thor_2013 escreveu:Mais do que nunca adepto da filosofia abaixo:
thor_2013 escreveu:Olá galera,vou colocar minha opinião pessoal sobre essa questão:
Particularmente, eu criei uma regra pessoal com relação a putas,essa regra é a seguinte:NUNCA REPITA FODA, POR MELHOR QUE TENHA SIDO!!! Eu explico porquê:
1-você não corre o risco de apaixonar(falo por mim, quando mais novo, cheguei a me apaixonar por algumas e quebrei a cara,donde acabei concluindo que essas mulheres gostam é de grana e não de você;
2-ficando sempre com uma mesma puta chegará um ponto em que não haverá novidade nenhuma,você conhece a figura, já sabe como ela é,fatalmente acabará numa relação rotineira;
3-ou quando muito se tornarão amigos,e aquilo perderá o sentido,chega-se a um ponto em que você percebe que a GP não tem + a oferecer além do que ela já está oferecendo;
4-Você variando SEMPRE será uma novidade,é claro que nem sempre a novidade será boa,ocorrerão novidades ruins,mas isso faz parte;
5-conhecendo e experimentando mulheres diferentes vc terá experiências diferentes e consequentemente será + maduro sexualmente.
EM resumo,é o que eu acho.Confesso que em algumas situações me dói não procurar certas GPs, já encontrei algumas muito acima da média,mas procuro me manter fiel ás minhas regras.Sempre estarei desbravando e postando aqui.
Espero ter contribuindo,fui!!!
Concordo com seu ponto de vista, putaria é bom tem suas qualidades mas é perigoso, muito perigoso, se não delimitar e por regras você se ferra.
Acho importante não só para segurança para sua reputação e sua saúde, não é certo, nada é certo mas diminui a probabilidade de dor de cabeça.
Sigo algumas regras, sou bem cuidadoso, não só com Gp mas com civíl desconhecida.
Não paro carro perto do privê, com numero de placa de carro hoje você descobre qualquer um. Se vou a motel fico atento se a gp tira foto do carro ou coisa assim
Meu nome nunca, nem o primeiro, minha vida, profissão onde moro, o que faço, nunca. Também não pergunto para não dar liberdade de perguntar sobre mim.
Garota ativa em rede social, estou fora, para tirar uma foto e colocar seu telefone ou dado seu na rede custa pouco.
Garota que sei que esta enturmada com outra gp's estou fora, pois uma descobre uma coisa, junta com outra em esses grupos do watts fecham toda a informação sobre você.
Sair a noite é sempre perigoso, pernoite mais ainda, nem precisa descrever o que pode acontecer.
Pagar em cartão nunca, pelo amor de Deus.
Levar Gp para casa tem que ser muito doido, e olha sou solteiro.