Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )

#1 Mensagem por _Born » 28 Nov 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Bianca Sales
Telefone - (31) 3335-0965 Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
(31) 9 8982-4841
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim (gosta de beijar e varia)
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 270 reais / 60 min

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 8
Higiene - 10

Confrades,

Casa recém inaugurada, fui conferir após ficar sabendo.

Sobre o privê: entrada discreta como deve ser, ao contrário do ambiente interno, que ficou muito bom na minha opinião. Existem alguns ajustes pequenos que podem ser feitos conforme me disseram, e outras coisas que serão implementadas com o tempo, mas está totalmente funcional, e já é bem acima da média. Suítes e atendimento em geral interno também muito bom. Movimento de recém aberto, ou seja, ambiente bem tranquilo por enquanto. Detalhe importante, dependendo do horário, quem for de carro pode ter dificuldades para estacionar, uma vez que não tem estacionamento por enquanto. Estão aceitando cartão, não cobram taxa extra por essa modalidade de pagamento. Temporariamente não estão cobrando também a entrada (60,00 reais). Creio que dura até essa semana a não cobrança da entrada, sugiro ligar e confirmar se isso vai se manter. Se fizer programa, cai para 30,00 a entrada (quando passarem a cobrar).

Tinham 4 garotas no dia (3 de alto nível e outra de bom nível), que foram rapidamente apresentadas a mim.

Uma delas era a Bianca Sales, que atendeu no Fascinação e anunciou no BHModels (tem relato no Privê Tempero - Barão com Raja), motivo da minha ida até o novo covil. Estava num vestido matador, e está mais bonita do que já era. Pós desfile, já ficamos no sofá conversando sobre amenidades, de fato a garota é muito simpática, sem vícios de privê. Não apressa para subir, e se eu não tomo a iniciativa, acho que ficávamos até fechar. :lol:

Como eu tomei, subimos, beijos, banho juntos, mais beijos. Está mais encorpada (longe de acima do peso, etc, nada disso), sem sobras, continua loira, cabelos curtos um pouco abaixo do ombro, olhos escuros, pele clara, alta, e continua com aquele par de seios siliconados que são um caso à parte. Usa aparelho branco discretíssimo e o sorriso é lindo.

Deitei, oral suave, não é o meu predileto mas foi muito bem feito, e no decorrer do TD eu saquei que "quase tudo" nela é suave. Variado, vai nas bolas, foca na cabeça, olha para você com um baita sorriso safado, insinuante, devagar e sempre. Ela deitou, retribuí, fui descendo beijando e cheguei na buceta linda dela, semi depilada. A parte do "quase tudo é suave" se fez valer aqui: ela foi avisando durante e quando gozou, tomei um triângulo de MMA top :lol: . Bati três vezes, ela me liberou, deixei ela recuperar. Depois, ela veio por cima, desceu beijando e voltou para o oral. Encapotou, cavalgou suavemente, alternando beijos na boca e nos seios. Fez pompoarismo em todas as posições, PPMM, de ladinho, e na hora de esporrar, pedi para chupar até o final. Segurou até a última gota, saiu sem correr e foi ao banheiro. Deu a hora, banho e descemos.

Em suma, atendimento muito bom, estilo namoradinha light. Fiquei com a impressão de que se entrar no ritmo dela, flui ainda melhor.

Preço padrão da casa: 270 reais - 60 min, quarto top incluso.

_Born
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 3335-0965
(31) 983216277
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 16:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Privê Athenas - R. Araguari, 912 / Santo Agostinho

#2 Mensagem por thor_2013 » 02 Dez 2013, 16:47

O privê funciona a partir de que horas? E até que horas fica aberto?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Privê Athenas - R. Araguari, 912 / Santo Agostinho

#3 Mensagem por _Born » 03 Dez 2013, 06:19

thor_2013 escreveu:O privê funciona a partir de que horas? E até que horas fica aberto?
Sugiro ligar e buscar essa informação, pois eventuais alterações de horário não atualizamos no tópico.

Até semana passada fechava 22:00.

Link:
🔗

multmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Athenas / Santo Agostinho

#4 Mensagem por multmen » 08 Dez 2013, 00:43

Sabe onde a Bianca atende ou o contado da mesma caso foi pra free lancer? (Ja que saiu do prive em questão)

Vlws

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por H. Romeu » 13 Dez 2013, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Semana passada fui conferir o referido prive.

O lugar tá estalando de novo, inclusive com algumas coisas ainda por fazer. Os quartos não tem espelho por exemplo. Mas o ambiente em si ficou bem legal.

Tinham apenas 4 meninas no local, pelos menos 3 delas já conhecia de outro local.

Escolhi a Juliana, que já conhecia pois era garantia de uma boa fuderança. Ela é morena, baixinha, magra. tem uma boca gostosa e tudo no lugar.

A pegada dela é boa demais. Beija sem miséria, topa todas, entra no clima mesmo. Já tem experiencia, tem a manha.

A transa foi intensa, boquete longo, beijando bastante. Chupei ela demais, bucetinha deliciosa. Depois foram várias posições etá chegar o grand finale, seu belo rabinho. O cuzinho dela é bom demais de comer, ela dá umas reboladinhas e bundinha dela redondinha, nossa...
Meti muito, fui até ficando com dó. Saí suadasso e exausto. Foi uma só, mas completa.

A mina é gostosa, parece que tem mel na pele.

A casa também é legal, mas precisa encorpar o plantel, ter mais opções. E só tinha 3 quartos disponiveis.

Paguei 270, não me cobraram a entrada.

Fui!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6 Mensagem por tigrãobh » 19 Dez 2013, 22:53

POSITIVO

TD realizado dia 13 de dezembro de 2013.
Já conhecia o Privê pois estive lá na inauguração dia 25 de novembro.
Gostei muito do ambiente tranquilo, musica suave, cerveja gelada, e o que é
melhor putas bonitas e gostosas.
Mas vamos ao dia 13 sexta feira, meu dia de sorte porque em lá chegando
começa o desfile e pra meu deleite lá estava a Bianca de volta a putaria.
Lógico que ela foi a escolhida, já tinha metido nela por 2 vezes lá no Toyotão.
Subimos começa a pegação, muitos beijos, essa é das minhas beija muito e bem,
roupas ao léu e chama pro banho, falei que tinha banhado em casa, ela caiu de boca,
se deliciou com minha pica, falei agora toma seu banho, e lave bem a buceta e o cú.
Ela volta do banho e beijos chupeta vendo aquela tigresa D4 me chupando num guentei
fui pra traz dela e chupei muito aquele cú quente.
Mandei ela deitar e dei um trato na buceta, lambendo aquele grelo rosinha, a puta foi
ficando ofegante, falando continua.....continua até gozar na língua do tigrão.
Dei um tempinho pra ela, capotex e rôla pra dentro daquela buceta linda, depiladinha,
ela veio por cima e encaixou a buceta no mastro que nem uma luva, entrou justinho.
Cavalgando e me beijando boca, orelha, virei a tigresa sem tirar a pica de dentro ....
papis and mamis, franguim , pernas nos ombros (puta bike é baum porque tem
mobilidade pra fudê). Falei que queria fudê-la D4 bombando segurando ela pelo quadril,
cabelo, sentindo que o leite ia ferver, pedi a boquinha.
Tirei a vara da buceta, ela rancou o látex.... eu em pé.... ela de joelhos, chupetal na
pressão até ganhar leitinho, esperou até a última gota, deixou meu pau limpinho, saiu
com classe e foi ao banheiro.......... já voltou me beijando de novo....... etá trem danado
de baum sôh.
Banho e bateu o gongo ...... final figth.
Notas:
Rosto....................8,00
Corpo....................9,00 (1,75 alt / 63 kilos - bike)
Seios.....................9,50 (silica)
Bumbum................10,00
Simpatia.................10,00 (olhos brilhando e sempre sorrindo)
Higiene ..................10,00 (buceta e cú impecáveis)
Beijo........................9,00
Oral.........................8,00 (trabalha bem com a lingua na cabeça da pica)
Vaginal....................9,00 (fode olhando no olho do macho)
Anal .......................Não faz..... mas chupei muito.
Presentinho............ 270,00
Local...................... Prive Athenas.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#7 Mensagem por tigrãobh » 28 Dez 2013, 17:35

POSITIVO

TD realizado dia 19 de dezembro de 2013.

Desfile escolhi a Juliana, morena cabelos pretos compridos, 1,60 altura,
53 kilos ,seios pequenos e bicudos, bunda redondinha, biotipo bike.
Ela estava com um vestido matador destacando suas pernas.
Caraca já tinha metido nela por 2 vezes nos dias 12 e 18 de novembro e não tinha
reparado como as pernas dela eram bonitas. Em novembro ela estava vestida tipo
menininha, mas agora ela tava mais mulher, PQP tinha de fudê-la custe o que custar.
Tomei uma cerveja enquanto conversava com ela e subimos, e beija, abraça , esfrega
a buceta na piroca , tiramos a roupa e banho. Ajudei ela a lavar bem a buceta e o cú,
e fomos pra cama, deitei e deixei por conta dela...... putz que bola-gato, me lambeu todo
até chegar no mastro, lambeu ,beijou e chupou suave com boca de veludo.
Mandei ela virar e fizemos um 69 manero , depois ela D4 ....... chupando o cuzinho dela ,
dava uma parada e beijava muito sua boca.
O cú dela tava pedindo rôla...... capotex , gel no pau e no buraquinho, encostei a pica e
foi a cabeça, ela sentiu a chapeleta, deixei por conta dela, foi rebolando até a vara ficar
atolada naquele orifício delicioso.
Fiquei bombando bem de leves pro cú acostumar........ acelerando aos poucos, segurando
pelos cabelos ou pela cintura ...... ai soquei.....soquei ......soquei.
Tirei a rôla ela foi ao banheiro deu uma lavada e já voltou me beijando e pedindo vara na
buceta........ capotex sentou cavalgando de frente com os peitinhos na minha boca, depois
franguinho fudendo e beijando sua boquinha e leite no látex.
Notas:
Rosto.....................8,0
Corpo....................8,50
Seios.....................7,00
Bumbum................ 9,50
Simpatia ...............10,00 (sempre sorrindo)
Higiene..................10,00 (buceta e cú impecáveis)
Beijo.......................9,00
Oral........................8,00
Vaginal...................8,50
Anal........................9,00 ( cuzinho delicioso de chupar e fuder )
Presentinho.............270,00
Local......................Prive Athenas

Garota BBB (boca, buça e butão) aprovada.

Link:
🔗

vitorcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por vitorcosta » 23 Jan 2014, 17:57

Fui lá e achei a casa muito arrumada! Enquanto estava tomando uma cerveja vi pelo menos umas 3 meninas da Fascinação passando por lá, negociando formas de trabalho lá.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por edununesbh » 29 Jan 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Prezados,

Fui à minha Cidade Natal em dezembro para passar férias e que férias! Conheci essa Casa no Santo Agostinho. Ambiente bem legal, música em todos os cômodos, cervejinha gelada etc.. Primeira passada por lá foi dia 19. Havia umas quatro meninas na casa. Renata (morena de bom nível, não trabalha mais lá), Amanda (morena jambo bonita, liberal), uma que não me lembro o nome e a Bianca, uma loira que é simplesmente o meu número. A transa foi muito boa. muito além do que eu esperava. Contudo, não vou fazer relatos mais detalhados, pois os tds postados acima já falam por si.

Nova passada por lá (dia 06 de janeiro) - já tinha voltado, mas isso é assunto pra outro td - e a Bianca estava conversando com três marmanjos e aí tive que escolher outra. E nisso me aparece a Duda, uma loira (meio que morena com mechas loiras) de 1,65 m, com uma carinha de safada, tava com um bonito vestido não sei se vinho ou lilás. Chamei ela pro canto (tinha ido na casa com um colega) e perguntei como era o atendimento dela. Ela me fala que não faz anal (nem sou fã), mas que tirando isso não tinha nenhuma frescurinha. Aí já foi. Bora pro quarto! Tomei meu banho (muito calor nessa época!). Ela tava bem cheirosa, mas ainda assim ela quis tomar uma ducha, ponto positivo! Mas antes que ela tomasse o banho pedi que, após, vestisse o vestido novamente (adoro dar uns amassos com a mulher vestida!). Trocamos uns beijos bem gostosos, peguei ela no colo e joguei na cama (literalmente). Fui sarrando e tirando a roupa dela aos poucos. Tem seios médios, bonitos, beijei e chupei muito! Ela Faz um oral sem capa, muito bom! Transamos em várias posições, cavalgada, ppmm, D4, e finalizei de joelhos na cama com ela fazendo um oral até o fim. Uma das poucas coisas que achei sem graça é que ela corre meio desesperada pro banheiro, como se tivesse ácido na boca. Calma, filha! Lavou, escovou tá novo! :badgrin:
Conversamos deitadinhos na cama, um pouco de PPP, mas nada de mais.
Soou o gongo (o maldito interfone). :x :x :x
Trezentas estalecas a brincadeira (nesse dia passaram a cobrar a entrada R$ 30,00).
Na descida, fui informado pelo meu colega que a Bianca não havia subido pro quarto (os três caras eram uns marmiteiros).
Tomei umas bebidas, dei um tempo pra me recuperar e subi com ela. Mais um td show de bola!
Total: R$ 270,00 Duda + R$ 270,00 Bianca + R$ 30,00 entrada + cerca de R$ 100,00 de bebidas (dá-lhe cerveja, whisky e energético).
Ponto positivo é que as meninas não pedem bebidas, mas eu ofereço por educação.
Saí de lá acabado! Vou voltar assim que for a BH!
Segundo o gerente da casa, haverá algumas melhorias como espelhos nos quartos, mais suítes (só havia três prontas, de um total de sete) e, é óbvio, mais garotas.
O preço é salgado, mas valeu a pena! A casa não é como esses muquifos, longe disso. O atendimento da Duda é muito bom, o da Bianca é top!

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por edununesbh » 29 Jan 2014, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Salve, colegas putanheiros.

Segunda, 23 de dezembro, dinheirinho no bolso e alvará liberado (férias), resolvi voltar a Athenas pra mais uma dose com a Bianca, mas ela não estava lá nesse dia. Pedi umas bebidas pra relaxar e desfile das garotas. Havia alguns cuecas na casa e então eu vi uma morena alta passando. Eu achei muito engraçado, pois ela passava meio que na ponta do pé, tentando não ser notada pelos caras. Na hora, percebi que era uma iniciante e tímida. Fiz um sinal pra ela, como quem diz: “vem cá, querida”. Ela veio, deu um beijo no meu rosto, disse o seu nome (Patrícia) e saiu. Não era arrogância, juro! Era timidez mesmo. Conversei com uma outra garota, conversei com o gerente e recebi a mesma versão: ela trabalhava nisso há apenas duas semanas, GP quase civil. Chamei ela pra conversar e aí a química rolou, ela trabalha (trabalho civil, é claro) na mesma área em que eu e isso fez a conversa fluir super bem. Garota culta, bom papo, mas queria mesmo era levá-la pra cama. Ela não é uma ninfeta, é um mulherão, morena, cerca de 1,75, belas curvas, na faixa dos 30 anos, achei bonita!
No quarto, embora iniciante, não teve frescura de ficar regulando isso e aquilo, porém fica o alerta, não faz o estilo devassa, talvez pela pouca experiência (tem que ser conduzida). Oral sem capa, bom, mas nada espetacular! PPMM pra começar, com beijos (ela não chegou a refugar, mas saquei que não curte tanto). D4, posição muito boa. Ela tem uns seios naturais muito gostosos de segurar nessa posição. E no final, peguei ela de bruços até gozar.
Transa muito boa! Foi lindo ver aquela moça tímida se rendendo aos poucos! :lol:
Houve um repeteco depois, muito parecido! Interessante é que no fim do último td, depois que já tinha gozado, ela senta perto de mim e me dá uns beijos de novela, compensando os beijos meia-boca de antes (não entendi, :roll: mas gostei! :lol: ).

GAROTA
Nome - Patrícia
Telefone - (31) 3335-0965

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena
Seios – fartos – não chegam a ser grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – não sei
Beija - Sim (não é o forte dela)
Faz Anal - Não
Altura - 1,75
Valor/Tempo – R$ 270,00 / 60 min (atualmente estão cobrando entrada R$ 30,00)

NOTAS:
Rosto – 8,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo – 6 (beijou de verdade só no final)
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 8
Higiene – 10

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por edununesbh » 30 Jan 2014, 10:47

POSITIVO

Pessoal,

Colocando os tds em dia a conta-gotas (afinal tenho que trabalhar também – rsrsrsrsr!),

Nesse mesmo dia em que fiquei com a Patrícia (23/12), após descer e tomar umas bebidas, o atendente da casa faz a maior propaganda a respeito da Juliana. Segundo ele, os clientes falavam muito bem dela. Papinho rápido com ela e resolvi conferir!

Como há tds detalhados sobre ela não vou ficar chovendo no molhado. Nesse dia, em razão de estar um pouco cansado, por causa da Patrícia, não cheguei a fazer anal com ela e também não finalizei na boca, mas sei que ela faz. O ponto forte da Juliana é a boca (oral e beijos, beija com vontade).
Apesar do cansaço, gozei só depois que o interfone tocou, pois quando a trepada é boa eu vou prorrogando enquanto dá (mina não te apressa!).
Foi uma excelente transa, mas a Juliana não é bem o tipo que me atrai (bonita, mas um pouco pequena demais pro meu gosto, seios pequenos).
Avaliação geral nota: 8,5

Link:
🔗

uaredeadlol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por uaredeadlol » 17 Fev 2014, 20:00

POSITIVO

TD realizado semana passada,

Depois de ir no fascinação e não achar nada que me agradasse resolvi conhecer essa casa, liguei e peguei o endereço que pra minha sorte era perto de onde eu tava, na rua araguari.

Casa legal, sofás bacanas, ambiente discreto. Esquema estilo fascinação... 30 de entrada fixo, mais barato que os 70 que paguei no fascinação só pra ver o desfile. Ponto pra casa.

Desfile, plantel muito bom... acima da média, tanto que fiquei na dúvida entre 3 (Bianca, Nina e Juliana), escolhi a Bianca e não poderia ter escolhido melhor.

Garota extremamente bonita, muito mesmo... Alta, deve ter ~1,75cm, MUITO gostosa e como se não bastasse ainda é super tranquila, me deixou confortável o tempo todo, não parou de me beijar um segundo.

Menina muito doce, inteligente, foi disparado a melhor cia que já tive nos últimos tempos, virei bop mesmo.

Acho que não precisa de notas, mas é 10 em tudo. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

uaredeadlol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por uaredeadlol » 17 Fev 2014, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia, conheci a casa numa terça-feira e quinta já estava de volta... Cheguei bem tarde, com a casa quase fechando e ainda tinha várias meninas, só a Bianca que não estava.

Na 1a vez que fui tinha ficado muito em dúvida entre a Bianca e a Nina e como essa última estava na casa acabou sendo minha escolha natural. Garota mais estilo menina, muito bonita e com uma vozinha meiga que é dificil de resistir.

Chamei pra conversar um pouquinho e ela foi bem tranquila, perguntei se beijava e fazia mais o estilo namoradinha e ela disse que sim.

Subimos pro quarto e me decepcionei um pouco, refugou o beijo, praticamente só selinho (o que me mata é a mentira, era só dizer que não beijava...). Mas beleza, sarro gostoso com selinho, e ela vai tomar banho... Quando tirou a roupa eu fiquei doido, MUITO gostosa, seios grandes fartos, bucetinha linda, cheirosa.

Fomos pra cama e aí que desandou de vez, chupou com camisinha, muito ppp de puta e ainda saiu com meia hora de programa depois da primeira com a alegação de que já tava tarde, que tinha de pegar o ônibus se não só conseguiria ir embora bem tarde.

Fiquei na dúvida se dava neutro ou negativo, mas vou dar negativo mesmo.

Enfim, casa continua muito top pra mim. Quero voltar pra ficar com a Bianca agora, e num futuro próximo quero experimentar a Juliana e a Duda ainda.

Link:
🔗

fodão 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por fodão 25 » 21 Fev 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

GAROTA
Nome - Amanda
Telefone -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 84041806
SUPRIMIDO
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP - MORENA de cabelos escuros
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - SIM
Local próprio - SIM
Valor/Tempo - 300
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 9
Higiene - 10
ANAL -10

Ai galera vim dar uma atualizada! Estive na Athenas esta semana na segunda, casa nova, alto nível, com mulheres muito bonitas. Todas vieram e se apresentaram, escolhi uma morena jambo muito bonita chamada Amanda, sorriso lindo, parecia ter corpinho de mocinha mas quando tirou a roupa era um mulherão, entramos no quarto e ela já veio tirando a minha roupa; o meu telefone tocou e ela foi tomar banho , tomei o meu e ela já veio me beijando e chupando no pelo, waw !show! um super Boquete, depois ela colocou a camisinha com a boca por que já tava quase gozando, ela veio cavalgando com os peitinhos durinhos na minha frente a cinturinha fina e não dei conta, leita na borracha.

Ela foi ao banheiro e se lavou eu tbm, e quando me deitei puxou um pouco de conversa, mas logo depois veio me alisando passando a mão no junior e ele rapidinho ficou pronto de novo, desta vez coloquei ela de quatro meti com força e ela parecia estar gostando muito, coloquei um gelzinho no cuzinho e meti dentro a danada rebolou gotoso no meu pal, caralho! Não demorei muito aquele bundão rebolando na minha piroca, e leite nela.
Trepada nota dez garota super simpática, pedi o numero e ela me deu mas disse q vai estar por lá, que não tem a intenção de mudar de casa tão cedo, atende tbm por fora mas disse que é meio complicado, prq faz academia e estuda então sobra pouco tempo. Mas... podem tentar.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por edununesbh » 10 Mar 2014, 08:53

POSITIVO

TD Positivo - Garota: Juliana – Oral sem: sim - Anal: não – Beija: sim
TD realizado na 1ª semana de março. De volta à Athenas, plantel razoável, mas não quis arriscar e resolvi ir pra uma trepada garantida, então escolhi a Ju.
Começamos com muitos beijos, pegação e ela faz aquele oral maravilhoso sem capa. No fight, ela demonstra muita disposição, alternamos várias posições: cavalgada, PPMM, bruços e leitinho naquela boca quente. Trem bão demais da conta!
Pra quem curte uma gata bike com desempenho de uma Harley Davidson é a pedida certa.

NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 7 (só porque prefiro mulheres mais encorpadas)
Simpatia – 8 (Simpatia OK, mas típica de uma GP experiente e profissa)
Beijo – 9
Seios – 7,5 (pequenos)
Bumbum – 8
Oral – 9
Anal – 0 (não faz mais)
Normal - 9
Higiene – 10
99% de certeza de que é essa das fotos (vai entender essa multiplicação de nomes). Se não for pode apagar o link.
http://bhmodels.com.br/marianamenezes
Saindo da Athenas, resolvi passar na Fascinação pra dar uma conferida e me acabei nos braços de outra perva. O TD vai ser postado ao seu tempo no outro tópico.

A Athenas ainda é uma boa casa, mas a saída da Bianca e da Patrícia desfalcou bem o plantel.

Link:
🔗

Responder