Sabadão a tarde, poucas putas na casa esperei descer as que estavam atendendo, escolhi a Julia, morena 1,65 m 60 kg parecia uma boa pedida.
Há poucos dias na casa, subi e fui para ducha, disse que já tinha tomado ducha e atendeu o celular, enquanto estou no banho sem problema, saí me enxuguei e ela continuou no celular, falando que não estava compensando vir de sábado, poucos cliente, e com a mão fez sinal para eu ir para cima, falei que esperava ela desligar, ela insistiu, respondi "Desliga!" Desligou e para compensar me beijou, mas a compensação acabou por aí, fui beijando e lambendo a vaca e ela parecia incomodada, lambi um pouco a buça que pelos cheiros não estava lavada, mas ela já foi saindo querendo me chupar, enfiou o plástico, chupou porcamente até o pau levantar um pouco e já foi tentando enfiar na buceta, na segunda tentativa falei "Chega! Sai de cima, pago tudo, mas chega e sai de cima!" A filha da puta ainda tentou argumentar, mandei sair de cima de novo, me vesti , paguei e sai.
Dica para a gerência, veja se a garota gosta da coisa e se não é só pela grana, o cliente quer no mínimo atenção e ser bem atendido, sem celular, sem reclamações que não tem dinheiro e sem a atitudes de "goza logo aí!!!"
Sou cliente antigo, pergunta para a Índia, Amanda, Carol, Mayumi, Alice , Erica, se já as tratei mal. Manda essa vaca embora!!
R$50 /30 min no lixo