Agência Mineko
R$ 250,00 - Telefone: 993164651

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bombadorsocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência Mineko

#1 Mensagem por bombadorsocador » 08 Abr 2013, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Beijou na Boca:SIM
Mês passado um amigo me passou o contato de uma agência especializada em garotas orientais. Como sempre tive vontade de experimentar uma japonesa liguei para o número que ele me passou e pedi pra entregar em casa :lol: .
Em meia hora chega uma japonesinha mignon branquinha com deliciosos seios médios e uma bundinha arrebitada. A putinha era um legítimo exemplar da terra do sol nascente, simpática e aparentava ter um bom nível social. Alegou cursar faculdade e não seguir carreira como prestadora de serviços, rs. GP profissional ou não demostrou serviço na cama, a safadinha. Após o banho começou uma massagem gostosa e, depois, caiu de boca na minha rola, sem camisinha, dando uma chupada bem gostosa com lambidinhas em todo comprimento do pau. Toda aquela graciosidade típica das mulheres orientais me deixou com um puta tesão.
Com a fúria de um samurai, enfiei minha espada, com ela de quatro, naquela bucetinha apertada. :evil: Que delícia! Nunca comi uma bucetinha japonesa! :badgrin: A safadinha perdeu todo o recato na minha vara, a danada. :mrgreen: Devia ter escolhido outra posição, pois acabei gozando muito rápido. A sorte foi a honestidade da japonesinha em cumprir o horário e me fazer gozar mais uma vez. Retomei a transa chupando aquela bucetinha gostosa, sem fedorzinho nenhum. A gatinha ficou molhada e pediu pra eu comê-la mais uma vez. Subi em cima da safadinha e meti bem gostoso naquele buraquinho. A garota parece ter gostado da minha rola de brasileiro, pois me puxava pelos quadris para que eu cutucasse seu delicado útero. Não aguentei e gozei.
A brincadeira me custou 250 reais mais o táxi, mas a garota realmente valeu a pena. 8)
Os números que meu amigo me passou foram: 993164651 e 28633360.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nesiopro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Mineko

#2 Mensagem por nesiopro » 16 Abr 2013, 14:02

Amigo boa tarde, você foi no escuro mesmo? Ou teve acesso alguma pré seleção antes.

Abraços

Link:
🔗

bombadorsocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por bombadorsocador » 27 Ago 2013, 12:19

titimorales escreveu:Amigo boa tarde, você foi no escuro mesmo? Ou teve acesso alguma pré seleção antes.

Abraços
Fui mais ou menos no escuro. Antes recebi a indicação de uma puta amiga amiga puta.

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por Satoshi_SP » 07 Fev 2014, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Hireki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado dia 25/jan

Liguei e quem me atendeu foi uma tal de Sayuri, pedi uma garota estilo menininha e mignon.
Disse que atendem no Lido ou Gloria, marquei no Lido as 14:30.

Cheguei antes e liguei avisando o quarto, às 15:00 a Sayuri me liga falando que a garota estava a caminho.
As 15:40 batem na porta, me entra uma baixinha gordinha, bunda pequena, seios medios. Pensei me fudi, mas vamos lá.

Ela chegou, pediu o $$$, e tirou a roupa já veio tirando a minha. Punhetou e oral com capa.
Cavalgou um pouco e já queria deitar, puxei de volta e fiquei metendo.
Peguei D4 e veio um cheirinho nada agradável. Mudei pra PPMM e gozei.
Ela se levantou e colocou a roupa e se despediu. Falei que só passaram 40min, contados no relógio, mas pode ir embora.

Me disse que só faz programa de final de semana e que tem outro emprego durante a semana.

Pior TD que já fiz
R$ 250,00 pelo programa

Link:
🔗

Responder