Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna

#61 Mensagem por Bumblebee_PE » 26 Dez 2013, 15:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, realmente gosto não se discute, pois essas fotos que estão no site, não condiz com a realidade. pois a Bruna é magra, magra mesmo, pernas finas, peitos pequenos e caídos e Feia. o pior que deixei de sair com Karol pra conhecer ela, pois achei as fotos no site ate que razoável, mas me dei mal. como ja estava lá no olympi... só tinha a hora do almoço, e meu tempo ja não dava pra mandar voltar, tive que encarar...

na foda faz tudo pra agradar, gente simpática. não faz anal. oral tenta agradar o maximo possivel. com muito esforço dei uma.

na segunda tentei no oral, sem sucesso. na xota, depois de bombar um bocado, exalou um cheiro desconfortável e morguei.

paquei e vazei.

pra quem estiver interessado e tiver coragem, eu não recomendo, tem meninas melhores pelo preço.

150 + 30 + motel.
era melhor ter pego duas no Ipsep, mas gosto não se discute, perdi dinheiro mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocultorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por ocultorecife » 27 Dez 2013, 23:17

POSITIVO
Melhor Custo X Benefício até agora, nota 1000!

Sai hoje com Bruninha, excelente atendimento, educada, discreta, bom papo... E o melhor de tudo não mede esforços em atrair o cliente.

Foram dois round com várias posições, oral sem camisinha de deixar qualquer um doido.

Recomendo a todos!!

R$ 150+ 30 TX
Rosto: 10
Corpo: 10 Magrinha
Bumda: Durinha a marquinha então nem se fala.
Buceta: Cheirosa

Abraços a todos!
:D

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#63 Mensagem por metenabuceta » 07 Jan 2014, 00:29

POSITIVO
Caros Amigos
O que é bom vale a pena repetir...
Ontem segunda feira, comecei a semana querendo pegar uma das gatas aqui do GP, estava programando entrar no site e procurar alguma, mas assim que entrei no face ela estava on- line e logo me desejou bom dia, então facilitou a busca.
Como já conhecia a garota sabia de todos os seus atributos, preferi sair com ela.
Marcamos do mesmo jeito no Olympicus, cheguei avisei a suíte que estava e em 20 minutos ela chegou.
Ainda mais simpática que da outra vez, sorridente e gostosa. Já me deu um beijo e começou a pegação.
Deitei na cama ela tirou minha calça e começou com um excelente boquete, nossa.... chupa muito bem. Nota 10 para o boquete, sem capote.
Não resisti e chupei sua buceta lisinha, cheirosa e bem cuidada. Parti pra cima, começamos com ppmm depois ela cavalgou gostoso ate eu gozar.
Pausa, bom bapo
Começou a me chupar deliciosamente o pau endureceu coloquei a camisinha e coloquei ela D4 e ai foi, a gata gemeu gostoso ate gozarmos juntos.
Enfim, foi repeteco, nos outros TDs, acredito que deixei claro minha avaliação.
Mas para melhor analise dos leitores segue notas:

Rosto 9
Seios 8
Buceta 10
Bunda 10
Simpatia 11
Custo R$ 180,00

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#64 Mensagem por Hérculles » 07 Jan 2014, 16:17

Hum....
To sentindo um cheirinho de FAKEEEEE.

Será que estou enganado ??????????????????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#65 Mensagem por Denzel Wash » 08 Jan 2014, 09:39

Fiz uma averiguação e o colega Metenabuceta está de acordo com as normas de postagens e também tem um historia dentro do padrão, desde já agradecido pelo trabalho feito Sr Ah muleke se mantenha com as antenas ligadas.

Moderação limpeza aqui por favor.

Segue o enterro.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Hérculles » 08 Jan 2014, 12:28

Que é isso, companheiro ?!?!?!
blackblues escreveu:Fiz uma averiguação e o colega Metenabuceta está de acordo com as normas de postagens e também tem um historia dentro do padrão, desde já agradecido pelo trabalho feito Sr Ah muleke se mantenha com as antenas ligadas.
Esse usuário nem existe.
Esse usuário é a própria puta.
Quem utiliza esse usuário é a jaqueline e a turma de tejipió !!!

Além do mais, um td cheio de indícios de autopromoção da puta.
A puta recebeu um TD negativo bem acima e esse novo TD é pra jogar pra cima o TD negativo.

Q Q É ISSO, RAPAZ ?!?!!?!??!?!??!?!?!??!??

Agora...................

Vc está um 'averiguador' de primeira !!!! Parabéns pela atuação.
Já está até com os trejeitos de moderador :lol: :lol: :lol:
blackblues escreveu:Segue o enterro.
Mas, BLACK, essa a bola foi absolutamente PRA FORA, PRA FORA, PRAAAAAAA FOOOORRRAAAA !!!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#67 Mensagem por H35PB » 08 Jan 2014, 14:29

Black já deu para notar que só quem presta em Recife e talvez no mundo da putaria é Tais Fontim!!!
Cuidado Black,pois vc é dos meus,assim como Tuba,Grego...Não nos misturemos aos seres que tm como missão na vida destrui a Gostosa turma de Tejipio.
Por sinal,feliz niver a Jack,nossa bela loira.Para Mulekes a maior satanas do universo.
Me abro com essa Cruzada de Muleke para queimar todas as GP de PE,com excessão é claro da FONTIM!!!
Feliz 2014 confrades...

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#68 Mensagem por Perai » 08 Jan 2014, 16:42

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Denzel Wash » 08 Jan 2014, 23:38

Sugiro a aos administradores de área a tomar as devidas medidas cabíveis com todos os substantivos desse assunto com base nas normas http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 60&dc24e48

Tais como

A – Regras Gerais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

B – Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

C – Proibições Expressas
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Hérculles » 09 Jan 2014, 11:08

KOJI escreveu:Black já deu para notar que só quem presta em Recife e talvez no mundo da putaria é Tais Fontim!!!
Cuidado Black,pois vc é dos meus,assim como Tuba,Grego...Não nos misturemos aos seres que tm como missão na vida destrui a Gostosa turma de Tejipio.
Por sinal,feliz niver a Jack,nossa bela loira.Para Mulekes a maior satanas do universo.
Me abro com essa Cruzada de Muleke para queimar todas as GP de PE,com excessão é claro da FONTIM!!!
Feliz 2014 confrades...
Obrigado pela referencia, confrade.
Estás enganado quando a minha atuação.
Nem defendo, nem defendi a Thais, por varias razões:
a) não sou advogado de puta, muito menos da Thais
b) ela tem os proprios meios de defesa e sabe como se defender.
c) ela não precisa da minha defesa.
d) ela nunca postou um TD fake ou cadastrou um usuário falso, até que provem o contrário, pois quando postaram um TD falso sobre ela, a própria moderação deletou.

Podemos atribuir tudo isso a JAQUELINE ???????????????????

Jaqueline pode até nao ser o satanás, MASSSSSSSSS....... DEVE SER: a secretária do satanás, a puta do satanás, ou no minimo enganou o satanás !!! :doubt:

Também já deixei claro que NÃO TENHO NADA PESSOAL CONTRA A JAQUELINE. Posso sair com ela, comê-la, chupá-la, gozar na boca dela. Mas ATÉ AS PUTAS PRECISAM TER DIGNIDADE.

Também não quero 'PESSOALIZAR ' esse assunto com o CONFRADE H35PB. Se preferir, podemos sentar e tomar boas doses conversando sobre as putas. Respondi apenas esclarecer sobre a Thais Fontim, que é uma ótima foda, assim como outras com quem já saí.

Agora........................
Tu colocar no mesmo barco a Thais e a Jaqueline, foi absurdamente fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Foi no mínimo: ESDRÚXULA.

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por metenabuceta » 09 Jan 2014, 12:44

Boa Tarde pessoal, vou relatar minha opinião, acho que cabe da moderação me avaliar, postei meu comentário e não vou deixar de postar por conta de um ''qualquer'' a não ser que a moderação proíba, ainda não vi atitudes de moderadores nesse fórum, mais esta ficando precária a situação! Já sai com muitas garotas, postei e não tenho o que falar mal, POSTO MINHA OPINIÃO SIM, acho que o nosso amigo Ah muleke deve ser um cara apaixonado pela Jaqueline.... :lol: :lol: :lol: ou deve ter bola de cristal para prever os fatos....''errados por sinal''.
Então quer dizer que aqui só vale as putas de 300 ??? tem garotas aqui de 150 que valem o custo beneficio e dão pau em muitas por ai....mais o assunto aqui é sobre meu link, já estão envolvendo pessoas que não tem nada haver na historia.... perdendo o nível mesmo, cada vez mais :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Hérculles » 09 Jan 2014, 13:16

Mas é muita CARA DE PAU !!!!!!!!!!!!!!!
metenabuceta escreveu:Boa Tarde pessoal, vou relatar minha opinião, acho que cabe da moderação me avaliar, postei meu comentário e não vou deixar de postar por conta de um ''qualquer'' a não ser que a moderação proíba, ainda não vi atitudes de moderadores nesse fórum, mais esta ficando precária a situação! Já sai com muitas garotas, postei e não tenho o que falar mal, POSTO MINHA OPINIÃO SIM, acho que o nosso amigo Ah muleke deve ser um cara apaixonado pela Jaqueline.... :lol: :lol: :lol: ou deve ter bola de cristal para prever os fatos....''errados por sinal''.
Então quer dizer que aqui só vale as putas de 300 ??? tem garotas aqui de 150 que valem o custo beneficio e dão pau em muitas por ai....mais o assunto aqui é sobre meu link, já estão envolvendo pessoas que não tem nada haver na historia.... perdendo o nível mesmo, cada vez mais :lol: :lol: :lol:
Se vc fosse um forista de verdade saberia que a moderação não avalia 'PESSOAS OU USUÁRIOS OU FORISTAS', mas faz com que as regras sejam cumpridas.

Se vc fosse um forista de verdade ALFABETIZADO, saberia pelo menos escrever corretamente.

Se vc fosse um forista de verdade conseguiria separar os assuntos que estão sendo discutidos e não se comparando valores pagos, que inclusive já defendi meu ponto de vista em outro tópico.

Quando se fala em 'PERDENDO O NIVEL' , estás falando das tuas COLEGUINHAS putas de tejipió que ficam cadastrando usuários só pra postar TD falsos, né isso ?

Ou vc é a propria JAQUELINE ou outra puta utilizando o link dela. Tenho CERTEZA que VC NÃO É HOMEM, FORISTA, CONFRADE, pois se assim o fosse, saberias, pelo menos, LER E ESCREVER !!!!

VAMOS VER ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA BAGUNÇA. ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM ESSES USUÁRIOS FAKES E ESSES TD FALSOS.

FIQUEM CERTOS QUE NÃO VOU ME CALAR !!!!!!

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por metenabuceta » 09 Jan 2014, 14:36

Hercules escreveu:Mas é muita CARA DE PAU !!!!!!!!!!!!!!!
metenabuceta escreveu:Boa Tarde pessoal, vou relatar minha opinião, acho que cabe da moderação me avaliar, postei meu comentário e não vou deixar de postar por conta de um ''qualquer'' a não ser que a moderação proíba, ainda não vi atitudes de moderadores nesse fórum, mais esta ficando precária a situação! Já sai com muitas garotas, postei e não tenho o que falar mal, POSTO MINHA OPINIÃO SIM, acho que o nosso amigo Ah muleke deve ser um cara apaixonado pela Jaqueline.... :lol: :lol: :lol: ou deve ter bola de cristal para prever os fatos....''errados por sinal''.
Se vc fosse um forista de verdade saberia que a moderação não avalia 'PESSOAS OU USUÁRIOS OU FORISTAS', mas faz com que as regras sejam cumpridas.

Se vc fosse um forista de verdade ALFABETIZADO, saberia pelo menos escrever corretamente.

Se vc fosse um forista de verdade conseguiria separar os assuntos que estão sendo discutidos e não se comparando valores pagos, que inclusive já defendi meu ponto de vista em outro tópico.

Quando se fala em 'PERDENDO O NIVEL' , estás falando das tuas COLEGUINHAS putas de tejipió que ficam cadastrando usuários só pra postar TD falsos, né isso ?

Ou vc é a propria JAQUELINE ou outra puta utilizando o link dela. Tenho CERTEZA que VC NÃO É HOMEM, FORISTA, CONFRADE, pois se assim o fosse, saberias, pelo menos, LER E ESCREVER !!!!

VAMOS VER ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA BAGUNÇA. ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM ESSES USUÁRIOS FAKES E ESSES TD FALSOS.

FIQUEM CERTOS QUE NÃO VOU ME CALAR !!!!!!
CARA DE PAU QUEM TEM AQUI É VC CONFRADE DE BOSTA! DE SE METER NAS POSTAGENS DE ALGUNS QUE NÃO TEM NADA DO QUE VC DIZ!!!!! VC ACUZA SEM TER PROVAS, QUANDO TEMOS CERTEZA NÃO SE ESCREVE ''TALVEZ OU PODE SER'' FOI O QUE VC RELATÓ, COMBINAMOS ASSIM VOU DEIXAR MEU CONTATO POR MP PARA VOCE DAI BATEMOS UM PAPO E VC COMPROVA A PESSOA QUE VC ACUSA A SER UM FAKE!!!!!! IREI COM TODO PRAZER PORQUE PUTA TEM MEDO!.... MAIS HOMEM QUE É HOMEM NÃO TEM .... ::basta::

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Hérculles » 09 Jan 2014, 23:01

uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agora eu fiquei com MEEEDIIIINNNHHOOOOOO !!!

Nem adianta..... se eu não fico alimentando esse tipo de discussão com confrades mais importantes, não será com uma puta que vou perder meu tempo !!!

Também não se preocupe em me provar nada, pois sua rePUTAção é suficiente.
Cada um que faça o seu próprio julgamento.

REPITO: NÃO TENHO NADA PESSOAL CONTRA 'A' OU CONTRA 'B'. MAS SE ESTAMOS AQUI É POR UM PROPÓSITO. O MEU PROPÓSITO DEFENDEREI SEM RESSALVAS.

REPITO AINDA: NÃO ADIANTA AMEAÇAR. NÃO VOU ME CALAR. ENQUANTO RECEBO 1 MP COM AMEAÇA, RECEBO OUTROS 10 MP COM APOIO DOS CONFRADES DE VERDADE.

PAREI. NESSE TOPICO EU NÃO RESPONDO MAIS.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Denzel Wash » 10 Jan 2014, 22:19

Venho ressaltar que foi levada a denuncia a bancada administrativa a nível nacional com base no tópico
viewtopic.php?f=29&t=64558&dc24e48

haverá punições severas aos substantivos envolvidos, tais como trancamento do tópico e etc

Link:
🔗

Responder