Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2056 Mensagem por Shane Diesel » 31 Jan 2014, 18:48

Boa Tarde galera da putaria!! Esse TD foi realizado na quarta dia 29/01! Na minha saga pelas xoxotas da Antares, a escolhida da vez foi a Andreza, estilo ninfetinha, 24 anos pra ser mais preciso, alta, magérrima, estilo modelo, rosto bonito com olhos claros penetrantes, bundinha pequena mas redondinha, gostosa de dar umas estocadas rsrs, boceta limpa e bem depilada gostosa de chupar!! Seios pequenos também, mas durinhos e bonitos, beija na boca, porém estava com um pouco de gosto de cigarro, o que não me agrada! Oral no pelo, macio e cadenciado, muito bom por sinal. Deixa um pouco a desejar no quesito desempenho, ela é bem esforçada e não nega posição, mas a garota é um pouco paradona, não se empolga muito na transa, o que pode não interferir em nada para alguns, (no meu caso, prefiro as taradas!!) TD positivo, mas nada de excepcional, sem repeteco! Indicado para quem gosta de carne magra de boa qualidade e não liga tanto pra ação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2057 Mensagem por tkdfaixapreta » 01 Fev 2014, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA DE PASSAGEM NA AV. BOSQUE ENTÃO RESOLVI DAR UMA ESPIADA NA NOVIDADE DA CASA, FIQUEI EM DÚVIDA DE UMA VELHA AMIGUINHA QUE TRABALHOU NO E.M. E TAMBÉM EM MOEMA, INCLUSIVE HAVIA FOTO NO SITE DO CLUB MODEL, COM O NOME DE JENNIFER, AGORA ATENDE COMO JESSICA, MAS RESOLVI DESBRAVAR UMA LOIRA COM UM BELO SORRISO, CORPINHO BEM CUIDADO, BARRINHA SARADA, DELÍCIA DE SEIOS, CHUPEI MUITO, BUMBUM EMPINADINHO, APALPEI, TODA DURINHA, BEIJA BASTANTE, SE ENVOLVE NA TRANSA, FEZ UM ORAL PRIMOROSO, RETRIBUI CHUPANDO AQUELA XANINHA CHEIROSA E ÚMIDA, QUANDO FICOU DE QUATRO, QUE BELA VISÃO, SOQUEI SEM DÓ POR MUITO TEMPO, FOMOS NO PP&MM BEIJANDO E SOCANDO SEM PARAR, COMO GOSTA DA COISA ESTA LOIRINHA INSACIÁVEL, NÃO RESISTI E FINALIZAMOS JUNTINHOS.
FOMOS AO CHUVEIRO JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM MAIS BEIJOS.
ABRAÇOS A TODOS.
T K D

Link:
🔗

Chieftrain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2058 Mensagem por Chieftrain » 05 Fev 2014, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Definitivamente eu não sou o cara mais exigente do mundo em matéria de sexo, mas tenho percebido que grande parte das gps dos dias de hoje são muito preguiçosas e não gostam muito de dar, e se puderem te enrolar para você gozar logo e cair fora muito melhor. Quanto comecei na putaria não ligava muito para beijos nem nada demais, mas percebia que mesmo assim as garotas se esforçavam para agradar e seguiam um roteiro básico, mas muito eficiente, que consistia em dar umas chupadas, depois oferecer os peitos para você chupar, criavam um clima, encapavam e subiam em cima e cavalgavam sem dó, até cansarem ou pedirem para você escolher uma posição nova, mas sempre bem animadas e prestativas. Hoje vejo que a lei do mínimo esforço impera.

Nesse Td já comecei fazendo a primeira merda logo de cara, quando aceitei a indicação da recepcionista para ir com a Lorena, garota nova na casa, ela fez uma propaganda tremenda, perguntei sobre o corpo e ela me falou que era ótimo e todos os clientes estavam gostando demais da garota, que tinha uma performance sensacional e blá, blá, blá.

Chegando ao quarto a primeira decepção veio quando a garota tirou a roupa, corpo bem feio, bunda com dobras, peito feio etc. Até aí tudo bem, como ela parecia bem simpática, pensei vamos ver o desempenho.

A garotas deus uns beijos e em seguida começou uma boa chupada, seguindo um roteiro básico. O problema foi que a chupeta não acabava mais e percebi que ela havia deixado de chupar e começado a punhetar, ou seja, apressando a gozada. Ao perceber isso perdi um pouco o interesse, mas me segurei para não gozar, pois queria trepar. Na sequência me reanimei e coloquei a camisinha para iniciar a trepada, peguei ela no papai e mamãe e depois de quatro, quando então ela inicia aquela falação para apressar a gozada, falando "vai goza para mim, goza". Em resumo uma bosta isso. Mais uma gp que não trepa e não aguenta rola, detesto isso e ainda por cima tem um corpo muito meia boca. Nunca mais aceito indicação de recepcionistas.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2059 Mensagem por Steven71 » 05 Fev 2014, 15:05

POSITIVO

Boa tarde galera !

Fui a Antares com o objetivo de passar com a Iza.

Loira, olhos verdes, morena e com marcas de sol de biquini, peitos c/ silicone, pernas bonitas, rosto bonito, simpática , possui a estatura e o peso conforme o site(1,66m e 51 kg), bunda arrebitada , a mulher D4 é uma maravilha, atraente e com a barriga zerada , realmente uma gata.

O atendimento foi :

oral s/ : 10
beijos : 10
pp&mm : 10
D4 : 10

Muito bom o atendimento , gostei.

Abraços ....até mais !!!!

Link:
🔗

forista01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2060 Mensagem por forista01 » 05 Fev 2014, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Beijou na Boca:NÃO
Opa! Obrigado plelo seu parecer Sniper! Abs.
sniper1981 escreveu:
sniper1981 escreveu:
forista01 escreveu:Amigo, quanto à boca de veludo vc está se referindo ao oral ou ela beija tbm?
sniper1981 escreveu:NÃO TENHO POSTADO POR MOTIVOS PARTICULARES,NO ENTANTO ESTOU NA ATIVA E VENHO DESCREVER ESTE TD REALIZADO EM NOVEMBRO,A ESCOLHIDA FOI A THAMY MORENA GOSTOSA,RABÃO,COXÃO,PEITOLAS DELICIOSAS DE SEREM MAMADAS E UMA BOCA DE VELUDO......APÓS BANHOS E APRESENTAÇÕES A PRESTADORA DE SERVIÇO FEZ UM BOQUETAÇO MARAVILHOSO....FICOU UM BOM TEMPO QUASE TERMINA A BRINCADEIRA ALI MESMO,PEDI PRA PARAR,POIS QUERIA METER NAQUELE BUCETÃO,PAPAI MAMÃE E TERMINEI O SERVIÇO COM ELA DE 4 E QUE BELA VISÃO O TRASEIRO.

R$230,00 POR 60 MINUTOS.

A GAROTA É FIEL AS FOTOS,BEM ARTICULADA,SEDUTORA,UNIVERSITÁRIA É PRECISO CUIDADO POIS É AQUELE TIPO FÁCIL DE APAIXONAR-SE.

A CASA CONTINUA COM BELAS INSTALAÇÕES,TOALHAS LACRADAS,CHINELOS E LENÇOIS LIMPOS.

REPETECO......TALVEZ QUERO PROVAR OUTRAS ABRAÇOS E ATÉ......

BEIJOS SÓ SELINHO....

CARO COLEGA FORISTA01 TALVEZ NÃO TENHA SIDO TÃO CLARO,PEÇO DESCULPAS EM PRIMEIRO LUGAR....REFIRO-ME AO ORAL DA GAROTA.....ABRAÇOS E BONS TDS....

Link:
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2061 Mensagem por LordBlack77 » 06 Fev 2014, 17:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer essa casa no mes de janeiro
a escolhida Dani
Loira por volta de seus 25 anos, aproximadamente 1,60 e extremamente deliciosa
Fui tomar banho ja que estamos passando por um calor infernal, e quando termino a Dani ja tinha preparado o ambiente, estava me esperando sentada a beira da cama e logo ja dou minha pica para ela chupar, a menina e mestre em chupeta, lambe as bolas muito bem, bem babado e a pressão na cabeça na medida certa, auxiliei ela a tirar a roupa e ja cai de boca na sua chana linda e cheirosa, seus sucos corporais são deliciosos, fomos para o centro da cama e trocamos beijos ardentes e molhados[que delicia qndo as GPs se entregam] ficamos nos amassos e partimos para um 69, não iria resistir por muito tempo e solicitei que ela coloca-se a proteção de latex para desfrutar daquele corpo, a primeira posição foi um ppmm delicioso, nossa ficar de frente com aquela Deusa ee beijando sua boca foi maravilhoso, coloquei ela de 4 e estocadas na delicia, nossa a visão da bunda dela é o maximo, virei ela de lado e depois de algumas estocadas leite na borracha.Fui tomar uma ducha, depois ela, ainda deu tempo de uma chupeta ate o tempo acabar.
Menina Aprovadissima, falei que voltaria para passar com ela mas informou que estara em ferias em fevereiro, então depois do carnaval volto a transar com essa delicia

Garota: Dani TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2062 Mensagem por tkdfaixapreta » 08 Fev 2014, 19:57

POSITIVO

NOVAMENTE NA ANTARES, FUI PRA MATAR A SAUDADE COM A LARISSA, HAVIA VISTO NA OUTRA OPORTUNIDADE EM QUE ESTIVE NESTA CLÍNICA, MAS, PARA MINHA INFELICIDADE NÃO A VI, A ANTENDENTE DISSE-ME QUE SAIU, ENTÃO PENSEI UM REPETECO COM A NINFETINHA DA CACAU, TAMBÉM SE FOI, COMO HAVIA GOSTADO DESTA LOIRINHA DE CORPINHO ENXUTO, DE BELO SORRISO, COM UM ATENDIMENTO IMPAR FUI COM A MESMA.
AO FECHAR DA PORTA AQUELA DELÍCIA DE BEIJOS, JÁ SE PEGAMOS ALÍ, FOMOS FAZER A HIGIENE JUNTINHOS, SECAMOS E MAIS BEIJOS, MAMEI SEUS SEIOS E DESCI CHUPEI SUA VAGINA CHEIROSA, SE CONTORCEU TODINHA, AÍ FOI A VEZ DELA ME RETRIBUIR COM UM ORAL MARAVILHOSO COM ÓTIMA PRESSÃO DURANTE UM BOM TEMPO, GOSTO DE VER DE QUATRO, ONDE APRECIEI SEU BUMBUM REDONDINHO E EMPINADINHO, COMECEI INTRODUZIR NA SUA BUCETINHA TODA MOLHADA, SOQUEI BASTANTE, VIREI-A E BEIJEI SEUS LÁBIOS E CHUPEI A SUA LINGUA NERVOSA, NO PP&MM MAIS BOMBADAS ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS, NOVO BANHO E FUI REALIZADO COM ESTE ÓTIMO ATENDIMENTO
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Pesquisador2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2063 Mensagem por Pesquisador2010 » 11 Fev 2014, 22:44

NEUTRO

Td com a iza, tem o corpo e rosto fieis ao site, porem nao tive a mesma sorte qué alguns colegas
A iza tem como pontos positivos o corpo e a bundinha redonda, nao regula nas posicoes atendendo os pedidos.
Pontos negativos parecê qué quer acelar e terminar logo, no oral fez so durante alguns segundos e já colocou a roupa, não beijou praticamente somente selinhos, por isso na. Média geral neutro, quase negativo devido tbm ao pouco envolvimento e pouca empolgação
Sem retorno com certeza devido ao atendimento variado pra cada cliente

Link:
🔗

metrô ex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2064 Mensagem por metrô ex » 12 Fev 2014, 00:35

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no antares ontem...garota escolhida Iza...apesar de ser muito bonita não a recomendo. ...pode até ser que ela não estivesse num dia bom,mas ao contrário de alguns tds elogiando a garota. ..comigo não rolou muito legal.
Oral com capote. ..bjos só selinho...Não se envolve. ..muito profissa ...enfim sem Repeteco. ...vlw

Link:
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2065 Mensagem por berlusclone+ » 19 Fev 2014, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Novidades no site, vi as fotos da Sabrina e não resisti.
A moça é muito bonita, um corpão, deliciosa.
O atendimento começou tímido, mas depois de quebrar o gelo foi tudo uma maravilha.
Começou com um oral gostoso, que mudei para um 69 delicioso por um tempão.
Fiquei louco, não sabia se continuava ou se mudava.
Mudei, peguei a Sabrina com gosto, várias posições até gozar gostoso.
Delícia de mulher!

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2066 Mensagem por Hershey » 20 Fev 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Consegui um atestado pra faltar no trabalho e resolvi visitar as primas pra conhecer a Thamy, cujas fotos no site me deixaram maluco de tanta gostosura. Porém, eu teria que esperar uma hora pela Thamy e eu estava sem muito tempo. :(
Sendo assim, na loucura por uns peitões enormes, eu ia pedir um repeteco com a Taty mas acabei resolvendo inovar e experimentar a Amanda.

A Amanda é muito simpática e tem um papo legal, mas não é completamente fiel às fotos do site. Os peitões são realmente enormes e firmes (siliconados), as pernas e a bunda são lisinhas, torneadas e sedosas, mas ela parece ser um pouco mais velha do que as fotos mostravam e um pouco mais carnuda. Pra quem gosta de uma mina macia e boa de agarrar, com peitões dá pra encher as 2 mãos cada, ela é um prato cheio. Ela tem traços de Índia, o que a torna bastante exótica, e com cabelos longos, lisos e bem escuros.

Quanto à performance dela, a nota só pode ser 10. Ela é muito sedutora e tem uma pegada forte e gostosa, manda muito bem tanto na massagem quanto na trepada. Ela começa a te seduzir no momento em q tira a toalha do banho e não para até você gozar forte nela. Ela te passa um clima de aconchego e de muito tesão, tendo muita iniciativa e disposição pra te agradar com muita boa vontade. Ela também aguenta um bom tranco, pois aguentou meu pau de 23 cm até o talo, bombando forte nela de quatro sem dó. Quando eu estava quase gostando, tentei me ajeitar pra meter com tudo, mas aí a coitada já estava no limite e pediu pra parar, me compensando com uma espanhola fenomenal e me deixando gozar nos peitões dela.

Ela não beija muito e tem hálito de fumante (algo que me incomoda bastante nos meus TDs), mas mandou tão bem na performance que não vou tirar nota dela por isso.

Agora quero ver se consigo conhecer a Thamy e a Sabrina antes q sumam. Como vou só de vez em quando já perdi muitas que eu queria pegar, como a Manuela, a Cacau e a Andreza que já saíram. Se tivesse um "programa de milhagem" ou desconto pra foristas com certeza iria mais.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2067 Mensagem por tkdfaixapreta » 22 Fev 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

GOSTO DE PASSAR NESTA CLÍNICA, FÁCIL ACESSO PARA MIM, SEMPRE TEM ALGUMAS GAROTAS NOVAS, AS VEZES QUERO FAZER UM REPETECO, QUANDO VOU CERTO COM AQUELA DA MY WISH LIST, PURPURINOU, ENTÃO FUI COM A SABRINA, CORPINHO ENXUTINHO, FALSA MAGRA, PEITINHOS GOSTOSO DE CHUPAR E UM BUMBUM BEM MOLDADO, LOIRINHA DE SORRISO ENCANTADOR. HIGIENE FEITOS ME APRESENTEI DANDO BEIJOS, ONDE FUI PLENAMENTE CORRESPONDIDO, TOMEI INICIATIVA MAMANDO SEUS SEIOS, DESCI BEIJANDO SEU CORPINHO E FIQUEI UM BOM TEMPO CHUPANDO SEU GRELINHO, RETRIBUIU-ME COM UM ORAL BABADO, QUE DELÍCIA, ELA FICOU DE QUATRO, QUE BELEZA DE BUMBUM, COMECEI INTRODUZIR LENTAMENTE, ACELEREI CONFORME ME PEDIA, SOQUEI POR UNS 10 MINUTOS, COLOQUEI UM POUCO DE LADINHO ENQUANTO SUA BOQUINHA PEDIA BEIJOS, QUASE NÃO AGUENTANDO MAIS FOMOS NO PP&MM, ONDE BOMBEI ATÉ CHEGARMOS AO ORGASMO.
BANHO RÁPIDO PARA TIRARMOS O SUOR E FUI COM PROMESSA DE VOLTAR.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO

Link:
🔗

M1CH3L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2068 Mensagem por M1CH3L » 12 Mar 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Garota bonita, gostosa, pele macia, oral delicioso, gosta do que faz, trepa pra caralho, vale a pena, seja simpático com ela que a coisa fica melhor ainda.

Depois de um oral de arrebentar sentou no meu pau agachada e de costas para mim, de modo que pude ver aquela bunda deliciosa e meu pau entrando e saindo naquela boceta gostosa, depois ficou deitada de costas com o rabinho empinado e mais fuk, até que não aguentei e dá-lhe leitinho na camiseta, porra queria gozar nos peitos dela mas não deu pra segurar kkkkkk.

Nota 10, se você quer tirar o stress esta é a perva certa.

Depois de muito tempo longe da putaria, começando tudo de novo.

Link:
🔗

M1CH3L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2069 Mensagem por M1CH3L » 12 Mar 2014, 16:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Garota bonita, gostosa, pele macia, oral delicioso, gosta do que faz, trepa pra caralho, vale a pena, seja simpático com ela que a coisa fica melhor ainda.

Depois de um oral de arrebentar sentou no meu pau agachada e de costas para mim, de modo que pude ver aquela bunda deliciosa e meu pau entrando e saindo naquela boceta gostosa, depois ficou deitada de costas com o rabinho empinado e mais fuk, até que não aguentei e dá-lhe leitinho na camiseta, porra queria gozar nos peitos dela mas não deu pra segurar kkkkkk.

Nota 10, se você quer tirar o stress esta é a perva certa.

Depois de muito tempo longe da putaria, começando tudo de novo.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2070 Mensagem por Freddy Spencer » 14 Mar 2014, 18:59

POSITIVO

Voltei hoje na Antares e já tinha marcado com a Dani, assim é melhor pois ela é nem concorrida

Entrei no quarto, tomei um banho e ela em seguida já chega toda deliciosa, dando uns beijos com um super astral! Tirei sua roupa e fiquei a admirar aquele corpinho bem desenhado e bronzeado, aliás ela é bem vaidosa com o cabelo sempre arrumado e toda cheirosa enfim... aproveitei para chupar aquela xaninha cheirosa, fiquei ali um tempão depois ela veio agarrando e meu pau, chupando bem babado, do jeito que eu gosto... Já não estava aguentando mais, pedi para colocar a camisinha e comecei a bombar com ela de quatro com aquele rabão empinado, nossa que delícia!! Depois fizemos um ppmm e gozei que nem um louco, suei pra caramba pois mesmo com o ar ligado o dia estava muito quente. 5 minutinhos de conversa e o interfone toca, corri pro banho de novo e vazei.

A Dani é muito show de bola, adoro ela.

Freddy

Link:
🔗

Trancado