Deborah
R$ 250,00 - Telefone: 8461 8142 / 7907 7607

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jreveraldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Deborah

#1 Mensagem por jreveraldo » 02 Jan 2014, 10:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros, esse é me primeiro registro, embora eu tenha usados das informações postadas aqui, só agora resolvi me cadastrar.
Essa Garota eu conheci ligando para o Número da Bruna Dancarina (Postado aqui no GPGuia), porém o número é de um agenciador. Eu já havia saído com uma garota chamada Thais Melo, que também é agenciada por ele. Ao ligar o agenciador me atende e eu pergunto o preço da Bruna e como posso ver suas fotos, ele pediu o meu e-mail e em 15 min me enviou, duas garotas, porém pelo custo optei pela Deborah.
Nas fotos ela era uma menina linda, corpinho gostoso. Resolvi arriscar e relato abaixo como foi o TD:
Ao acertar com o agenciador ele me deu o telefone da garota, agendei com ela no Paço Alfandega, pois ela estava num evento na região (Modelo ficha Rosa).
Ao entrar no carro me deparo com uma menina linda, cheirosa, sorriso gostoso. Fomos para o Via Norte. Ela é muito comunicativa.
Fomos a higienização, primeiro eu depois ela. Ao voltar de toalha conversamos um pouco, ela muito simpática, disse que não faz programa com frequência.
Ao tirar a toalha vi seu corpo, seios pequenos, pele branquinha, xoxota lisinha...tipo falsa magra!!!
Começamos com ela me chupando, sem camisinha, uma chupada gostosa, bem molhada e profunda!!!! Depois comecei a chupá-la, xoxota gostosa, muito molhada. Ela goza rápido, várias vezes, é insaciável...Gozou na minha boca...
Depois colocamos o preservativo e ela ficou por cima, no torno, sobe e desce muito gostoso. Ela faz de tudo para agradar!!!
Depois coloquei ela de lado e por fim de quatro. Gozei olhando o cuzinho dela, gostoso e apertado, mas não comi. Ela cobra R$50,00 a mais, mas só da depois que ver o pênis, pois ela não tem o hábito de fazer anal.
Como meu tempo estava corrido tive que ir embora.
Rosto - 9 (Muito Particular)
Seios- 10 (Pequenos e bicudos)
Xoxota - 10 (Sempre molhada)
Barriga - 10
Pernas - 10
Custo: R$250,00 do programa, não paguei táxi pois peguei e deixei a garota. Motel R$89,90 2h
P.S.: O telefone é do agenciador, pois não fui autorizado pela garota em divulgar o telefone dela, ela prefere continuar sendo agenciada...
Aceito sugestões caso o TD não tenha ficando muito esclarecedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Deborah

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 10 Mar 2014, 17:44

E fotos da Puta, onde encontro?

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Hérculles » 10 Mar 2014, 23:26

GP se cadastrou e enviou MP.

Aproveito para atualizar contatos e link fornecidos pela mesma:
Contatos: 8461 8142 (Oi) / 7907 7607 (Tim)
Site: http://debinhaalencar.wix.com/debalencar

LIMPEZA NO TÓPICO
TÓPICO LIBERADO

18/03/2014
---------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA,

Link:
🔗

JPPAPAPUTA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por JPPAPAPUTA » 15 Mai 2014, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com essa perva no começo da semana. Chegou na hora combinada, cheirosa e educada já chegou me dando vários beijos, ela foi tomar um banho, iniciou chupando minha pica, chupou bastante o menino e depois pediu que eu finalizasse a primeira em sua boquinha, eu fiz o que ela pediu gozei bastante na sua boquinha. Mais um banho e logo partimos para o segundo roud encapei o menino, com algumas variações de posições e terminei comendo sua bucetinha 4, gozei gostoso na sua bucetinha e ela falando que estava sentindo meu pau pulsar dentro da buceta.

Rosto 9
Seios 8
Bunda 8
Barriga 10
Beijo 10

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Sotero-PE » 19 Set 2014, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na sexta-feira da semana passada (12/09), desmarcaram uma reunião de trabalho. Normalmente, quando desmarcam essas reuniões, penso logo em preencher o horário comendo uma boceta. Já fiz isso várias vezes. E terminei fazendo novamente.

Dessa vez, fiz uma pesquisa no Facebook, para ver qual das minhas amigas GPs eu ia comer. A Deborah foi a que ofereceu a melhor proposta: estava livre para o horário que eu queria (14h) e topou que eu a pegasse e depois lhe deixasse num determinado local de Boa Viagem, economizando, assim, o valor do táxi.

Eu já vinha conversando com a Deborah pelo Facebook e já tinha visto suas fotos por lá (não posso publicar o link do Facebook aqui para não ferir as regras do GP Guia. Contudo, posso publicar o link do seu blog, que é este aqui: http://acdeborahalencar.blogspot.com.br/). Nunca havia saído com ela, pois ficava desconfiado. As fotos são caseiras. Algumas não atraem muito, mas outras são bem interessantes. Mas, enfim, topei, nesse dia, conhecê-la e comê-la.

Ela chegou ao local indicado com uma roupa de civil, pois nos encontramos numa via pública. Ela é uma garota magrinha, com cabelos encaracolados e pintados de ruivo. Parece uma daquelas estudantes maluquinhas que a gente vê por aí. Mas, já tem mais de 18 anos. Isso é importante de ser dito, pois programa com adolescentes é crime. O rosto não é bonito, mas também não é feio. Não chamaria atenção na rua. Eu resumiria dizendo que é uma mulher com um corpo e um rosto normais. Não se configura como aquele tipo de mulher que pára trânsito ou chama muita atenção. É simpática e muito atenciosa.

Rumamos para o Sunshine, que é uma bosta e caro, mas era o mais próximo de nós. Começamos um sarrinho gostoso e fomos tirando a roupa um do outro. Daí, percebi melhor os detalhes do seu corpo: ela é aquele tipo de magrinha que tem a bunda redondinha e os seios pequenos.

Depois de nos esfregarmos e nos beijarmos bastante, fiquei em ponto de bala, mas, tanto eu como ela precisávamos de um banho. Após os nossos banhos, voltamos à ativa. Ela se deitou por cima de mim, nua, e continuou se esfregando em minhas pernas e passando a boceta no meu pau. Em seguida, foi me beijando pelo pescoço e descendo a boca pelos meus mamilos, barriga, virilha e chegou ao pau. Aplicou uma chupada boa. Ela faz movimentos excitantes e aplica uma pressão boa, mas fica tirando a boca do pau. Isso atrapalha o processo. Mas, meu pau ficou duro do mesmo jeito. Aí, deitei-a de frente pra mim e comecei a chupá-la. Foi aí que percebi que a garota se excita rápido. Ela já estava molhadinha antes de eu começar a chupá-la. Quando encostei a boca, ela já foi se contorcendo e pedindo para eu parar, pois afirmou que queria segurar mais a gozada. Sem problema, encapotei o bicho e meti na boceta dela, no PPMM. Ah, meus amigos, descobri que o ponto forte da danada são os orgasmos múltiplos :shock: . Isso mesmo, ela goza várias vezes :shock: . Enquanto eu meti no PPMM, ela se contorceu e se tremeu umas três vezes, ficando ofegante e virando os olhos. Aquilo me deixou maluco. Aí, coloquei-a de quatro e a sessão de gemidos fortes e contrações dela continuaram. Não agüentei muito e gozei ali mesmo. Pra minha surpresa, ela se deitou de frente pra mim e pediu para eu masturbá-la, acariciando o seu clitóris e colocando o dedo no seu cu. Fiz como ela pediu. Fiquei enfiando o dedo no seu cu ao mesmo tempo em que, com a outra mão, acariciava o seu clitóris. A boceta dela estava toda babada. Minha mão deslizava com facilidade em seu clitóris e meu dedo entrava em seu cu, ajudado pela lubrificação que descia de sua boceta. Em menos de dois minutos, a garota ergueu os quadris, contorceu-se e se tremeu toda, gritando e tirando a minha mão de sua boceta. Mas, o meu dedo continuava no seu cu e eu o senti dando umas mordidinhas. Era mais uma gozada que ela dava.

Pausa, conversa, banhos tomados e iniciamos uma nova foda. Ela começou me chupando, depois eu a chupei e ela me mandou parar novamente, dizendo que seu orgasmo no oral é mais intenso e lhe derruba completamente. Capote no bicho e a chamei para cavalgar. A danada cavalga bem e não cansa. Quem terminou cansando fui eu. Aí ela percebeu, tirou a camisinha do meu pau e começou a chupá-lo e a punhetá-lo. Gostei dos movimentos e fui deixando, deixando, deixando... De repente, percebi que ia gozar. Ela também percebeu, tirou a boca, mas acelerou os movimentos com a mão. Aí é malvadeza: gozei na mão dela. Normalmente, não costumo gozar na punheta. Mas, a danada conseguiu achar um ponto que me fez gozar.

Finalizamos com mais uma rodadinha de conversa. Depois, tomamos nossos banhos, pedi a conta e seguimos. Deixei-a no mesmo lugar onde a peguei.

Deborah não é um mulherão, mas fode bem, se entrega e goza muito. Além disso, é muito simpática. Uma excelente companhia.

Custos: R$ 200,00 da garota e R$ 160,00 do motel (permanência e consumo).

Link:
🔗

negro recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por negro recife » 06 Jan 2015, 00:33

Alguém tem noticias dessa puta ouvi de outra garota que ela casou, mais uma abandonar a putaria ??? se alguém tiver noticias ou informações favor postar ou algum relato recente.

Link:
🔗

negro recife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por negro recife » 07 Jan 2015, 17:58

Alguém sabe me confirma se realmente a informação procede ?????????????

Link:
🔗

Erick Cartmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Erick Cartmann » 09 Jan 2015, 19:49

Se casou, não sei.
Mas ela tinha um fakebook e lá anunciou o fim de suas atividades de GP!

Link:
🔗

negro recife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por negro recife » 12 Jan 2015, 09:55

Liguei para o celular que tem dela no link um nem existe mais e o outro atendeu um cara, ainda perguntei por ela a pessoa disse que não tinha essa pessoa no número, menos uma pelo jeito.

Link:
🔗

negro recife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por negro recife » 29 Jan 2015, 14:05

Meus amigos hoje tive um surpresa não muito boa, liguei para mais uma tentativa no telefone d garota e atendeu um homem e disse que tinha ligado para um nome que inventei, ele disse que não tinha essa pessoa e logo depois recebo uma mensagem em meu celular, dizendo amigo aqui é o pai da menina que vocês chamam de Débora e descobri tudo o que ela fazia, estou tomando as devidas providencias com meus contatos no ministério publico sobre favorecimento de jovens a prostituição, onde o mesmo disse que esta de posse do celular da mesma com os contatos que a mesma tinha agendado, ele ainda avisa que perante a lei ela não tem 21 anos completos e que no minimo ira divulgar vários nomes e contatos de companheiros inclusive alguns que acho aqui do grupo, em redes sociais, eu na mesma hora desliguei o celular pela mensagem ele me pareceu muito bem esclarecido nas palavras, venho aqui comunicar o acontecido e procurar saber se isso aconteceu com mais alguém aqui do grupo e deixar o ocorrido.

Link:
🔗

juliocvn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por juliocvn » 30 Jan 2015, 21:33

Amigo, uma orientação para você está sempre do lado da lei.

Leia o Art. 218-B do Código Penal.
E não tem essa de maior de 21.
É maior de 18, ponto final.
Não esquente, não existe crime de ligar para garota de programa. (ainda não)....

Link:
🔗

negro recife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por negro recife » 31 Jan 2015, 19:21

Sei bem amigo, e não me intimidei, mais nem adianta mais ligar para os números sai com ou GP que já saiu comigo e a Deborah e essa mesmo afirmou que a família descobriu a vida paralela da mesma, e ela falou que a mesma mudou todos os telefones e que não atendia mais, ela me falou que os celulares não pertencem mais a ela, então só por questões de informação deixo aqui o relato a garota que me falou isso foi a Carolina Miranda, ainda disse que a menina parece que se casou e sumiu, enfim só para repassar o que ela me contou.

Link:
🔗

Responder