POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos tinha curiosidade de conhecer essa loirinha. Após a postagem de Manovéio, fiz o contato, e ela, muito simpática e safadinha já no telefone, se prontificou a me atender de imediato no Praia Norte, que considero de bom custo x benefício. Cheguei no motel, ela chegou 10 minutos depois. Confirmada a simpatia, foi logo me beijando com sofreguidão e apalpando meu pau, que imediatamente reagiu. Veio muito limpa e cheirosa, mas foi ao banheiro, fez nova higiene, ponto positivíssimo para mim, e voltou com uma calcinha fio dental vermelha de tirar o fôlego. Eu estava sintonizando a tv em filmes de putaria, ela deitou ao meu lado, sempre com uma conversa muito agradável, começou a me acariciar, depois a me lamber, beijando, mordiscando, foi descendo lentamente, até colocar aquela boquinha de veludo no meu pau, que a essa altura já estava latejando. Que chupada! A menina sabe como enlouquecer um homem no boquete! Alterna ritmos, lambe, baba, engole todo o cacete, volta para a cabeça, show! Virei a galega, comecei a chupar sua buceta limpinha e cheirosa, aí foi que o negócio ficou bom! Eu por cima dela, ela por cima de mim, o gozo chegando, eu tentando segurar, parei um pouco, deixei a galega deitada, com a cabeça para fora da cama, enfiei na sua boquinha com o rosto dela um pouco de lado, enquanto punhetava sua buceta e acariciava os seus peitinhos, gozei desesperadamente! Que gozada do caralho, na boquinha! Só de lembrar fico de pau duro de novo!
Intervalo, higiene, bons papos, a menina conhece muito o mundo da putaria em Recife, sempre nos acariciando mutuamente, quando meu pau ressuscitou, ela começou um novo oral digno de um Oscar, encapotou o glorioso, sentou em cima, rebolou muito, gemia, gritava, me beijava, botei a galeguinha D4, enfiei bastante, ela me mandando fudê-la, me chamando de cachorro, coloquei a bichinha de ladinho, fudi mais, depois ela de frente, com as pernas para cima, finalmente no PPMM, com muitos beijos e gritos, eu agarrado nos seus peitinhos firmes, gozei magistralmente pela segunda e última vez!
A Ellen não é mais nenhuma menina, já deve estar próximo dos 30, mas é muito gostosa, bonita de rosto, pernas grossas, peitos pequenos e firmes, toda durinha (faz atividades físicas regularmente), simpática e muuuuuito safada! Fode com as mãos na cabeça prá não perder o juízo!
Aguardo ansioso uma oportunidade para repeteco! Aprovada com louvor! Me custou R$ 250,00 com taxi incluso, mais o motel. Passamos em torno de 1:30 hora juntos. Creio que se eu quisesse partir para o 3º round ela ficaria sem problemas. Companhia agradabilíssima!