpinho com marquinhas de biquini.
Chupetal com capote.
Não beijou.
Muita bombada de tudo que é posição.
Valeu o Td mas, não acredito num repeteco.
A clínica é boa, pois aparece umas garotas gostosas, diferente do resto do mercado, mas o problema é o vicio das garotas que trabalham por lá e só dão 1 bimbada e querem cobrar tudo extra, por isso poucos TDs.
Valor 1 hr : 170,00 dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roquejapa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2007, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Duda mestiça

#166 Mensagem por roquejapa » 21 Jan 2012, 21:56

Alguem sabe o que aconteceu com a Duda mestiça que trabalhava nesta clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 21 Dez 2007, 22:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Nicoly

#167 Mensagem por Lord Le Pimp » 25 Jan 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recentemente estive nessa casa por recomendação de um amigo. Retornei outras duas vezes, pegando sempre a mesma garota. Vou resumir os 3 Tds em 1, pois foram muito semelhantes.

Quando cheguei lá a gerente me informou a facada: R$ 170 cash, R$ 180 no cartão por uma hora. Quase fui embora, mas resolvi checar o plantel. A Nicoly foi a primeira que se apresentou e eu nem me interessei mais pelo resto.

BIOTIPO: Modelete.
IDADE: 19 alegados e aparentes.
PELE: Branca com bronzeado leve.
CABELO: Preto, liso e comprido. Mas é aplique :?
BELEZA: Nota 9. Linda de rosto.
PEITOS: Pequenos e firmes. Muito bonitos.
BUNDA: Bonita. Razoavelmente grande, considerando o biotipo da garota.
XANA: Pequena e depilada.

PERSONALIDADE: Reservada.
ENVOLVIMENTO: Contida no começo, mas foi se soltando e no final estava pegando fogo.
BEIJOS: Intensos e quentes. Boca muito limpa e cheirosa.
ORAL: Encapado.
ANAL: Não faz.

Pra quem gosta do estilo namoradinha é um prato cheio. Destaque para os beijos apaixonados. Curti muito transar com essa garota. Na minha terceira e última visita achei ela meio distante. Acho que encerrei meu ciclo com ela.

O interessante dessa casa é que ela é um anexo do motel que fica embaixo. As suítes tem uma boa (mas simples) estrutura, e são bastante limpas, ao contrário de muitos privês-pulgueiros por aí. Mas eu não ligo muito pra limpeza, então os 170 paus acabam incomodando um pouco. Acho que não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roquejapa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2007, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#168 Mensagem por roquejapa » 13 Mai 2012, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, TD negativo, a garota até tem um corpo legal, belos seios, boa bunda um pouco gordinha, é corpo de tiazona, tem boas mãos, mas não aconselho, não tem bom humor e, resumindo, não faz nada, não rolou química e até pra bater uma, fez de camisinha, não fez falta, afinal. A gente vai pra um lugar destes pra ser bem tratado, no minimo e não sair mal-humorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roquejapa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2007, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#169 Mensagem por roquejapa » 03 Jun 2012, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, fui uma segunda vez, pois há pouquíssimas opções na região, mas, novamente, me dei mal, desta vez, até me atenderam bem, quarto razoável, porta do box do banheiro quebrada, lençóis velhos, aparência de motel velho, garota legal, seios pequenos, , boa bunda, rosto mais ou menos, oral encapotado, fez a penetração de costas (pra quem não sabe, é pra não olhar pra cara do cliente), pouca aplicação e animação, não mencionaram, mas pagamento no cartão tem um acréscimo exorbitante, além do preço já ser carocomo já afirmaram outros colegas, sem segunda, já cheguei a pegar garotas boas na clínica, ainda tenho esperança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao007
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2010, 13:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#170 Mensagem por falcao007 » 16 Jul 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi arriscar apesar dos comentários nada favoráveis.
Cheguei no Hotel/Motel/Casa de Massagem, com já disseram não é dos mais discretos, pois fica em
uma rua movimentada, pois atrás tem a estação do metro, subi para o 4º andar, cheguei lá já me passaram
os preços, R$ 190 no cartão e R$ 175 no dinheiro por uma hora, o plantel era bom, tinham 10 meninas, 3 eu não comeria
nem de graça, porém as outras 7 são show de bola e fiquei em dúvida, acabei escolhendo a Camila, branquinha
peitolas enormes, bundinha bonita, desci para o 3º andar me apresentaram o quarto, e eu fiquei esperando a
menina, foi ai que começou as frescuras, ela pediu para tomar uma ducha, pedi para ir junto, ela respondeu
que não curtia, começamos o rala e rola, ela reclamou que minha barba arranhou os mamilos dela, fez um oral
bom, apesar da camisinha, beijo , elas deu uns selinhos bem miguelados, comi ppmm, de lado cavalgou gostoso,
após gozar pedi a massagem, padrão pés, pernas e costas, quando ela acabou quis dar mais uma e para minha
surpresa ela disse não, somente mediante pagamento de taxa extras, direto na mão dela, fiquei puto resolvi tomar
um banho e vazar.
Como o lugar era limpo, o plantel bom para ótimo, a mina era bonita, tem um corpo lindo, meu TD é positivo.
Rosto 7
Peitos 10
Bunda 8
Conjunto da obra 8

Mas não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#171 Mensagem por Pro » 20 Jul 2012, 09:27

falcao007 escreveu:Resolvi arriscar apesar dos comentários nada favoráveis.
Cheguei no Hotel/Motel/Casa de Massagem, com já disseram não é dos mais discretos, pois fica em
uma rua movimentada, pois atrás tem a estação do metro, subi para o 4º andar, cheguei lá já me passaram
os preços, R$ 190 no cartão e R$ 175 no dinheiro por uma hora, o plantel era bom, tinham 10 meninas, 3 eu não comeria
nem de graça, porém as outras 7 são show de bola e fiquei em dúvida, acabei escolhendo a Camila, branquinha
peitolas enormes, bundinha bonita, desci para o 3º andar me apresentaram o quarto, e eu fiquei esperando a
menina, foi ai que começou as frescuras, ela pediu para tomar uma ducha, pedi para ir junto, ela respondeu
que não curtia, começamos o rala e rola, ela reclamou que minha barba arranhou os mamilos dela, fez um oral
bom, apesar da camisinha, beijo , elas deu uns selinhos bem miguelados, comi ppmm, de lado cavalgou gostoso,
após gozar pedi a massagem, padrão pés, pernas e costas, quando ela acabou quis dar mais uma e para minha
surpresa ela disse não, somente mediante pagamento de taxa extras, direto na mão dela, fiquei puto resolvi tomar
um banho e vazar.
Como o lugar era limpo, o plantel bom para ótimo, a mina era bonita, tem um corpo lindo, meu TD é positivo.
Rosto 7
Peitos 10
Bunda 8
Conjunto da obra 8

Mas não vai ter repeteco.
putz desculpa,mas com tanta negativa vc aida da positivo pra puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao007
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2010, 13:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#172 Mensagem por falcao007 » 20 Jul 2012, 12:29

Pro escreveu:
falcao007 escreveu:Resolvi arriscar apesar dos comentários nada favoráveis.
Cheguei no Hotel/Motel/Casa de Massagem, com já disseram não é dos mais discretos, pois fica em
uma rua movimentada, pois atrás tem a estação do metro, subi para o 4º andar, cheguei lá já me passaram
os preços, R$ 190 no cartão e R$ 175 no dinheiro por uma hora, o plantel era bom, tinham 10 meninas, 3 eu não comeria
nem de graça, porém as outras 7 são show de bola e fiquei em dúvida, acabei escolhendo a Camila, branquinha
peitolas enormes, bundinha bonita, desci para o 3º andar me apresentaram o quarto, e eu fiquei esperando a
menina, foi ai que começou as frescuras, ela pediu para tomar uma ducha, pedi para ir junto, ela respondeu
que não curtia, começamos o rala e rola, ela reclamou que minha barba arranhou os mamilos dela, fez um oral
bom, apesar da camisinha, beijo , elas deu uns selinhos bem miguelados, comi ppmm, de lado cavalgou gostoso,
após gozar pedi a massagem, padrão pés, pernas e costas, quando ela acabou quis dar mais uma e para minha
surpresa ela disse não, somente mediante pagamento de taxa extras, direto na mão dela, fiquei puto resolvi tomar
um banho e vazar.
Como o lugar era limpo, o plantel bom para ótimo, a mina era bonita, tem um corpo lindo, meu TD é positivo.
Rosto 7
Peitos 10
Bunda 8
Conjunto da obra 8

Mas não vai ter repeteco.
putz desculpa,mas com tanta negativa vc aida da positivo pra puta?
Pra mim vale o conjunto da obra, o local era bom e a mina muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#173 Mensagem por Fusille » 23 Out 2012, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gzzzuuuiiisss;


Devia ter consultado o forum antes de fazer essa MERDA KKKKKK!!!!! Você paga a GP, e tem que pagar a segunda !!!! Fala serio, e eu aprendi isso dá pior maneira indo até lá !!!! Escolhi a loura Paola, bem gostosa mas profissa no urtimo, parece até um parque de diversão, tem paga a entrada e tem que colocar moeda para se divertir, Presentinho, para o boquete, presentinho pra isso, presentinho pra quilo, tem que colocar uma tabela de preço na entrada pra ficar mais facil.... NÃO RECOMENDO NEM A GP TÃO POUCO O LUGAR... UMA BOSTA TUDO

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tachinha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2004, 08:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#174 Mensagem por tachinha » 24 Out 2012, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me fodi muuuito hoje, fui até este lugar , apresentação boa, algumas meninas bem interessantes, escolhi a paola, loira bonita, mas ao chegar no quarto, a mina ja vem cheia de não me toque, banho tomado, pede presentinho para oral sem capote, recusei, claro, presente se ganha e não se pede!! sentou 5 segundos e ja deitou, ficou reclamando que eu estava encostando na sua orelha e ela não gostava, leventei e disse PARA CHEGA.assim não dá, ela não pensou 2 vezes, leventou e foi pro chuveiro, peguei minha roupa e vazei. Colegas de putaria vazem desta perva, ela diz ser muuito profissional, mas para mim é uma tranbiqueira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nicole... curti!

#175 Mensagem por apaixonadosp » 08 Mai 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa garota dia 18/04, uma morena de uns 21 anos, uns peitos deliciosos, naturais, buceta cheirosa, bunda sensacional...
Não beija de lingua, so selinho, não da a bundinha, mas o dedinho foi, porem mete bem, e o corpo dela e incrivel.
Corpo 10
Vagina 7 (passa muito gel)
Anal N/a
Rosto 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi

#176 Mensagem por apaixonadosp » 08 Mai 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em janeiro sai com essa ruivinha, corpinho legal, estilo mingon...
Raspadinha
Bebemos uma vodcka e fiz passagem nela..
Gosta de dar, gozou gostoso..
Beija bem
Somente uma observação, fuma....

Rosto 6
Anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno 2303
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#177 Mensagem por bruno 2303 » 08 Nov 2013, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yara e Dani

:D

Essa semana fiz um Four Hands com a yara e a dani as duas são maravilhosas.
um dia inesquecível.
Eu indico as duas tem um corpinho maravilhosos
Os quartos são legais e limpinhos.
Gostei muito do lugar eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinasca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#178 Mensagem por dinasca » 30 Nov 2013, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD postado aqui galera então vamos la.

Como trabalho perto dessa clinica (um hotel bem reservado) descido ir com mais 2 amigos conhecer, assim que voce chega o segurança pergunta onde vc vai e vc fala que vai no 4º andar onde fica a clinica.

Chegando la o lugar e bem razoavel, com televisão algumas bebidas (muito cara por sinal), a recepcionista fala que se voce quiser pode ir em uma sala ao lado e ver a foto das garotas ate que elas venham se apresentar, a casa estava com mais ou menos umas 15 garotas, das 15 metade daria para pegar, ate que veio a Nicole, cara de ninfeta safado e com um corpo muito bunito, fiquei na duvida entre a nicole e a Manu, mais preferi a Nicole.

Chegando no quarto vi que esta bem limpinho, o banheiro era de boa qualidade, lembrando que desci primeiro e fiquei esperando a nicole no quarto, demoro uns 5 minutos e veio ela no corredor, ja veio me olhando com uma cara de safada que me deixou de pau duro ali mesmo, ela veio me dando um beijo na nuca e me empurou para dentro do quarto, trancou a porta. fui tomar banho pois tinha trabalhado o dia todo e antes de sair ela entrou no box tbm peladinha, começou a me beijar e pegar no meu pau, quando começei a me animar ela pediu para que fosse para a cama esperar ela.

Quando ela chegou perguntou se queria uma massagem, ai ja que estava ali desse que sim, ela começou a fazer uma tailandesa sensacional, ja estava louco ali com aquele corpo passando sobre o meu cheio de creme (creme sem cheiro), estava tão doido que quando percebi ela esta me chupando e ja tinha ate colocado a camisinha hahahaha, chupou uns 5 minutos, boquete muito bom e ela olha nos olhos enquanto te chupa, ela ela pegou e sentou e começou a cavalgar por uns 5 minutos e fomos mudando de posição a cada 5 minutos mais ou menos, em todas as posições ela manda muito bem, recomendo pra quem gostar de ninfeta.

Idade:21 ( com cara de 21 mesmo)
Rosto: 9
Peitos:8
Corpo: 9 (bem magrinha)
Bunda:9 (bunda muito gostosa)
Vaginal:8
Anal: Não faz
Preço: 200 reais 1H
Muito simpática.

Galera que quiser conferir pode entrar no site do terraço jardins e ver a foto das garotas, ali nao tem todas, tem somente as mais tops, mais pode chegar e pergunta sobre qualquer um que são realmente elas que estão la, nao são fakes nao.

Proximo passo four hands.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testagrande2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:10
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#179 Mensagem por testagrande2 » 12 Dez 2013, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Dessa vez a dona da noite foi a ANA
uma morena alta cheia de tatuagens pelo corpo.

Se esforça para ser simpática, mas cheia de dedos na hora da trepada
Chupou com camisinha e a foda foi muito mecânica.
Massagem horrível e acabou passando um creme (que não tinha cheiro) depois me lasquei para chegar em casa sem o bendito cheiro

Saudades da Luana

Abraços fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lince
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#180 Mensagem por lince » 06 Fev 2014, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielle

Pessoal,

O meu cliente desmarcou a reunião e estava perto do Butantã, resolvi ir dar uma passada para ver o plantel e gostei de uma garota chamada Grazielle, não chama muito a atenção, mas é magra, seios pequenos uma bunda no tamanho certo do jeito que eu gosto. Fui para o quarto sem muita expectativa, mas quando a garota começou, valeu cada centavo. Simpática, não fica enrolando e na cama faz tudo para agradar o cliente.

Não sei se faz anal, pois depois de 1 hora metendo, não fez falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2327 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Mirelly Garcia
    6 Respostas
    4850 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”