[/quote]NISSEI2994 escreveu:Hoje novamente fui vizitar julia que me recebeu muito bem ; pedi apresentação e so tinha poucas garotas , muitas ja tihao ido embora mas Vanessa me chamou atenção ; baichinha bunduda me deu tesao cabelos pretos e ja na apresentação me disse ser bem carinhosa e bem liberal foi onde resolvi ir pro quarto com a tezudinha logo ela entra ja agarrando aos bjs ,fui a ducha e Vanessa tirando sua micro saia que corpinho logo tirei sua calcinha e ela lambendo a cabeça do meu pau abocanhado ate o talo que delicia por muito tempo apreciava aqela punhetando com aquela boca babando ,pedi pra que ficasse de quatro chupando e lambendo aquela buca e o cuzao que so ela tem pedi pra brincar e ela disse adoro dar o cu nao resisti , entao senta no meu pau vanessinha soquei por alguns minutos e gozei apertando aquele bundao maravilhoso quegosada maravilhosa, valeu ."
Deu uns beijos, chupou gostoso, montou, PPMM......D4.........D4........
Recomendo..........mas temos mais garotas na casa.....sempre tem.........
ABÇ Anny sempre lindinha ( mas tô vacinado faz tempo......uns 4 anos e 1/2....tô fora de love com GPs).....Júlia gerente têm gente querendo comer...kkkkkkk.......
KKG..........por aí.......
essa vanessinha eh a q ta no site??? ela tinha sumido do local por uns tempos..