Carolina Gusmão
R$ 500,00 - Telefone: 85. 88806757

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guapo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carolina Gusmão

#1 Mensagem por Guapo40 » 08 Jan 2014, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas.
Resolvi não mais sonegar e relatar alguns Td´s. Vou começar pelo ultimo que tenho mais fresco na memória
Carol Gusmão me chamou atenção pelas fotos no site musaclass. Liguei e combinei 400 reais com taxi incluso. Fiz questão de combinar o oral sem camisinha que para mim é fundamental. Ela apenas mencionou que dependendo da minha higiene faria sim sem capa. Ok
Demorou um pouco a chegar pois estava tomando banho quando cheguei ao motel Village (péssimo motel, com burocracia pra entrar e piso do quarto grudento, fora as muriçocas).
A gata realmente condiz com as fotos. Linda, bronzeada, olhos claros, toda malhada, com silicone médio, mas nada que afete o geral. Conversamos um pouco amenidades e iniciamos um 69 muito bom, ela chupa legal e sem camisinha como combinado. Depois fiz questão de chupar a buceta dela que é uma delícia, cheirosa e bem cuidada. Parti pra cima na posição de 4 e tive que segurar pra não gozar logo. Coloquei um travesseiro por baixo dela e parti pro papai mamãe gostoso, com beijos apaixonados... não me contive e gozei nessa posição. Nos despedimos e marcamos para repeteco ainda nesse mês. Ela estará atendendo em um flat a partir de sabado (hoje). Melhor pra economizar o do motel.

Notas:
Beleza- 10,0
Oral- 8,0
Foda- 8,0
Vagina- Linda e cheirosa - 10,0
Anal- não fiz

Problemas: dinheiro adiantado , que particularmente não gosto, mas entendo. Ao chegar ficou conversando por mensagens com um cliente o que atrasou a foda e meu tempo.

Fora isso gostei de tudo e repetirei no flat dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por empresario28 » 10 Jan 2014, 17:04

NEGATIVO
Não podia sonegar... Não aguentei e sai com essa perva... DECEPÇÃO... que abacaxi... nada a ver com as fotos, a mulher é toda bombada tem mais musculo no braço que eu, PQP que arrependimento...
De qualquer forma, quem gostar de transar com homem, ela é uma boa pedida.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Jan 2014, 16:01

Empresário28, precisamos de mais detalhes do seu TD.
Conte como foi o atendimento da moça.

Link:
🔗

njodanoiteceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por njodanoiteceara » 13 Jan 2014, 23:14

POSITIVO
Meus caros,

marquei com a gata e resolvi pagar para ver se era tudo que via no site musaclass, marquei no seu flat combinei 500 no seu flat ,chegando em seu flat show bem organizado limpo de cara já percebi que não era dinheiro jogado fora como muitas decepções já tive, a gata veio me receber estilo panicat toda de lingerie preta espartilho toda produzida gatinha ,contrastando com sua pele bronzeada e toda loirinha que maravilha adoro aqueles pelinhos loiros, malhada más nada exagerado e um leve silicone nos seios nada também exagerado bem natural ficou,fiquei com o cacete em tempo de estourar só em ver ela daquele jeito, bastante educada conversamos fui tomar uma ducha, fomos para o matador o quarto ela foi logo sugando meu cacete ela chupava com tanta maestria que vi a hora esporar na sua boca sem capa ela chupou parecia que estava com sede nunca vi aquilo não aguentando fiz um 69 que buceta linda loira primeira buceta loira que peguei limpa passei uns 30 minutos chupando aquela buceta e fomos para o fight encapei meu cacete e tome rola a gata parecia que tava era uivando de prazer transa muito no torno , de lado, finalizei de 4 vendo aquela bunda linda marca de fio dental lindo não me esqueço aquela cena só de pensar enchi a borracha, fui para o 2 tempo pedi ela para fazer uma chupeta , mas adorei e tome esporada no oral , fui tomar uma ducha me arrumei e fui embora falei para ela que iria voltar recomendo paga um pouco alto no valor ,más só em estar do lado de uma gata com uma boa recepção dessas vale a pena...

BUCETA: 10
ORAL: 10
CORPO: 10
ANAL: NÃO SEI

Link:
🔗

empresario28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por empresario28 » 15 Jan 2014, 14:17

Realmente pra mim foi uma imensa decepção... Amigos, vamos relatar a verdade porque se não o FÓRUM perde a credibilidade... Gosto é igual a cu cada um tem o seu, mas vamos relatar as caracteristicas das GPS com EXATIDÃO para que não tenhamos foristas caindo em conto de vigario...
Volto a falar, a Carolina me atendeu no telefone meio arrogante, pagando de concorrida, dizendo que tinha que ir logo pq já tinha vários clientes marcados e etc... isso até que me impolgou porque realmente imaginei ela sendo TOP como ta no site, quando chego lá a palavra chave foi decepção, vamos aos detalhes da garota:
* CORPO MALHADO AO EXTREMO, EXAGERADA, BRAÇOS MUSCULOSOS, MUITO MASCULINA... realmente não gosto
* Cabelo meio enrolado, totalmente diferente do site
* Algumas tatuagens a mais... na perna e etc, tb nao tem no site
* Mais arrogante ainda pessoalmente, pode ser que ela esteja mudando essa parte depois dos POSTS, já que ela relatou que todas as garotas do site veem o forum... pode ser que melhore o sistema de gestão da qualidade... kkkk

Quanto ao programa, realmente já fui totalmente desimpolgado, me sentindo mais uma vez enganado... afinal já tinha pago os 400 tava sem jeito... gozei uma vez pra cumprir tabela e vazei... foi um dos piores programas... pior q toda vez que sou enganado nos sites juro que nunca mais vou, nunca cumpro o juramento... kkk

Abraços

Link:
🔗

njodanoiteceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por njodanoiteceara » 16 Jan 2014, 00:18

POSITIVO
Venho a repetir gosto tem todos os tipos de gosto, tem gosto para mulher magra, para mulher gorda, para mulher sarada, para todo tipo de mulher , no site eu olhei e me chamou atenção paguei para ver e gostei e vou repetir realmente ela é uma garota malhada gosta de cuidar do corpo as fotos do site condiz com ela , estilo panicat malhada e feminina não vi nada masculinizado nela , se o forista não curte mulher malhada para que marcou ?????? no site condiz tudo que a garota é ....

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jan 2014, 00:46

Solicito que a garota em questão se cadastre no GPguia e envie uma MP para mim num prazo de 48h.
O não cumprimento dessa solicitação pode acarretar no bloqueio do tópico e contatos suprimidos.
Obrigado.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jan 2014, 16:41

Garota entrou em contato. Segue. 8)

Link:
🔗

regret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por regret » 22 Jan 2014, 20:31

POSITIVO
Meu primeiro TD registrado, então desculpa se nao ficar legal.
Sai com GP há uns 15 dias. Chamou a minha atençao o fato dela ter uma beleza fora do padrão daqui (loira, olho verde). Marquei por telefone atendimento padrão no vilage motel.
Qdo ela chegou, impressionei-me, pois as fotos eram bem condizentes com a realidade: malhada, loira e olho verde sem ser lente. Conversamos um pouco, papo fluiu legal. Qto ao fight.
Qdo tirou a roupa, um espetáculo, barriga no zero, perna e bunda malhadas, silicone, limpa e cheirosa.
Oral: sem camisinha, bem gostoso, no ponto.
Coloquei de 4 e comecei o movimento. Q delícia, muito bom. Após uns 30min, gozei gostoso. Nao deu para ter o 2º round, pois tinha compromisso, mas irei outro dia no flat dela, pq vale o repeteco.
abs

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Jan 2014, 00:06

Impressionante o talento da moça de conquistar novatos no gpguia.

Link:
🔗

Responder