Descobri que essa loira treina na mesma academia que eu, através da rádio fofoca.
TD realizado em agosto, ela é interessante, já passou dos 30, mas com tudo no lugar e muito bem tratada, como gosto desse perfil fiquei doido pra comer. Contato pelo whatsapp sem me identificar, pois ela poderia desistir se soubesse que eu era da academia, marcamos numa quinta à tarde, como eu já a conhecia, resolvi fazer algo diferente, fui para um apartamento de um amigo que estava desocupado, Avisei-a que já estava no local e pedi que ela viesse vestida de forma discreta, pois eu anunciaria ao porteiro que uma arquiteta estava vindo tirar as medidas de alguns móveis. Fiz uma vistoria no ap e parece que estava montado pra putaria, tinha vinho, água com gás, espumante, castanha, amendoim, só levei as camisinhas mesmo. Quando o porteiro anunciou sua chegada, fui abrir a porta e fiquei naquela expectativa pensando na reação dela ao me reconhecer, para minha surpresa quando me viu ela falou, então mocinho, você com cara de santo é putanheiro safado? kkkkk
Ofereci um vinho a ela, aceitou, falou que não é de beber no trabalho, mas naquele caso abriria exceção, conversamos muito, nem parecia que era um frete, não sei se pela intimidade que estávamos ou pelo fato dela ser mais madura, geralmente essas mulheres mais experientes tratam melhor o cliente, fazem questão de agradar, fazer os gostos, etc.
Depois de algumas taças começou a sacanagem, o som rolando e ela tirando a roupa lentamente, corri pra tomar uma ducha, quando voltei ela tirou tudo, branquinha, peitos com silicone, bundinha em cima, tudo em ordem. Veio me beijando e esfregando os peitos na minha cara, mandei ela esfregar a buceta também, muito cheirosa, buceta e cu rosa, espetáculo, fez um boquete espetacular, sem camisinha e babado, coloquei a camisinha e mandei ver com ela de quatro no sofá, mudamos, agora com ela sentada e me beijando novamente, pedi pra gozar na boquinha e ela prontamente se posicionou pra receber o leitinho, tirei a camisinha e dei aquela gozada, ela não engoliu mas foi bom demais.
Tomamos um banho e voltamos pra sala novamente, já na segunda garrafa de vinho, segundo round, trepamos no chão, no tapete, no sofá e depois na varanda, já estava anoitecendo e a putaria rolando solta no ap à beira mar, foi foda, literalmente. Muito bom, ambiente e companhia perfeitos!
Resumo: cachê R$ 400,00, ela não olhou celular e nem relógio, não sei o tempo total que ficamos lá, pois saí meio bicado, gente boa, estilo namoradinha, quem gostar desse perfil pode ir sem decepção, parece uma executiva.
Nota : 8,0
Ponto negativo: Não faz anal, mas pelo menos deixa brincar.
Abraço
TD 'POSITIVO, NEGATIVO OU NEUTRO' ?
AGUARDO CLASSIFICAÇÃO
Hérculles