POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD já faz um bom tempo.
Num sábado de manhã, liguei para algumas pervas e consegui marcar com uma das priminhas no psyts. Meu tempo era curto para “trabalhar”.
A tal chamava-se Ana Novaz e foi através do garotascampinas.com.br.
No motel, tomei minha ducha e esperei um pouco. Nada da quenga chegar!
Liguei e me disse que estava no trânsito e já chegaria. Demorou mais um bocado de tempo, quase uma hora e eu já p da vida, quase voltando para casa.
Bom... chega a garota. Vi uma delícia de menina, com um corpo bem trabalhado na academia, gostosíssima e um rostinho bonito. Pernas lindas, fortes, gostosas e uma bunda arrebidata, muito gostosa, que merece ser desbravada. Pena que não rola.
Sem roupa e sem salto, diminuiu a altura e vi que os seios, que eu tinha apreciado, pois eram grandes e siliconados, não tinham um acabamento perfeito. Talvez alguma complicação da cirurgia ou mesmo a pele que pode não ter sido bem esticada para cobrir as próteses.
Mas a mina era gostosa!
Começamos nos beijos, carícias, roupas no chão, chupeta bem gostosa e fomos fazer um 69, que estava muito bom! (Xota gostosa de chupar. Menina limpíssima!)
Mas como eu estava meio p da vida, pq a quenga atrasou e o tempo era inimigo da minha diversão, sem avisar, gozei na boca dela. Achei que seria um castigo para ela, pois não tinha perguntado nada sobre o assunto. Não sei qual a razão mas sempre gosto de terminar a primeira na chupeta e gosto de gozar na boca das primas.
Me enganei, pois não era castigo e ela sequer reclamou.
Depois da higiene conversamos, papo agradável, mas eu estava meio encanado com o horário. Começamos a dar uns beijinhos, ela pegou meu pau e desceu com a boca até ele. Em ponto de bala, camisola e tome-lhe vara, ppmm, de 4, ladinho, diversão por um tempo, cavalgada e saco vazio.
Os foristas podem estranhar eu incluir esse TD neste tópico, mas descobri depois, num segundo atendimento, agora com a Angélica Prado, que ela me atendeu como Ana Novaz, ou seja, a tal Ana Novaz, se não for a mesma Angélica Prado, é amiga dela, conhecida ou sei lá o que.
Talvez tenha sido essa a razão de ter atrasado o programa e de eu ligar e ela dizer que estava no caminho.
Não me atentei à voz, para saber se era a mesma ou outra.
Vi no passado o relato de algum colega, de garotas que mandavam outras para o programa.
No meu caso, não tive uma decepção, pois não conhecia a outra, nem motivo para fazer reclamação sobre o atendimento em si, já que não tinha motivos.
Fica apenas o relato desse bem bolado feito pela mina, que na naquela época era novidade, o que pode não se repetir, pois agora ela já está mais conhecida.
Não sei falar se repetiria, pois tenho algumas para conhecer, após relatos dos colegas, que servem de referência.
Sobre o motel, além de ser muito ruim, é caro pra cacete. De bom mesmo, só a localização, que confere discrição! Precisa melhorar!
Peço ao moderador que me corrija, caso eu tenha lançado o TD no tópico errado.
Na época, se não me engano, foi $180.