Resolvi não mais sonegar e relatar alguns Td´s. Vou começar pelo ultimo que tenho mais fresco na memória
Carol Gusmão me chamou atenção pelas fotos no site musaclass. Liguei e combinei 400 reais com taxi incluso. Fiz questão de combinar o oral sem camisinha que para mim é fundamental. Ela apenas mencionou que dependendo da minha higiene faria sim sem capa. Ok
Demorou um pouco a chegar pois estava tomando banho quando cheguei ao motel Village (péssimo motel, com burocracia pra entrar e piso do quarto grudento, fora as muriçocas).
A gata realmente condiz com as fotos. Linda, bronzeada, olhos claros, toda malhada, com silicone médio, mas nada que afete o geral. Conversamos um pouco amenidades e iniciamos um 69 muito bom, ela chupa legal e sem camisinha como combinado. Depois fiz questão de chupar a buceta dela que é uma delícia, cheirosa e bem cuidada. Parti pra cima na posição de 4 e tive que segurar pra não gozar logo. Coloquei um travesseiro por baixo dela e parti pro papai mamãe gostoso, com beijos apaixonados... não me contive e gozei nessa posição. Nos despedimos e marcamos para repeteco ainda nesse mês. Ela estará atendendo em um flat a partir de sabado (hoje). Melhor pra economizar o do motel.
Notas:
Beleza- 10,0
Oral- 8,0
Foda- 8,0
Vagina- Linda e cheirosa - 10,0
Anal- não fiz
Problemas: dinheiro adiantado , que particularmente não gosto, mas entendo. Ao chegar ficou conversando por mensagens com um cliente o que atrasou a foda e meu tempo.
Fora isso gostei de tudo e repetirei no flat dela