Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#301 Mensagem por Nik » 08 Nov 2013, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marjorie.
Que menina encantadora, super do bem , gente boa.
Simpática, divertida, um corpo espetacular.
Sabe chupar um pau como poucas, realmente ela tem um dos cinco orais mais gostosos que já me fizeram.
Ela sabe tudo e mais um pouco , e trepa que é uma delicia.
Esta menina também repito muitas vezes porque vale mesmo a pena
Um excelente custo beneficio e uma companhia e uma trepada sensacional
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muraracaveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#302 Mensagem por muraracaveira » 12 Nov 2013, 09:50

POSITIVO
Caro.Senhores!!
Depois de um longo inverno volto para um breve divertimento com a pequena Marjorie.

TD: 11/11/13
Local: Lido
Horário: 13 Hrs
Garota; Morena clara cabelos negros corpo com tudo em cima. Uns peitinhos pequenos rosados gostoso de chupar, uma bunda redondinha empinada e não funcional. Chaninha depilada apertada e lubrificação fácil, gosto de meter.

Cheguei no lido e fui para quarto liguei para a garota e fiquei ali esperando, ela não demorou muito. Como já nos conhecemos o entrosamento e mais fácil. Uns beijos e agarração para esquentar e me deixar de pau duro. Ela pede para ir tomar banho, fico esperando de pau duro, ela não demora e cai de boca no jr. Umas das melhores chupetas que recebi. Jaqueta no jr ela por cima ,a garota gosta de ficar por cima rebola muito, que delicia. PPMM, D4 e enchi a borracha.
Uma pausa para troca de amenidades e vamos pra segunda, o que posso dizer repeteco da primeira, muito bom. Almoçamos paguei e fui!! Um garota muito legal vale cada centavo..

Tempo: 1:30
vlr: 150,00
Repeteco: Sempre
Lido: 79,00

Link:
🔗

semnickaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#303 Mensagem por semnickaki » 13 Nov 2013, 01:06

POSITIVO
Fiz este td à +ou – um mês, combinei com a Marjorie e ela trouxe uma amiga que faz faculdade com ela, Combinei R$ 150,00 para cada por 1h e meia.
Não vou falar muito da amiga da Marjorie, pq ela não é gp de oficio, não atende sozinha, só faz dupla com a Marjorie, só vou dizer que se trata de uma loira bronzeada estilo ninfeta, deve ter seus 20 anos, adora meter  e faz uma garganta profunda como ninguém. A Marjorie dispensa apresentações.
As duas se pegam durante a transa, ficam o tempo todo se provocando, fizemos varias brincadeiras, as duas revezavam entre chupar meu pau e se chuparem, na hora da foda, a que eu comia chupava a buceta da outra ou quando alguma estava montada em mim, eu chupava a buceta de uma delas.
Foram duas belas gozadas, uma na boca da amiga da Marjorie, e outra na borracha comendo a Marjorie d4.
Excelente custo e beneficio, uma bela foda com duas ninfas sedentas de sexo por esse valor.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#304 Mensagem por Debyloide » 21 Nov 2013, 12:14

POSITIVO
Marjorie td de aniversário 400td ..

Menina do caralhoooooo

seios perfeitos
bunda espetacular
barriga chapada linda
pernas grossas um tesão
boquete sensacional
bjos apaixonantes
cu ainda comerei
buceta melada de tanto tesão

essa mulher eh um tesaoooooooooo

abs
ace

Link:
🔗

comoraparigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#305 Mensagem por comoraparigas » 21 Nov 2013, 15:20

POSITIVO
Boa ter conseguido me cadastrar aqui para compartilhar também meus momentos com essas putas gostosas, eu já havia saído com algumas, mas não estava conseguindo me cadastrar e aos poucos consegui agora e vou começar a relatar.

Pra começar por essa delicia de mulher,nós marcamos este encontro no fim de outubro mas só consegui relatar agora,e depois disso ate tento um repetimento mas ta difícil esta mulher,telefone só caixa postal.

A Marjorie tem um corpo deslumbrante, cara de menina cerca de uns 22 aninhos,e tudo de bom na cama.

Me chupou muito gostoso, e fizemos varias preliminares antes da penetração, chupei ela desde aqueles peitos gostosos ate chegar naquela buceta linda cheirosa,quando senti ela toda molhada e aquele gosto de sexo na minha boca acabei que pedindo a camisinha e penetrei nela bem devagar pra curtir cada momento e gozei assim,parecia minha namorada naquele momento.

Não tivemos a segunda porque eu demoro bem mais,e o tempo já estava se esgotando dela, então não queria atrapalhar ela e nos vestimos e fomos embora do hotel.

Ficamos quase 2hs nessa brincadeira,e paguei 150,00 pra ela + hotel lido que odiei o lugar por sinal.

To na tentaiva de um repetimento com ela mas ta difícil o contato por telefone,vou ficar atento por

Link:
🔗

GrandeGrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#306 Mensagem por GrandeGrosso » 22 Nov 2013, 11:06

POSITIVO
Sai com Marjorie semana passada.

Garota de corpo bonito, destaque para a bunda e os seios que só de olhar te deixa com muita vontade.
De rosto a menina não é bonita, mas também não é feia, isso é questão de gosto.
Tem lábios grossos sem exagero bom para beijar, pena que ela não se entrega nos beijos, fica brincando com a lingua.

Sem nenhuma novidade, básico, oral s/c, ppm, de ladinho, d4, ela por cima de frente, de costas. Em alguns momentos ela fazia cara feia, como se estivesse sentindo dor, com a mão na boca, perguntava se estava tudo bem, ela respondia, enfia esse pau na minha buceta, sei lá.

Não aguentou meter muito, pediu para parar e descançar.

deixo como positivo pelo conjunto da obra.
150 1h30

repeteco só se faltarem opções.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#307 Mensagem por Night Intruder » 25 Nov 2013, 18:51

POSITIVO
Mais um encontro com a Marjorie.

Fazem dois anos que sempre que possível nos vemos, por mais que tenha saido com outras, não abro mão dela, pois ela realmente me deixa louco de tesão!

Apesar das dificuldades em fazer minha agenda bater com a dela, hoje a coisa deu certo e nos encontramos logo cedo. Chegou com uma calça amarela, justinha e uma blusinha preta, com barriguinha de fora!

Carinha de sono, ficamos um pouco deitados, trocando caricias. Banho tomado e ela vestiu uma lingerie branquinha para começarmos a festa!

Comecei com um oral nela e... pronto, despertou! O que rolou a partir dai foi mais de uma hora de muita sacanagem, a gata gosta de meter e dominar a transa, te joga na cama, mete a camisinha no "brinquedo" e cavalga insanamente.

Oral com momentos de garganta profunda e outros só na cabeça do pau, mexendo nas bolas (nesses dois anos o oral dela melhorou e muito!!!).

Enfim, R$ 150,00 por hora e meia de prazer, sem encanar com relógio ou celular tocando.

e blog novo dessa gatinha.

http://marjoriebuenoninfeta.blogspot.com.br/

Repeteco em breve, inclusive numa dupla se bobiar!

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#308 Mensagem por Logan Mars » 15 Dez 2013, 16:13

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie na última quinta feira.
Foi uma puta coincidência. Eu tinha tomado um furo de uma FR e tava matando o tempo no metrô, pensando no que fazer.
Eis que do outro lado da plataforma na estação Barra Funda eu vejo essa ninfeta maravilhosa.
E foi coincidência mesmo porque logo depois de levar furo eu tinha mandado um SMS pra gostosa, ou seja, tinha que ser ela mesmo...
E conversa vai, conversa vem, ela também com tempo livre... bora pro Lido foder...
Quarto pego, entramos e começamos a pegação...
Banho tomado, bora foder...
Deitei a perva e matei a saudade daquela xana deliciosa... chupei até ela gozar.
Depois ela veio pra cima de mim, sentei na cabeceira da cama e ela me chupou com vontade, do jeito que eu gosto.
Encapamos e fui meter naquela xana.
Continua apertada e gostosa.
Gozei.
Pausa pra mais conversa, massagem deliciosa, refri, mais banho...
2o round.
Mais chupeta, uma das que eu mais gosto de receber.
JR no ponto, pus a perva de quatro e bombei gostoso, olhando aquele cuzinho que infelizmente ela não libera.
Resumo da brincadeira :
R$150 pra perva e mais R$105 pro Lido que tá ficando caro pra caramba...

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#309 Mensagem por Nik » 20 Dez 2013, 22:54

POSITIVO
Marjorie.
Repeti a menina encantadora,
Para mim o oral é o ponto fortíssimo
Impossível não gozar
Um encontro com muito entrosamento e sexo
Sem parar o tempo todo
Que tesão de mulher ningonzinha

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#310 Mensagem por setubal » 26 Dez 2013, 13:42

NEUTRO
Marquei com esta puta no Gloria hotel , achei que fosse mais jovem e ja tem boa kilometragem na putaria .De corpo achei legal de rosto meio feia :badgrin: , e de cara agarrei dei o pau para ela chupar e comi de ppmm ate gozar e ficamos um tempo conversando ate ela fazer um oral e eu finalizar em sua boca .CUSTO 150 REAIS POR UMA HORA ( ACHEI ELA MEIO PARECIDA COM AS PUTAS DE PRIVE ) TEM O VALOR EQUIVALENTE , VAIS LEVAR UM NEUTRO

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#311 Mensagem por Pro » 28 Dez 2013, 17:15

POSITIVO
realizado a alguns dias.
resolvi tentar ligar novamente e não é que ela atendeu. :D ,papo rapido e marcamos no gloria.
garota pontual,de um corpo fenomenal e bonita de rosto.
tomamos um banho e logo ela ja vem para chupar com vontade,com garganta profunda mas muito babado na minha opnião,nada contra.depois invertemos e foi a minha vez de chupar ela,que prefere que se passe mais a lingua a uns chupoes mais fortes. :D,logo peguei ela D4 depois ela veio cavalgar um pouco tbm.mudamos um pouco mas ela continuou cavalgando,logo paguei ela D4 novamente e pra finalizar foi no ppmm mesmo.
um descanso conversa rapida outro banho e logo ela vem e encaixa um 69 dando umas engasgadas no meu pau e eu chupando ela,logo veio cavalgando novamente,depois D4 e pra terminar novamente no ppmm.
programa bom mas acho que não vai haver repeteco.

custo 150/90min+ hotel.

parece que não mas ela controla bem mas de maneira discreta o tempo decorrido.

Link:
🔗

lost2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#312 Mensagem por lost2008 » 29 Dez 2013, 21:30

POSITIVO
Mais uma vez sai com a Marjorie, alguns dias antes do natal.

Marcamos inicio da tarde no velho Lido. Sempre pontualissima e muito bela.
Chegou me dando beijos e ficamos conversando um pouco antes de partir para a putaria. Foi uns 20 min conversando e trocando caricias e beijos, logo fomos tomar uma ducha.
Ja na cama comecamos nos beijando, e logo fui descendo para chupar a bucetinha dela que sempre me deixa com muito tesao. Logo ela fica mais molhada e eu continuando ate ela comecar a se estremecer enqto eu continuo. Ate que ela goza na minha boca, que ainda tenho duvidas se eh verdade ou nao, mas que fica hiper molhada isso fica. Depois ela comeca a me chupar comigo em pe em frente ao espelho. Em seguida deitei na cama e ela continuando a me chupar. Ate uma hora que ja nao aguentando coloca a camisinha e ela vem por cima onde ficamos um pouco deste jeito e logo ppmm onde ali finalizei.

Ficamos conversando mais um pouco na cama e depois fomos para a hidro onde conversamos um pouco sobre a vida de cada um. Eu gosto muito da Marjorie pq o papo flui naturalmente. A pressao da Ma baixou por causa da hidro entao ficamos na cama apenas.

Saio com ela sempre que posso.
eh isso

Total gasto

Lido : 80,00
Marjorie: 150,00

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#313 Mensagem por Night Intruder » 10 Jan 2014, 09:46

POSITIVO
Mais um encontro com a Marjorie, primeiro do ano.

Como de praxe, foi no Metropolis, nesta quinta feira (ontem) as 13 horas.

Chegou com uma sainha preta e uma blusinha tomara que caia preta (ou era o inverso?! rsrsrsrs).

Entramos na suite e ela logo foi ficando só de calcinha. Demos alguns amassos e logo fomos ao banho, juntinhos pois estava quente. Já colocamos o papo em dia enquanto nos ensaboavamos.

De volta à cama, começamos a festinha. Beijos, caricias por todo aquele corpo de pele lisinha e macia, e logo ela pede aquele oral caprichado, bucetinha gostosa, sem odores, bem cuidada. Depois de algum tempo ela pede pra retribuir. Oral indescritivel, com direito a garganta profunda (as férias que ela pegou no fim de ano a deixou inspirada, ela voltou com fogo!!!!).

Camisinha no companheiro e começo num frango assado, bem devagar e logo estamos num ppmm bem gostoso, abraçadinhos.

Simpatica e companheira, sem comentários, vale pela transa e compania, sendo sempre atenciosa e também realiza alguns fetiches e fantasias.

Ela disse que iria colocar fotos novas no blog

http://marjoriebuenoninfeta.blogspot.co ... 298ad41889

R$ 150,00 (mais 79,00 do hotel) por uma hora de muito sexo e diversão.

Oral sem camisinha, ela deixou finalizar na boquinha mas, não engole. Nunca fizemos isso antes, por isso não sei se ela faz com todos (temos saido á há algum tempo, então rola uma quimica diferente). Ela não faz anal.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#314 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Jan 2014, 12:41

POSITIVO
Fui rever a deliciosa Marjorie, contato facil por sms, marcamos no Metropolis.

Ela continua deliciosa, deu uma leve engordada, mas isso contribuiu para ficar mais gostosa só aumentou bunda e coxas! Genetica de puta :badgrin:

Demos alguns amassos na mesinha, e parti pra cama, chupei todo seu corpo até chegar na bucetinha, chupei e chupei até ela pedir para fude-la, garoto encapado e bombei freneticamente no PPMM e assim foi o 1º round.

Higiene feita, batemos um papo, alguns beijos e quando vou ver ela já esta mamando meu pau, como chupa gostoso essa guria, e bem badado, com garganta profunda, dei uma forçadinha ela quase gorfou :lol: :lol: :lol: Encapada ela veio na cavalgada, depois cavalgada de costas, depois D4, e novamente finalizei com ela no PPMM que é minha favorita e ela diz ser a favorita dela tbm.

Mais um banho e ficamos conversando um pouco até ela começar a se arrumar para ir embora, esse é o sinal do TCHAU! hahahha

150,00 x 1h30 + 79,00 do metropolis

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#315 Mensagem por Maximus46 » 02 Fev 2014, 23:16

POSITIVO
Greetings!!

Não sei porque, mas acho que demorei pra conhecer essa guria...
Pimbaaaaa!!!! E lá fui eu comer a Mama!!!

Achei que era mais alta, não sei porque, mas....qdo ela chegou no Gloria,.....do tamanho que eu gosto!!!!!
Baixinha, gostosa, putinha pacarai.......que delicinha.......

Chegou já tirando a roupa e indo tomar um banho.....que corpinho rapá.....onde eu estava que não tinha comido isso ainda....

Já cai de boca no pintão, engole, lambe, chupa, pega as bolas, molha as bolas, faz massagem no saco....putaquepariuuuuuuuuuu
Pego ela de 4, de frente, e fico no PPMM, fudendo muito essa bucetinha!!!!
Demorei pra gozar, pois queria aproveitar muito o que perdi até hoje.....
E esfolei muito o buraquinho da frente dela....o de trás, não funciona....pelo menos pro meu tamanho.....fazer o que.....

E veio o jorro, mas gozei pacarai, essa menina mexe gostos demais.....

Extase.....treme treme, e moleza véio........
Já tinha passado meu tempo, bainho, roupa e rua!!!

Maravilhosa, achei minha semanal !!!

Presente 150,00 + Gloria mais barato que o Lixo
1 1/2 hora de putanharia....

Link:
🔗

Responder