Angélica Prado
R$ 250,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 44Não 5
Beija:Sim 42Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Angélica Prado

#16 Mensagem por bb222 » 01 Fev 2013, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas,
um dos ultimos atrasados em cps,
liguei e marquei com a gp, chegando no motel passei o n, e em 10 min ela chega.
loirinha(colorida), estatura mediana, pele morena clara, arrumada.
ja tinha tomado uma ducha, ela disse q precisava de uma, saindo do banho peladinha, começamos um esfrega esfrega fabuloso, a coisa esquentou, boquete sem capa, quase gozei ali mesmo, subi e peguei ela no ppmm, fim do round1.
pausa p banho, conversa, bebericar, e iniciamos a segunda, demorou um pouco p animar, mas dai em diante nova putaria, quase repeteco, mas desta vez final d4.
boa opção.
presente padrao
motel padrao
frete incluso
repeteco???? pode ser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Superchunck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Superchunck » 02 Fev 2013, 17:53

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Fala rapaziada!

Sempre fiquei nos bastidores, sonegando os meus TD's, mas agora vou começar a colocar em prática.

Bom, encontrei a garota semana passada.
Liguei, combinei o local e quando chego no motel (Psyts) passo o número e em seguida ela aparece.
Quando ela entra no quarto, percebi que não era uma menina bonita de rosto, mas tem um corpo delicioso com algumas
tatuagens espalhadas, as quais eu não achei bonitas.

Uma conversa para quebrar o gelo e partimos para o pega.
Alguns beijinhos, passadas de mão, chupadas, etc...

Na metida, percebi que a menina é muito mecânica e as vezes parece que não está afim e com a cabeça em outro lugar.
Ela tem uma bucetinha muito gostosa e uma bunda perfeita.

Foram 2 em um pouco mais de 1h 30.

Passei a régua e fui embora.

Investimento: $250
Motel: $50
Bio: bonitinha e com um corpo muito bonito, alguns podem gostar mas eu gosto de meninas com carinha de menina. Tem uma boa conversa e se
você vacilar, ela fica conversando para passar o tempo.

Não volto, porque o valor é muito alto pelo nível e espera mais.

Abs

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por 27new » 02 Mai 2013, 17:41

POSITIVO
Fala rapaziada TD realizado semana passada.

Fazia tempo tava afim de pegar essa gata.. Sempre de olho nos TDs e nas fotos.. Até q finalmente consegui marcar.. Contato fácil pelo tel.. Liguei de tarde marcando às 19:30 (mais fácil pra mim).. primeiro contato por tel.. Depois foi só via SMS..

Atrasei um pouco.. Liguei para passar o n•.. Em 30 min. ela chega.. Abro a porta me deparo com uma loira baixa mas uma delicinha.. Chegou me cumprimentou ja foi tirando a roupa.. que delicia de corpo.. achei bem bonita.. peitos grandes siliconados.. barriguinha trincada com piercing no umbigo.. bunda redondinha coxas grossas..

1 - Estava de pé.. ela desceu e começou um oral delicioso sem capa.. ficou chupando um tempo.. nos deitamos.. comecei a chupa-la fui descendo até chegar em sua bucetinha greluda uma delícia.. subiu em cima cavalgou bastante de frente de costas.. ppmm.. quando foi ficar de 4 passou um KY.. fiquei bastante tempo finalizei no ppmm..

Tomei um banho.. ela tbm.. nos deitamos ficamos conversando bastante.. muito agradável a companhia dela gostei bastante.. ela disse q precisava ir embora.. perguntei se não dava tempo pra mais uma.. disse q se fosse igual a primeira nao ia dar tempo.. pq demoro muito pra finalizar.. apenas tento me controlar pra aproveitar..

2 - Ela começou a mamar.. mamou gostoso.. emendamos em um 69.. onde finalizei na boquinha dela.. oral bom deixa finalizar só não engole..

Não regula posição.. fácil agendamento.. pontual.. cel desligado.. chupetex sem capa.. muito bom ficar conversando com ela.. Gostei de experimenta-lá..

Custo R$250 + encargos

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#19 Mensagem por TITO42 » 03 Jul 2013, 18:58

POSITIVO
A SEGUNDA VEZ É MELHORRRRRRRRRR...COM ELA

MUDOU O CABELITCHU FICOU MELHOR, O CORPO ENTÃO T´A FODA TODO MALHADO PRA MIM UMA DELICIA DELICIA .

NA SEGUNDA A MENINA SE SOLTA MAIS ...E FODE PRA CARALHO UHH..

CARA EU QUE NÃO SOU DE CHUPAR BUCETA.....ME LANCEI NUM 69 COM A MENINA .CHUPEI A BUCETINHA DELA...E ERA PERFUMADINHA A MARDITA AHAH

BOM ..PAPOS LEGAIS E COISA E TAL NENHUM DEFEITO ,

RECOMENDO ESSA AI!!!!!

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#20 Mensagem por Benjamin Arrola » 24 Jul 2013, 21:14

POSITIVO
TD realizado há um mês, mais ou menos.

Atende fora de Campinas, pelas redondezas. Agradável ao telefone, sem problemas, foi só marcar o abate.

Atributos físicos:

SITE (todos): fotos reais, mas achei problemáticas. As fotos estão todas mexidas bastante com photoshop para mudar a cor da pele da garota e fazer ela parecer uma loira branca (não braquinha leite, mas branca). Isso é falso. A menina é morena de cabelo tingido, morena daquelas que se bronzear, escurece. Não é aquela patricinha que parece nas fotos não. Não há necessidade disso, a garota é bonita, gostosa e agradável, pode postar fotos mais honestas. Quando quero morena, escolho morena, quando quero branca escolho branca, no caso dela deu quebra de expectativa.
CORPO: atlético. É baixinha e super gostosa, malhada e durinha.
ROSTO: não achei linda, mas tem um rosto normal, agradável para mim. Sorriso bom.
PEITOS: siliconados e enormes. Não é o forte dela. São muito rígidos
BARRIGA: barriga de mulher que malha.
BUNDA: uma puta bunda gostosa, cintura fina, um rabo bem da hora.
BUCETA: depilada total, boa de chupar.
RESTANTE: tudo ok, limpa e cheirosa.
GERAL: nota 9,0 para quem gosta de mulheres baixinhas, malhadas e não extremamente magras.

Fight:

ORAL: sem capa, lento e gostoso, achei muito bom.
VAGINAL: achei bom.
ANAL: não perguntei.
POSIÇÕES: não exigi nada demais. Peguei bem abraçadinho no ppmm e depois me esbaldei com ela de quatro. Não fez que nem umas, que se recusam a arrebitar a bunda. Ficou bem disponível para levar a vara.
RITMO: não curto hardocore, e ela entendeu isso muito bem.
BEIJOS: dei uns beijinhos bons.
GERAL: nota 9 para quem gosta de comer na tranqüilidade.

Comportamento:

ESTILO: tranqüila, conversa bem.
PAPO: de quase mulher, não de garotinha desmiolada. Sem ppp, tratei ela como gente e me pareceu muito franca (apesar das fotos, mas que é receio de preconceito, a maioria prefere loiraças). Durante a transa ficou em silêncio, se ajustando ao meu ritmo. Excelente atitude.
SIMPATIA: simpática, garota fácil de lidar e conversar.
CELULAR: não tocou no tempo de atendimento.
PONTUALIDADE: é pontual.
DESLIZES: não houveram.

TD no GERAL: nota 9, para quem gosta de mulher malhada (e morena), sem trejeitos de vagabunda. Não é barato, mas valeu.
REPETIRIA? Tranquilamente.

CUSTO: 250 reais por 1h30.
REPETIRIA? Sim.
Motel: 40 em cidade satélite de Campinas (suíte boa hein, esses motéis daqui estão muito caros, pelo mesmo conforto).

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#21 Mensagem por SerMar » 24 Jul 2013, 23:01

POSITIVO
TD positivasso, nota mil, realizado agora no início de Julho. Fazia meio ano que havia tido o primeiro TD com a Angélica (daquela vez em Jundiaí), e resolvi tentar um repeteco, já que o primeiro tinha sido muito bom.
Pois este aqui foi ainda melhor. Infelizmente o que é bom dura pouco (ou então fica muito, caro!!!), senão era capaz de passar a noite toda trepando com a Angélica.
Me programei para dormir num motel de Campinas e combinei então dela me encontrar umas 22hs no Twister. Ela tem carro próprio o que facilita em muito e sai mais barato.
Comigo foi bem parecido com o que descreveu o colega Tito42. Se na primeira vez foi bom, na 2a. então foi A FODA, além do que ela deve estar malhando muito, pois seu corpo tá muito sarado, mas sem exagero.
Ela sentada em cima do meu pau, cavalgando de frente ou de costas (mostrando aquela bundinha fenomenal), me deixou pensando nela a noite toda, muito depois dela já ter ido embora. Eu só sei que enquanto ficamos trepando, meu pau estava o tempo todo duro que nem uma pedra. A gente que não tem mais 20 anos, não é qualquer uma que deixa assim. Realmente a Angélica tem um apetite de sexo muito bom.
Resumindo o TD, assim que ela chegou ao quarto, com um vestido assassino!!!, já começamos o pega com muitos beijos sem miséria. Daí fomos tirando as roupas e ela veio chupar meu pau e bolas, e como ela gosta de chupar uma pica. Ficou bastante tempo, curtindo e eu só deitado sentindo o tesão. Resolvi então deixar ela mais ligada e começamos um 69, com ela por cima, até que chegou o momento em que nós dois queríamos o mesmo = pau na buceta.
Pau rapidamente na borracha e começamos a trepar gostoso. Primeiro ela ficou por cima. Depois eu passei a comandar a brincadeira e comi ela em várias posições, e por bastante tempo. Eu já não sou de gozar muito rápido quando uso camisinha, e neste caso, não sei porque, mas fiquei quase uma hora trepando com ela até chegar lá. Quando finalmente enchi a borracha, a buceta dela já tava até bem inchada, de tanto que eu bombei. Mas valeu cada minuto, pois ela estava curtindo a foda no mesmo ritmo. Daí tomamos um banho e nos deitamos para descansar um pouco. Pena que quando percebemos nisto já era meia noite e ela tinha que ir, pois tinha outro cliente que já estava esperando, sendo que ela estava atrasada. Então não tive a chance de um 2o. round.
Resumo da ópera: 250 Reais por 2 horas, e motel por 108 Reais.

Sds, SerMar.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#22 Mensagem por Cardinals » 25 Jul 2013, 23:48

POSITIVO
Para ser sincero esta mulher me surpreendeu. Pensei que fosse do tipo super-malhada como as fotos insinuam, mas não. Ela é muito bonita, simpática e muuuuito gostosa.
Beijo, chupou e transou com muita propriedade. Repeteco?
Claro! Ela é muito boa.
Nada mais a declarar.
Abs

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#23 Mensagem por dead_fox » 23 Set 2013, 22:10

NEUTRO
Td realizado uns 20 dias atras....

Contato telefonico facil, agendei para o Zips com 2 horas de antecedencia.

Cheguei no local, liguei informando o quarto e ela chegou em 15 minutos...

Veio bem vestida, nada vulgar, gostei do conjunto.

Como eu ja tinha tomado meu banho, esperei ela tomar o dela, saiu do banheiro e ja veio pra cima me lambendo e iniciou uma boa chupeta, deixei ela se divertir e inverti os papeis, beijei a garota da cabeca aos pes, ficamos assim por uns 15 minutos e ela pediu pra encapar. Eu disse que nao precisava de pressa e continue chupando sua grutinha...que delicia.

Ela gozou e veio me retribuir ate eu gozar tambem na sua boca e cara...que delicia :evil:

Pausa para uma ducha. Ficamos batendo 10 minutos de papo furado e ja comecei a alisar, beijar e chupar...de novo, de novo... :roll:

Encapamos o bilau e ela sentou nele de costas para mim e comecou a rebolar...assim foi a segunda.

Tomamos outro banho e entao ela foi se vestindo dizendo que eram somente 2 gozadas...nao gostei e disse que estavamos ali a somente 1 hora e pouco e que eu queria mais uma.

A GP nao gostou muito e veio dizendo que sempre faz so duas vezes e que eu ia demorar pra gozar a terceira. Respondi que era so ela ficar de 4 que eu gozava rapidao...

A GP nao acreditou mas se posicionou de 4 pra mim...encapei a crianca e comecer a bombar vendo aquele bundao delicioso e em pouco tempo enchi a borracha.

Tomamos outro banho, nos vestimos e fomos embora.

Garota bonita de rosto pros meus padroes (nota 7), belo corpo e bunda.

Presentinho 250 reais

Nao repito nao, vai tomar neutro pela tentativa de refugar a terceira.

Link:
🔗

TecoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por TecoBR » 25 Out 2013, 00:58

POSITIVO
Primeiro, gostaria de agradecer a todos os co putanheiros pelas dicas, comentários e tudo mais que já me salvaram de diversas roubadas.

Frequento como anonimo o GPGUIA já tem uns 2 anos, mas a patroa é profissional de TI, não tinha brecha, agora arrumei um brinquedo novo que ela não põe a mão, também, se por, é separação na certa kkk

Sai com a GP, paguei anonimato porque é no meu caminho, mas não esta valendo a pena não, isso já tem uns 30 dias, corpo sarado, bundinha durinha, zero barriga.

No começo achei que tinha quebrado a cara, mas como fala essa puta, chegou puxando assunto do cachorro que deixou não sei aonde para fazer não sei o que e assim foi uns 15 minutos.

Banho tomado, começou o espetáculo, chupa com maestria, bem babado e fazendo pressão, confesso que cruzei os braços atras da cabeça e relaxei, ai me liguei que quase queimo a largada.

Camisola no Jr. (com a boca no melhor estilo PUTA) e começou a cavalgar, de frente, costas, a GP é forte, ficou agachadinha só pondo e tirando a cabeça, o Jr pirou e mandou leite.

Banho e momento relax, contou que trabalha em uma academia no centro de Campinas, dá aulas lá, fiquei imaginando quantos aborrecentes puxando ferro olhando para a bunda dela acham que com cantada vai arrastar pra cama, isso aí é só no dindin, ai ela perguntou se eu queria alguma coisa do bar (entrada para eu oferecer algo é claro) disse que queria sim uma água e ela pediu um energético.para ela.

Tomou a iniciativa da segunda, parou, olhou e perguntou, e aí, vamos gozar de novo, ops, tamo na área, bateu pego (não tenho mais meus 20 anos, mas a segunda ainda agarantio).

PPMM, pedi de quatro, ela chiou um pouco, disse que se incomoda quando faz pressão e solta ar, e eu com isso, mandei de quatro, a bunda dela é gostosa, redondinha e firme mesmo. Borracha cheia, banho, e área (meu telefone já estava com umas 5 chamadas perdidas, ia dar BO se enrolasse + kkk).

Para fechar:

Loira tingida, cabelos longos,

Notas:
Rosto: 07
Corpo: baixinha malhada, nota 09
Seios: nota 06 (o único senão, silica bem feita, mas algo estranho rss).
Bunda: 10 + 10.
Anal: Nem tentei

Desempenho:
Oral: 10.
Vaginal: 10, usou um creminho cheiroso mas nada demais
Beijos na boca: Ficou devendo, umas bicotinhas só.

Presente:$ 250,00 a menos para a dona Onça gastar com porcariada.
Repeteco: Talvez, mas ainda tem outras na fila.

Link:
🔗

lancelot25h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por lancelot25h » 06 Nov 2013, 00:52

POSITIVO
Sai com a Angelica Prado no Anonimato e posso dizer que me dei bem. Atendeu as expectativas.

Contato telefonico foi fácil, disse como trabalhava (tudo menos anal), marcamos para o dia seguinte na hora do almoço.
Ela é muito pontual, foi de conducao propria, chegamos exatamente no horário...ou seja, nao perdi tempo esperando a GP chegar.

Ela é bem morena de pele, bonita, e com um corpo escultural (0% de gordura), incrivel. Da pra ver que trabalha em academia mesmo rsrs. Tem um papo legal, é simpatica...companhia agradavel.

Fomos para o fight, já chega chupando sem capa com vontade, se vacilar ja era. Encapou, sentou de costas, de frente;mudamos pra de ladinho, D4 e quando ja nao me aguentava mais, pedi pra finalizar na boquinha dela...prontamente atendido. Finalizou com vontade, lambuzou tudo.

Fez a higiene e ficamos conversando por um tempo. Como disse, ela eh uma companhia agradavel.
Dei uns selinhos e nao demorou muito ja reanimou com uma nova chupeta, muito bem feita....tao boa que fiquei por ali mesmo...

Rosto:7
Seios:8
Bunda:10
Oral: 10 (finaliza)

Disse que nao faz anal...pena, pois tem uma bunda deliciosa.
TD tranquilo. Valeu a pena.

250hs / 1.5hs

Link:
🔗

Gu 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por Gu 82 » 15 Jan 2014, 08:08

POSITIVO
TD realizado no inicio de Dezembro...

Contato fácil e marcamos na parte da tarde no TWISTER.
Cheguei no quarto e ela já tinha chego de carro próprio.

Baixinha, não tão loira quanto as fotos....mas uma delicia toda malhada!!

Ia tirando a roupa e então pedi uma dancinha pra ela e fui correspondido e foi tirando a roupa...já fiquei louco ali..

Deitei na cama e ela engoliu sem capote...quase gozei ali e então retribui e falei para ela parar e peguei de quatro onde não aguentei aquela posição e enchi a borracha.e diz ela que gozou junto.
Pausa pra um banho junto...beijando gostoso
Segundo round...fomos de ladinho e depois ela cavalgou de frente...antes de gozar ela virou e cavalgou de costas ali mesmo já não aguentei..

Vamos lá
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10 um tesão de baixinha
Seios: 8 Grandes mas existe mais bonitos..
Bocetinha: Limpa e uma delicia de chupar
Bunda: 1.000. tesão de quatro e cavalgando de costas (não sei se faz anal)

Presente:$ 250,00 1,5 h
Repeteco: Sim mas tenho outras antes.

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por HSafadim » 06 Fev 2014, 15:45

POSITIVO
TD já faz um bom tempo.
Num sábado de manhã, liguei para algumas pervas e consegui marcar com uma das priminhas no psyts. Meu tempo era curto para “trabalhar”.
A tal chamava-se Ana Novaz e foi através do garotascampinas.com.br.
No motel, tomei minha ducha e esperei um pouco. Nada da quenga chegar!
Liguei e me disse que estava no trânsito e já chegaria. Demorou mais um bocado de tempo, quase uma hora e eu já p da vida, quase voltando para casa.
Bom... chega a garota. Vi uma delícia de menina, com um corpo bem trabalhado na academia, gostosíssima e um rostinho bonito. Pernas lindas, fortes, gostosas e uma bunda arrebidata, muito gostosa, que merece ser desbravada. Pena que não rola.
Sem roupa e sem salto, diminuiu a altura e vi que os seios, que eu tinha apreciado, pois eram grandes e siliconados, não tinham um acabamento perfeito. Talvez alguma complicação da cirurgia ou mesmo a pele que pode não ter sido bem esticada para cobrir as próteses.
Mas a mina era gostosa!
Começamos nos beijos, carícias, roupas no chão, chupeta bem gostosa e fomos fazer um 69, que estava muito bom! (Xota gostosa de chupar. Menina limpíssima!)
Mas como eu estava meio p da vida, pq a quenga atrasou e o tempo era inimigo da minha diversão, sem avisar, gozei na boca dela. Achei que seria um castigo para ela, pois não tinha perguntado nada sobre o assunto. Não sei qual a razão mas sempre gosto de terminar a primeira na chupeta e gosto de gozar na boca das primas.
Me enganei, pois não era castigo e ela sequer reclamou.
Depois da higiene conversamos, papo agradável, mas eu estava meio encanado com o horário. Começamos a dar uns beijinhos, ela pegou meu pau e desceu com a boca até ele. Em ponto de bala, camisola e tome-lhe vara, ppmm, de 4, ladinho, diversão por um tempo, cavalgada e saco vazio.
Os foristas podem estranhar eu incluir esse TD neste tópico, mas descobri depois, num segundo atendimento, agora com a Angélica Prado, que ela me atendeu como Ana Novaz, ou seja, a tal Ana Novaz, se não for a mesma Angélica Prado, é amiga dela, conhecida ou sei lá o que.
Talvez tenha sido essa a razão de ter atrasado o programa e de eu ligar e ela dizer que estava no caminho.
Não me atentei à voz, para saber se era a mesma ou outra.
Vi no passado o relato de algum colega, de garotas que mandavam outras para o programa.
No meu caso, não tive uma decepção, pois não conhecia a outra, nem motivo para fazer reclamação sobre o atendimento em si, já que não tinha motivos.
Fica apenas o relato desse bem bolado feito pela mina, que na naquela época era novidade, o que pode não se repetir, pois agora ela já está mais conhecida.
Não sei falar se repetiria, pois tenho algumas para conhecer, após relatos dos colegas, que servem de referência.
Sobre o motel, além de ser muito ruim, é caro pra cacete. De bom mesmo, só a localização, que confere discrição! Precisa melhorar!
Peço ao moderador que me corrija, caso eu tenha lançado o TD no tópico errado.
Na época, se não me engano, foi $180.

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por tm_paulista » 15 Fev 2014, 09:46

POSITIVO
Fala Putanheiros...

Td com a Angelica twister, quinta feira dia 13/02 - 14:20hrs

Agendamento por SMS tranquilo, A garota vem de carro próprio e é pontual, e isso já é muito bom.....

Chegou tomou um banho, e começa um pegação, beija igual namoradinha, legal, mão daqui, dali, e vem chupar sem capa, chupeta boa, com pressão, passa pelas bolas, volta, e fui ficando louco, e pedi p parar senão ia queimar a largada, fico de beijinho e começo a passar a mão na bucetinha da puta, começou a ficar molhada e cai de boca, buceta gostosa limpinha, sem odores.....

e depois disso partimos pra meteção, peguei no ppmm com as pernas um pouco levantadas, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na barriga da puta, banho , papo e partimos pro segundo round, chupetinha boa denovo e sentou de coqueirinho e bombou até eu gozar.

Puta gostosa pra caralho, interage, e é estilo namoradinha...

Pra mim poderia ser um pouco mais "vadia", mas mesmo assim na minha opinião é a melhor que comi de campinas....

Não regula tempo e não atende celular....

REPETECO - CERTEZA, isso quando a opção for tipo namoradinha.

Rosto - 7
Bunda - 10
Peito - 6

Média nota 7,66......

Fechando o caixa - R$ 250,00 1 hora e 30 min + R$ 73,00 Motel

Abraços e bons TDS

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#29 Mensagem por kawasakicps » 14 Mar 2014, 13:57

POSITIVO
Tudo com a angélica prado a um tempo, acredito que 1 ano, mas está o relato.

Local: Psyts
Valor:250.
Atendimento: Ótimo.
Rosto: Não é gata, mas é gostosa demais,

Marquei no pysts ra´pidão tava lá. Delicia forte e pequena bem migon. Oral sem camisola com finalização, e rola na buceta que tem um grelo enorma.
Pra quem gosta de merte e bja pode ir sem medo. Pé e mão normal.

Lembrado que ela odeia Anal, e quando coloca o dedo ela da um tapa na sua mão.

Abs,

Link:
🔗

astrasweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por astrasweb » 28 Mar 2014, 19:18

POSITIVO
Td realizado há um mes.

Combinei via sms no psyts. Chegou no horário combinado.
Morena de corpo, baixinha, gostosa.

Começou com beijos de leve, nao sei se curte beijos.
Oral sem, muito bom e babado. Depois encapou e veio por cima, delicia !! No segundo round igual o primeiro.

Garota simpática, boa conversa, nao atendeu o cel ou coisas do tipo.

Foram duas em menos de 1:30. Unico porem eh que depois de duas mesmo sobrando um tempinho nao animou outra ..

Repeteco, sim !

Valor: 250,00

Link:
🔗

Trancado